terça-feira, 28 de agosto de 2012

A GUERRA ESPIRITUAL


"- GALBA TEM UMA TAREFA A CUMPRIR....
RECONSTRUIR ROMA E RESTAURAR A JUSTIÇA.

- EU CREIO QUE A GLÓRIA QUE ROMA TEVE JAMAIS SERÁ ALCANÇADA DE NOVO MARCOS.

- BABILÔNIA, EGITO, GRÉCIA,  ROMA...E DEPOIS O QUE SERÁ?

- UM MUNDO MAIS JUSTO EU ESPERO...OU SELAS JUSTAS...

- UM NÃO É POSSÍVEL SEM O OUTRO NERVA..."

Diálogo final entre os personagens e comandantes romanos Marcus Vinicius e Nerva no mega clássico filme de 1951... QVO VADIS? estrelado por Robert Taylor, Deborah Kerr, Leo Genn e Peter Uistnov( impagável como Nero)




O que é um mundo justo?

O que são leis justas?

Em suma é disto que se trata o diálogo entre estes dois personagens deste épico monumental da grande era do cinema.

Diante do caos que se seguiu a perseguição aos cristãos e a morte de Nero os dois generais rebeldes depois de terem deposto o tirano conversam mas percebe-se no ar muito pouco de otimismo sobre o futuro da cidade.

Existe de fato o desejo que tudo de certo mas de fato o personagem central  vivido por Robert Taylor, Marcus Vinicius logo em seguida parte da cidade eterna acompanhado por sua amada Lívia(Deborah Kerr) e mais alguns seguidores do Cristo.

No fundo no fundo nem ele acredita(e como vemos na história, não adiantou muito mesmo) que Galba mude de fato o rumo das coisas e faça Roma voltar ao que entendia como seu tempo de resplendor, provavelmente a uma era bem anterior aos césares e aos tiranos imediatos que os antecederam, uma época onde o interesse do povo estava acima do interesse individual e apesar de haver de fato uma elite social ela governava o mais justamente possível dentro daquilo que ficou conhecido como sistema legal romano que até hoje tem preminência no ocidente.

Nerva um pouco mais lúcido rebate na hora as pequenas expectativas de Marcos e este faz um rápido memorar de grandes impérios que se tornaram grandes e com o tempo sucumbiram diante da corrupção e degradação lenta e irreversível.

Isto o faz perguntar...

O que virá agora?

Nós sabemos a resposta; uma roma que se cristianizou 200e poucos anos depois, assumiu o Cristo como patrono universal e com o tempo degradou-se e se tornou tão corrupta e má como sua antecessora até ser conquistada pelos bárbaros e mil anos depois sucumbir em Constantinopla o ramo oriental para os turcos.

O processo de ascensão, ápice e queda....continuou vivo e operante desde então fazendo reinos e impérios nos calcanhares da grande Roma surgirem, ganharem poder e decaírem e tudo indica outros os seguirão. 

Outros que se acham tão poderosos e seguros de si.

Diz a mitologia e lendas que antes destes impérios ditos históricos as poderosas Atlântida, Império Rama e Lemúria seguiram o mesmo caminho e sabe-se o(a) bom(a) Deus(a) quem mais...

E junto ou um pouco antes deles(com estes históricos) outros como: os sumérios, os acádios,os assírios, os fenícios, os cretenses, os micênicos, os troianos, os hititas, os persas  e medos, o reino israelita de Davi e Salomão etc...etc....etc...

E isto porque?

Porque estamos não de hoje de FATO vivenciando uma guerra espiritual.

O desejo de Nerva de um mundo mais justo ou selas mais justas ou seja; que sejam presos os que verdadeiramente mereçam ser presos ainda continua sendo um desejo social MUITO presente na grande maioria dos países do mundo.

E a fala final de Marcus....

UM NÃO EXISTE SEM O OUTRO...

É a mais pura verdade!

Pelo menos neste atual estágio evolutivo dual nosso!

Um sociedade justa tem distribuição de renda justa, não impede ninguém de enriquecer mas tem uma arrecadação fiscal em cima destes bem mais, digamos, rigorosa pois afinal a quem muito tem MUITO será cobrado...literalmente, tem saúde, assistência social, segurança, ensino de alto nível e leis que sempre procuram ver o bem comum e individual e se atualizar sobre a evolução da sociedade em todos os sentidos para não se tornarem anacrônicas e injustas pois a ÚNICA LEI ETERNA É A DIVINA QUE REGE A VIDA UNIVERSAL todas as demais tentam beber nela o que há de melhor e evoluírem NELA conforme a sociedade também evolui.

Assim sendo uma sociedade desta forma tem ainda selas mas... SELAS JUSTAS ou seja; só pune e prende quem DE FATO mereça ser preso e não o inocente e com certeza sabe pesar as gravidades dos crimes cometidos para não punir o ladrão de galinhas com o mesmo rigor do que rouba o bem público nem muito menos do que mata seu semelhante sem ser em legítima defesa de si ou de outrem.

Este mundo que vivemos é a maior prova que vivenciamos uma guerra espiritual....

Onde duas fraternidades duelam pelo controle do mundo por eras conhecidas como luz e trevas e antigamente pelo termo hoje politicamente incorreto de fraternidade branca e negra pelas claras implicações raciais que tais termos ultimamente levantam principalmente se tratarmos que a branca é associada ao bem e a negra ao mal apesar de que para o bom entendedor deveria bastar que não é nada disto que os termos querem afirmar mas...nos adequamos aos tempos...

