quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Brasil oculto: Os mistérios da iniciação brasileira como país de liderança global...


  1. Brasil

    maps.google.com.br
    Brasil







A primeira coisa que tratamos quando o assunto é a iniciação brasileira como país importante no cenário global é seu nome...


Tentaremos pela mitologia e pela numerologia, bem como pela astrologia tentarmos entender o que poderá vir a ser salutar para a compreensão destas verdades.




BRASIL




HY BRAZIL...


Como vimos no texto sobre a fonte da juventude a mítica ilha de HY BRAZIL e não o famigerado pau Brasil é a verdadeira origem do nome de nosso país.


Hy Brazil era uma lenda celta sobre uma ilha no sudoeste das ilhas britânicas que seriam um verdadeiro paraíso na terra(pelas descrições sobre a mesma de sumir em um nevoeiro por exemplo, lembra a não menos mítica Ávalon).


Além disto Hy Brazil seria centro de uma altíssima civilização muito mais avançada que qualquer civilização terrestre de então...


Postei este texto da wikipédia que mostrava isto com clareza( http://pt.wikipedia.org/wiki/Ilha_Brasil )


Um outro texto interessante sobre o assunto é este postado neste endereço( http://hisbrasil.blogspot.com/2008/03/pau-brasil-ou-hy-brazil.html )


Obviamente que pelo que conhecemos de geografia nosso país nada tem a ver com a tal ilha mas não podemos nos esquecer que tais lendas circularam séculos a fio antes dos navegantes portugueses singrarem os mares em busca do desconhecido.


Assim acho muito mais provável eles terem confundido primeiro os açores e depois o Brasil com Hy Brazil do que a suposta associação deste com o tal pau.


Não nos esqueçamos que de início eles pensavam ter chegado em uma ilha e que antes de Brasil esta chamou-se Vera cruz.


Assim talvez tenham se 'corrigido' ao perceberem as belezas naturais das terras descobertas(inclusive o tal pau que queimava que uma beleza) , os habitantes que aqui viviam em plena comunhão com a natureza e tenham achado que na verdade estavam diante da verdadeira ilha de Hy Brazil das lendas só que bem mais ao sul das costas da irlanda já que esta ilha tinha fama de ser movediça.


Vejamos agora a numerologia do nome Brasil...


B=2 R=9 A=1 S=1 I=9 L=3 ....Total=7


O mesmo número do dia da independência brasileira... 7


7 como bem sabemos é o numero iniciático por excelência considerado o número de Deus, o numero perfeito, o numero da completitude e perfeição.


Assim o Brasil tem como número de destino(a somatória de todas as letras do nome) o valor misterioso do 7.




Data do descobrimento oficial do Brasil...


22/04/1500


2+2=4 +4+6=5


O Brasil foi descoberto numa data cuja somatória é 5 numero associado a aventura, a humanidade(o homem vitruviano em forma de pentagrama), a liberdade.


O Brasil tem no dia de seu descobrimento a presença de um número mestre o 22 associado a  mestria sobre a matéria.




Data oficial da independência do Brasil...


07/09/1822


7+9+4=11/2


O Brasil tem assim como missão de vida(data de sua independência o que mais próximo se assemelha a uma data natal de um ser humano enquanto a do descobrimento se assemelha mais a de geração quando o espermatozoide fecunda o óvulo ) o numeral mestre 11, um dos números mais poderosos da numerologia e ligado a mestria sobre todas as facetas da vida tanto material como espiritual.




Data oficial da proclamação da República


15/11/1889


1+5=6 + 1+1=2 + 8 =7


Portanto a somatória da data da proclamação da República é a mesma somatória do nome do país e do dia de sua independência... o misterioso e iniciático 7 mostrando que a forma de governo pela qual o país optou ao longo da maioria de sua evolução tem tudo a ver com seu destino ou seja; uma junção perfeita entre missão de vida e destino já que o 11 da missão de vida da independência acena para a mestria do país em desenvolver ao máximo as virtudes e potencialidades do numeral 7, com a ajuda do 5 da liberdade e aventura humanas da missão de vida de seu descobrimento.


São números realmente interessantes.




O número de alma do país é...A = 1 + I = 9 = 10/1


Portanto o número de alma do país é 1 associado ao A da liderança, da coragem da energia, do mago sendo que 10 é associado a completitude,a roda da fortuna, a mutações.


Ou seja; é uma alma em busca de constante evolução rumo a um destino específico.


O número de personalidade do país...B = 2 + R = 9 + S= 1 + L = 3 = 6...


Se somarmos uma de duas(r,s) das 3 letras com seu valor total(18,19) ao valor total  ou simplificado de l(12/3) e b(2) teremos o número mestre 33 oculto no valor da personalidade do país....2+18+ 1+12 ou 2+9+19+3...


Isto mostra aquilo que já sabemos...


O Brasil é um país extremamente místico, espiritualizado e religioso por natureza onde todo o tipo de culto viceja e prospera com liberdade plena e total de ação(até demais para algumas visões mais exclusivistas... rs).


