sábado, 17 de dezembro de 2022

- SOLIDÃO/SOLITUDE - ENTRE UMA E OUTRA -

 Texto escrito sob pseudônimo (Alexandre) a 9 anos atrás! 


SOLIDÃO...


Afinal o que é ser só?


A maior parte de minha vida passei só se pensar no contexto

relacionamento amoroso.


Minha primeira namorada veio só com 23 anos, depois dela tive mais umas 3 e entre elas LONGOS espaços de anos nos quais deixava pouco a pouco o cheiro da pele, o gosto da boca, a lembrança dos olhos perder-se devagar nas brumas do tempo.


Entretanto em NENHUM deste hiatos, destes momentos entre um e outro relacionamento, que NUNCA foram menores que 2 anos eu NUNCA me senti só.


Sempre me senti como me refazendo, me recriando de novo para mais uma nova aventura.


Nunca fui de sair por ai em cata de sexo fácil, de diversão por diversão!


Assim sendo estes anos foram com certeza celibatários!


Anos dedicados a introversão, à busca de si mesmo e do divino em outros tipos de amores como o familiar, o fraterno, o espiritual.


E no entanto sou estranhamente um homem QUENTE....sim...MUITO quente!


Gosto demais de sexo mas... DO SEXO! Do sexo com quem amo, com quem  quero fazer de verdade!


Sexo para mim é comunhão intensa, verdadeira e legítima!


NÃO TEM GRAÇA COM QUALQUER UMA!


Tem que ser com ela, a mulher que amo e ponto!


Talvez soe um alienígena para muitos ou nem tanto, acredito que tem sim muita gente assim, que gosta de sexo mas... DO SEXO, não de qualquer sexo...


Assim estes momentos de introversão, de solidão mas que chamo SOLITUDE são momentos em que nos reconstruímos, nos reformatamos para darmos e recebermos amor e claro, porque não? prazer de uma nova pessoa que amemos e nos ame!


E quando o encontro é definitivo ou seja; entre duas almas que a MUITO se destinaram sabe-se Deus por quais motivos a se encontrar e construir uma História realmente sagrada aqui na terra, então o encontro e o sexo se tornam DIVINOS...TÂNTRICOS...verdadeiros canais de luz no mundo.


É isto!

Valter Luis (Taliesin)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...