Assim prefiro  termos como.... luz e trevas ou bem e mal pois são termos e conceitos que definitivamente estão acima destas questões raciais humanas.

Estamos numa guerra espiritual e somos os guerreiros da luz!


Estamos sendo convocados para ela assim como os trevosos também!

O QUE ME ASSUSTA É QUE A PRONTIDÃO DELES EM ATENDEREM AO CHAMADO DE SEUS MESTRES É MUITO MAIOR DO QUE A NOSSA EM ATENDER AO NOSSO CHAMADO!

E dai que as trevas tem obtido tentos portentosos!

Neste momento estamos ainda aqui presos a uma dualidade de confronto muito grande!

Os guerreiros da luz de verdade são aqueles não que negam mas que fizeram a SÍNTESE entre trevas e luz dentro de si.

A Terra se tornará um planeta sagrado não quando a luz vencer  trevas mas quando um número sagrado de humanos fizerem dentro de SI e a partir de dentro de si na sociedade e meio ambiente a síntese sagrada e alquímica entre luz e trevas.

OS OPOSTOS TEM QUE SE RECONCILIAREM PARA QUE TUDO SE TORNE VIDA UNIVERSAL CRIATIVA E ABUNDANTE....E UNA, AINDA QUE DIVERSA EM MANIFESTAÇÃO!

ESTA É A NOSSA VERDADEIRA VITÓRIA!

Embaixo vão 3 mensagens que o Sagrado me deu para dar para os guerreiros e guerreiras da luz de outro portal...



GUERREIROS E GUERREIRAS DA LUZ

Este é o momento da convocação e da sagração...

NÃO TEMOS ESCOLHA!

É O QUE SOMOS!

SEMPRE FOMOS!

Não estamos aqui portanto de graça ou de bobeira!

Chegou a hora!

A hora da grande batalha!

A humanidade precisa de nós!

Levantemo-nos é a hora!


Valter Taliesin


Era - Hymne (Templar Oath)
It's a video with Knights Oath and Templars Oath.




A GUERRA ESPIRITUAL SE ACIRRÁ

EM VÁRIAS FRENTES DE COMBATES...

NOSSAS ARMAS SÃO CONHECIDAS E SAGRADAS...

VACILAR É MAIS QUE UM ERRO, É DERROTA

SOMOS OS GUERREIROS E GUERREIRAS DA LUZ

A TERRA SE APROXIMA DE UM GRANDE MOMENTO EVOLUTIVO

E AS FORÇAS DA VIDA TEM QUE ESTAR MAIS QUE DISPOSTAS AO COMBATE.

SEJAMOS O NOSSO MELHOR NESTE MOMENTO POIS DELE DEPENDERÁ O FUTURO EVOLUTIVO DE MUITA GENTE.


Valter Taliesin


Medieval Knights
This is a homework / project assignment for Italian class, and I was hoping I could get some feedback on spelling/grammer mistakes that might be in it (so as...

VIRGEM MARIA ....MARIA MADALENA....A DEUSA....

QUEM ERA A REGINA DOS TEMPLÁRIOS?

MISTÉRIO...

Mas neste instante você guerreiro e guerreira de luz esta sendo convocado para defender a integralidade do sagrado.

O masculino e feminino sagrados expressos como Deus/Deusa....que manifesta-se a da UNIDADE SEM DIFERENCIAÇÃO....

ESTA É SUA GRANDE MISSÃO...

A MISSÃO DA SÍNTESE...

EIS PORQUE ESTAMOS NA ERA DO AVATAR DE SÍNTESE!

Todos os opostos deverão ser reconciliados e o maior de todos encontra-SE no reconhecimento DA MÃE, seu momento capital assim como já existe o do PAI...

MÃE E PAI DEUS E DEUSA uma UNIDADE MANIFESTA COMO UM CASAL SAGRADO E DIVINO GERANDO TODAS AS VIDAS...

EIS A GRANDE SÍNTESE!

Da qual acredito os templários eram dispensários....

SALVE REGINA!

AMÉM AMÉM AMÉM!!!!


Valter Taliesin

Chant of the Templars - Salve Regina
Chant of the Templars - Salve Regina



Assim esperemos que aja o acordar sagrado de todos os grandes guerreiros da luz neste momento de verdadeira síntese universal nesta terra onde toda a hierarquia sagrada nos procura para servirmos a luz e a vida.


E QUE DIGAMOS COM FIRMEZA...

E QUE O MUNDO QUE VIRÁ SEJA MAIS JUSTOS...E SE VOCÊ QUISER ACRESCENTAR....COM SELAS JUSTAS...

MAS ESTEJA CIENTE QUE TALVEZ POR AINDA UM BOM TEMPO UM NÃO SOBREVIVA SEM O OUTRO ATÉ QUE CADA HUMANOS QUE AQUI ENCARNAR FAÇA A GRANDE SÍNTESE DENTRO DE SI PARA QUE DE FATO AS SELAS SUMAM DE VEZ DE UM MUNDO JUSTO.

Abraços

Paz e Luz

VALTER TALIESIN


OM TAT SAT























                      FONTE GOOGLE IMAGENS











Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...