33 é o número crístico por excelência; assim vermos o país como um baluarte da missão crística na terra não é nem um pouco exagero basta vermos como religiões e seitas calcados no Cristo surgem aqui e se disseminam mundo afora(fora os EUA que é evangélico por nascença e natureza e a Coréia do sul não existe outro país no mundo onde os evangélicos cresçam tanto e se espalham por outros países como aqui) e que outras filosofias ligadas ao Cristo menos ortodoxas como o espiritismo kardecista, a umbanda etc...tenham maior força até que em sua terra de origem(Kardec era francês).


Vale salientar que o Brasil ainda é considerado o maior país católico(portanto também crístico) do mundo mesmo com o avanço fenomenal dos evangélicos e do espiritismo.


Outra coisa a salientar é que as diversas seitas e diversos grupos alternativos surgidos aqui se não são cristãos por excelência tem no Cristo uma figura de proa como vemos na formação de muitos grupos ditos new age.


Assim me parece que esta faceta crística ou cristocêntrica é visível na manifestação personalística do país.


Geralmente para descobrir-se o número supremo de alguém costuma-se somar a data da missão com a data do destino ou seja; a data natalícia com a somatória de todo o nome se fizermos isto com nosso país teremos...


11+7=18=9


Somando a data da independência com o valor do nome Brasil completo temos o 9 da universalidade, da fraternidade, a busca da perfeição, o amor, desejo de melhorar o mundo através da filantropia e da filosofia...


Com todos os nossos defeitos na busca pela perfeição dá para não dizer que estas são características gerais do povo brasileiro?


Muita gente de fora que aqui chega fala apaixonadamente deste calor humano, desta amistosidade natural do brasileiro em receber e tratar bem.


Fora que é tão disposto a dar ou doar de si mesmo  para o próximo que muitas vezes se tornam vítimas de inescrupulosos lobos em pele de ovelhas que a título de 'fazer o bem' se enriquecem em cima da boa vontade do povo.


Vejamos agora a astrologia natal do país analisando os dados de sua independência...colocarei endereços de sites porque se tivesse que discorrer sobre os mesmos o texto ficaria por demais extenso.




Vejam estes sites que versam sobre o assunto( http://www.magaweb.com.br/pordosol2/index.php?option=com_content&view=article&id=498:o-mapa-astral-do-brasil-e-sua-missao-no-3o-milenio-por-andre-leoncio&catid=46:geral&Itemid=64, http://www.revistabrasileiros.com.br/edicoes/51/textos/1760/, http://sintoniacosmica.com.br/sintonia161004/descrmat.asp?mat=3)


Analisando os dados astrais do país associados ao numerológico podemos ver que o potencial espiritual e natural do Brasil é um fato.


Vejam mais este site que versa sobre o tema do futuro(que ja vemos acontecendo na atualidade) deste país( http://atamamoriya.wordpress.com/2008/11/29/brasil-lider-mundial-a-partir-deste-novo-milenio-e-os-misterios-da-pedra-da-gavea-e-a-misteriosa-el-dourado/)


Resta saber se conseguiremos executar o que é potencia em realidade plena e factual.


Por fim algumas  informações sobre a bandeira brasileira...( http://www.brasilescola.com/brasil/significado-das-estrelas.htm)






Fonte Google imagens


A data da criação do pavilhão nacional 19/11/1889 nos traz os seguintes dados...


1+9=1 + 1+1=2 + 8=11/2


A data da criação da bandeira brasileira somada dá o mesmo valor da data da independência... a vibração mestre... 11/2.


Minha pergunta é: sabendo hoje em dia como sabemos da grande influência maçônica sobre tanto a independência do Brasil , quanto da proclamação da República com a consequente criação da bandeira e também sobre a provável origem templária(dos que subsistiram ocultamente após a extinção oficial da ordem)da maioria dos navegantes descobridores tanto portugueses quanto espanhóis e italianos(basta dizer que a cruz templária é que ornamentava as naus dos descobridores), se tais datas e dados são mera coincidências , sincronicidades astrais e numéricas ou se obedeceram criteriosamente um conjunto de ações orquestrados para que significassem o que significam!?


Seremos um povo predestinado pelas estrelas , por Deus ou criado pelas sociedades secretas que conheciam de antemão os significados ocultos e agiram concordes a eles para engendrarem magicamente nações como EUA e Brasil como creem muitos para no futuro dominarem o mundo?


Seja como for diante do que expus até aqui, em se tratando das artes ocultas, não restam dúvidas sobre o que o Brasil tem de potencial para servir a humanidade nos dias em que virão!


Só espero que concretizemos o melhor dos prognósticos!


Agora vídeos de luz para todos nós...2012 fim de ciclo e a nova era...Isaac Newton, Chico Xavier etc...




Fonte Youtube


Abraços


Pax e Lux


VALTER TALIESIN







Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...