sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2012: O ANO EM QUE FAREMOS CONTATO!?


    Fonte: Google imagens





Neste ultimo texto deste ano e sobre este assunto 2012(pelo menos este ano) gostaria de enfocar um dos temas que tem mexido com o imaginário de muita gente...a possibilidade de ser um ano em que seres de outros orbes se revelem a nós.


Não é de hoje que os humanos se interrogam se estamos ou não sós no universo.


Existe de fato um desejo explícito em boa parte de nós que não sejamos os únicos seres materiais a existirem no universo.


Para nós não basta imaginarmos seres elementais ou angélicos, precisamos de fato de imaginarmos que em algum lugar, em algum planeta existam seres como nós, que respirem, que andem, que vivam e de preferência o menos estranhos possíveis para que com eles possamos interagir e não nos sentirmos isolados como algo único no universo.


2012 assim surge na cabeça de muita gente como um ano portal ou seja; como um ano em que finalmente estas entidades se revelarão a humanidade e finalmente saberemos que não estamos sós.


Esta necessidade de companhia universal mobiliza desde os mais simples até os mais graduados,mesmo aqueles que negam os tais contatos em todos os graus e que lidam com a ciência e o racionalismo embutido nesta contudo não negam que existam tais inteligências.


A nossa solidão cósmica é de fato dolorida!


Ao olharmos o cosmos e vermos o brilho distante das estrelas sentimos que seria um desperdício tudo aquilo existir apenas para nós ou seja; para estarem ali iluminando a noite.


Sentimos que elas tem um propósito maior, igual ao de nosso sol. O propósito de fazer nascer e manter formas de vida desde as mais elementares até as mais avançadas.


Assim dentro de nosso coração imaginamos a milênios que existam seres como nós do lado de lá e que um dia eles travarão contato conosco.


Para alguns estudiosos inclusive isto já é passado ou seja; este contato já existe desde o passado remoto.


Muitos defendem inclusive que somos feitura deles, que os deuses de nossas tradições mais queridas não tem nada de divindades mas são em suma seres altamente avançados que são responsáveis pela manifestação da vida inteligente na terra ou no mínimo pelo apressar de nossa evolução.


Seja como for, segundo estes estudiosos não é de hoje que estamos tendo contato com tais entidades!


Entretanto quer estas teorias sejam ou não verazes o fato é que não existe provas definitivas e incontestes que isto seja verdadeiro.


Quando são apresentadas as tais provas, o que fazem na verdade são levantar outras teorias(como a existência de outras humanidades avançadas daqui mesmo, de nosso passado remoto) mais que confirmar a existência de seres lá de fora.


Assim quando algumas pessoas vem a público e dizem que 2012 será finalmente o ano em que faremos contato definitivo com entidades alienígenas o sentimento generalizado é de descrença absoluta!


Na maioria de nós 2012 é um ano como outro qualquer e toda esta celeuma em torno dele não tem fundamento nenhum.


Desta forma crer que uma data que na verdade tem relação com o calendário ocidental(2012 anos após a vinda do Cristo) tenha tal poder parece estranho para dizer o mínimo para tais pessoas.


Mesmo a analogia com o calendário maia e outras tradições que parecem dar a entender ser este ano uma data diferente  não convence a maioria de que realmente assim seja.


Aliás, estas analogias são entendidas e interpretadas ao bel prazer de cada um!


Já li, ouvi e vi sendo dito absolutamente de tudo sobre 2012!


Neste cenário uma manifestação alienígena programada para este ano soa como mais uma destas teorias estapafúrdias que vira e mexe 'sensitivos' trazem ao conhecimento das pessoas.


Não faz muito tempo tivemos um caso notório destes aqui no Brasil e como bem sabemos absolutamente nada aconteceu e o 'contato' perdeu completamente a credibilidade perdendo-se no ostracismo que acompanha geralmente tais mancadas.


Nem vou entrar no mérito da destruição da terra por ocasião desta data para não gerar mais celeuma ainda!


Prefiro ficar só nos etês!


A minha pergunta é....


Poderão eles fazer o que nós não fizemos até hoje!?


Sim pois se esta manifestação estiver ligada a nossa inapetência de lidarmos com nossas sociedades e o meio em que vivemos desconfio que dificilmente seres de outro lugar tomariam para si esta responsabilidade.


Outra pergunta:


Qual o interesse de entidades extraterrestres se revelarem especificamente nesta data e não em qualquer outra para os humanos?


Será realmente aberto um portal intergalático desde o centro da galáxia até nós?


Um portal que permita que tais entidades venham em número elevado até nós!


Outra pergunta!?


Com quais objetivos?


Seria uma vinda estilo Colombo ou estilo Jesus Cristo?


Colonização ou salvação?


Observem que na medida em que penetramos neste assunto mais e mais perguntas surgem!


Será que todos os alienígenas que supostamente estão de olho em nós são do bem?


Se não, como diferenciá-los a contento?


Como saber se o grupo que se manifestar quer realmente interação conosco e não dominação?


Neste cenário será que seria tão interessante assim torcermos para termos este contato ?


Lembro-me aqui neste momento do filme/documentário baseado em fatos reais: Contatos de quarto grau.


Olha, quem vê aquele filme pondera seriamente se quer que tais seres se revelem!


Sabemos que podem existir N tipos de seres e de índoles também variadas mas só o fato de que algumas destas entidades como apresentadas neste filme possam fazer o que fazem ficamos torcendo para que eles não se revelem nunca !


Afinal como poderemos diferenciar um do outro?


De outra parte seria irrelevante tanta torcida assim para que tais entidades se revelem pois se estiverem para fazer isto pouco importa aos tais se estamos esperando isto ou não!


Assim eu prefiro ver 2012 realmente como o ano em que faremos contato!


Mas o contato com Deus em nós!


Prefiro ver esta data como um portal de quinto raio para possibilitar o acesso da humanidade A Verdade Divina, ao Conhecimento de Deus, A Justiça  e a Cura Divinas e se isto nos trouxer contato com irmãos de fora... amém!


Mas não vejo isto como prioritário para que 2012 seja considerado um ano portal!


2012 pode ser um ano em que poderemos nos aproximar mais de nós mesmos , de nossa humanidade,de nossos questionamentos e resolvê-los a contento!


Tenho minhas dúvidas se seres altamente evoluídos e de índole pacífica gostariam de se revelar para seres que vivem como nós vivemos!


Tenho dúvidas que tais entidades do bem possam vir aqui , neste mundo tão conturbado e separado e travar contato conosco!


A não ser...


Para uma intervenção!


E se houver uma intervenção o que isto caracterizaria?


Uma invasão?


Afinal quando uma superpotência da terra intervem em países de terceiro mundo sob pretexto de ajuda não é isto que sabemos que de fato acontece?


E se houver tal intervenção...como ela se processaria?


Gradualmente ou massiçamente?


Poderíamos encarar algo deste porte?


São várias as questões que temos que colocar na balança quando ansiamos tanto por um contato alien....várias!


Talvez por isto que governos que supostamente detém tais conhecimentos não os revelem pois se nem eles sabem como lidar com isto que dirá de nós pobres mortais?


Esperemos que 2012 venha e nos traga algo realmente bom....com ou sem etês!


Um ano de transformação, de consciência...


Um ano de bençãos para todos os que se abrirem para as mesmas!


Um ano realmente....NOVO!!!



    Fonte: Google imagens





Agora um vídeo bem legal sobre 2012 com texto e voz de Luiz Alberto Machado...FELIZ 2012 FELIZ ANO NOVO!
Fonte Youtube




Abraços


Pax e Lux


VALTER TALIESIN







Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...