quinta-feira, 30 de agosto de 2012

A HORA E A VEZ DAS GUERREIRAS E GUERREIROS DA LUZ

Estamos em um momento extremamente delicado de nossa evolução neste planeta.

Um momento de dor para muitos, de euforia para alguns, expectativa para a gigantesca maioria E DE DESPERTAR para um seleto grupo de humanos.

Um momento sagrado enfim.

Neste instante mulheres e homens de diversas idades, de diversas nacionalidades, de diversas formações, de diversas religiões ou sem as mesmas estão acordando de um longo sono, em um grande despertar global.

Mulheres e homens que até aqui foram absolutamente naturais, parecendo normais no seu dia a dia em sua forma de exercerem sua espiritualidade e suas vidas.

Mas pouco a pouco algo extraordinário esta acontecendo.

UM GRANDE DESPERTAR ENTRE OS SERVIDORES DA LUZ ESTÃO ACORDANDO PESSOAS ATÉ AGORA APARENTEMENTE NORMAIS COM TALENTOS ESPECIAIS PARA FAZEREM COISAS EXTRAORDINÁRIAS!!!

Deus/Deusa parece estar neste momento ampliando seu poder de alcance através de entidades sagradas que chamamos guerreiros e guerreiras da luz  que desde priscas eras aqui vieram e com o tempo envolveram-se por demais na roda samsara terrestre, a grande maioria esquecendo quem são.

TODOS OS HUMANOS SÃO DE CERTA FORMA EXTRATERRESTRES SE PENSARMOS QUE NOSSO CORPO É POEIRA DE ESTRELAS E TODO ESPÍRITO VEM DE DEUS. FORA AS TAIS POSSIBILIDADES LEVANTADAS POR ALGUNS DE MANIPULAÇÃO GENÉTICA DOS TAIS.

Todavia existem entidades extraplanetárias que CONSCIENTEMENTE aqui chegaram a muito tempo atrás para ajudarem as hierarquias espirituais no trabalho evolutivo daqui.

Vieram prontas, corpóreas, não em espírito, mas ao longo dos futuros encarnes depois que aqui desencarnaram passaram a participar da roda evolutiva da terra e muitos, muitos mesmo esqueceram quem eram neste processo.

Milhões e milhões de anos se passaram alguns no decorrer dos tempos acordaram...no entanto  a grande maioria não.

Mas agora o momento chegou!!!

O momento da ascensão da terra e estes sagrados entes de luz estão despertando e assustando a muitos com seu carisma, dons, talentos e poder para executarem o grande plano pois se revelam bem acima do que até agora transpareciam.

Pessoas aparentemente comuns até pouco tempo atrás estão sentindo uma energia sagrada atuando dentro de si e principalmente acordando para quem são, de onde vieram e o que vieram fazer aqui.

Anos de esquecimento estão ficando para trás e um novo olhar sobre si e o mundo começa a envolver estas entidades sagradas e eles estão saindo pelo mundo a começar de suas casas, vilas, bairros, comunidades, cidades, e países com esta nova noção de SER e este manifestar de poder e trazendo para o campo de batalha desta hora decisiva todas as suas experiências adquiridas ao longo dos tempos em muitos lugares no espaço tempo da eternidade passada no combate pela luz.

Deus/Deusa esta com cada um deles neste momento e toda dúvida e temor estão sendo dissipados por insights sagrados e uma comunhão cada vez mais profunda com a Fonte sagrada. Isto tem feito com que os mesmos executem A OBRA com uma desenvoltura que até então desconheciam.

Alguns ainda estão engatinhando mas muitos já estão a pleno vapor do executar da obra sagrada...

Mas como perceber-se um guerreiro sagrado.

Bem existem sinais que podem ajudar e muito em você perceber-se como tal.

VEJAMOS...

1. Sente que esta acordando de um longo sono?

2. Sente que de alguma forma você veio aqui em passado remoto em missão?

3. Sente que algo ou alguma coisa por longo tempo impediu você de fazer esta mesma missão?

4. Sente uma saudade inexplicável de algum lugar fora daqui?

5. Sente que as vezes você vê em sonhos ou devaneios este lugar?

6. Sente que tem dentro de si dons e talentos que você percebe os ter mas não sabe ainda o que bem são nem como manifestar?

7. Sente que uma mão parece te dirigir de forma invisível para algo ,alguma coisa de grande envergadura?

8. Sente que apesar de não se sentir daqui AMA este planeta como se fosse sua própria casa e tudo irá fazer para que ele ascensione?

9. Sente-se impelido a encontrar outros e outras como você?

10. Sente uma vibração sagrada quando encontra um deles, delas... algo inexplicável que você não sente com nenhuma outra entidade terrestre?

11. Sente que entidades espirituais estão começando a comunicar-se com você relembrando muitas coisas desta sua missão original?

12. Sente que se você não fizer NADA será como se você se matasse, se suicidasse pois o sentido de urgência sagrada dentro de ti, para manifestar QUEM ÉS é infinitamente maior que o senso comum do seu dia a dia?

Bem se você se sente assim...

ENTÃO VOCÊ É UM GUERREIRO, UMA GUERREIRA DA LUZ!

UM DOS ÍNDIGOS ORIGINAIS QUE VIERAM NAS PRIMEIRAS LEVAS A TEMPOS REMOTOS AJUDAR SANAT KUMARA NO DESPERTAR DA TERRA E FICARAM AQUI PRESOS POR AMOR A HUMANIDADE LUTANDO NA RODA DE ENCARNES PARA ELEVAR OS  MESMOS.

Agora chegou sua hora!

Agora chegou nossa hora!

Um momento sagrado onde muitos verão com seus olhos um mundo verdadeiramente fantástico descortinar-se diante de si e a humanidade autóctone ou seja; as entidades espirituais que desde o início fizeram parte do ciclo evolutivo da terra verão finalmente seus guardiões ressurgirem da massa humana para mais uma vez combaterem a GRANDE BATALHA ENTRE A LUZ E A TREVAS!

Batalha esta travada tantas vezes, em tantos lugares desde que ouviu-se o primeiro NÃO contraditório num universo de plena Unidade primária que recebeu do Criador o maior de todos os dons...SER LIVRE E PODER OPTAR...naquele instante, quando a primeira voz dissonante surgiu no livre arbítrio universal, então  despertou-se o primeiro confronto numa dualidade até então fluente e coesa...

Hoje estamos nos preparando para a libertação de GAIA!

A hora da liberdade de GAIA chegou!

A hora da ascensão do planeta e de sua humanidade é AGORA!

Portanto a você guerreiro e guerreira da luz a  tanto tempo aqui encarnado chegou a ordem sagrada, o IDE divino para fazer sua parte....

NÃO TEMAS!!!

Tudo  o que lhe for necessário se manifestará no tempo oportuno e quanto mais O TEMPO chega mais seu tempo se torna menor e mais urgente e este oportuno mais real e próximo pois como disse...

O TEMPO...

ESTA PRÓXIMO!!!

LEVANTE-SE CHEIO DE PODER E LUZ E VÁ!!!


Abraços

Paz e Luz

VALTER TALIESIN


OM TAT SAT



Vídeos sagrados...


GUERREIROS DA LUZ PARTE 1


GUERREIROS DA LUZ PARTE 2


GUERREIRAS DA LUZ PARTE 1


GUERREIRAS DA LUZ PARTE 2


FONTE YOUTUBE


























                        FONTE GOOGLE IMAGENS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...