O caminho das fadas…
Havia um caminho encantado de fadas, que trilhara alvo meu coração no normal rubro, afogueado em emoções à flor da pele.
Neste caminho não há tempo… só espaço… um espaço que não tem rigidez mas é tão fluido quanto os sonhos.
Não há estratificação de sentimentos e pensamentos…porque simplesmente a mente e o coração andam juntos e coesos.
Faz um tempo grande que me percebi no tempo, longe deste caminho.
Isto acontece quando nos apegamos demais aos detalhes e menos à essência. Ao apegar-se nos detalhes a alma não consegue mais caminhar pelo caminho das fadas.
O caminho das fadas é sempre pioneiro e inusitado. A novidade é nele uma constante ainda que aparentemente haja os mesmos cenários e cenas.
A humanidade perdeu-se a muito tempo nos detalhes deste mundo e com isto brumas a separaram de Avalon, Shekinah foi embora do Templo Divino, Atlantis virou somente uma lenda, um conto, e o caminho das fadas apenas uma anedota.
Esta humanidade presente é definitivamente a mais ímpia, a mais alienada, a mais insensível, a mais embrutecida e a mais orgulhosa que já pisou este planeta. Se acha tanta coisa mas age como se fosse completamente ébria. Sente-se salva, eleita, evoluída, x, y, z, alfa, índigo, cristal, prateada, dourada, arco íris e o scambaw mas o buraco do abismo nunca esteve tão perto quanto agora.
O caminho das fadas é uma necessidade real da alma que definha na falta de sentido das escolhas equivocadas que se aglomeram qual cascão em volta da Terra.
O caminho das fadas é uma chance, talvez a última, para que esta humanidade encontre seu destino.
O caminho das fadas é o mesmo caminho dos profetas, dos anjos e arcanjos e dos iluminados …
É um caminho que começa dentro, aparentemente parece saltar fora, mas quem o trilha sabe e percebe que nunca deixou de ser interior.
É o único caminho que se trilhássemos jamais deixaríamos de chegar ao Destino Original!
Pax et Lux
Valter Luis (Taliesin)
Nenhum comentário:
Postar um comentário