sábado, 31 de dezembro de 2022

- EU SOU TALIESIN - O BARDO DAS ERAS -

 Eu Sou Taliesin…

No princípio dos tempos eu

abri os Livros…

Eu escrevi histórias neles…

Os contos que Os Antigos 

começaram a tecer com suas

longevas e imortais vidas…

Nos Arcanos Antigos eu fiz

Nome e Renome…

Nenhum fato escapa ao

meu profundo e penetrante olhar. 

Até a humanidade eu iniciei

nas minhas páginas…

A princípio tão tímida…

Entretanto a Eternidade mora

em seu Coração.

Os Antigos sabem disto,

sabem que o humano é por

um momento barro imantado

de Luz mas seu destino é…

Eterno…

Eu Sou Taliesin…

E como bardo das eras fiz

das histórias que escrevi

canções e elegias que em

fogo iniciático cria e recria 

o mundo…

E agora estou iniciando 

ao olhar vocês…

Uma nova história…

Pois…

EU SOU… Taliesin…

O Bardo das Eras…

Eu Sou Um dos Antigos.


Um 2023 Iniciático 

à todos…


Valter Luis (Taliesin)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...