segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Mutações...ebulições...o indefinido e o ilimitado...tudo junto e misturando-se neste momento atual de convergência de energias...um centro síntese...

"EU SOU UM SER EM CONSTANTE MUTAÇÃO E EBULIÇÃO RUMO A UM FUTURO INDEFINIDO MAS INEXORAVELMENTE ...INFINITO..."

Valter Taliesin





 Mutação...s.f. Mudança de forma ou de essência.

Mudança, evolução.
Biologia. Modificação brusca e hereditária que aparece nos seres vivos, e que dá origem a uma nova variedade.

Ebulição...s.f. Ação de ferver.
Passagem do estado líquido para o gasoso.
Fig. Efervescência; agitação.

Fonte dicionário online


Estamos num espaço de convergência de energias entre dois pontos e duas ondas ligadas entre si por esta região de convergência no espaço tempo.

Nesta região sagrada tudo pode acontecer...

É uma região de escolhas, de opções, de ramificações do caminho que poderão nos levar a diversas retas derivadas da via sagrada.

Neste sentido estarmos no caminho é estarmos em constante mutação e ebulição...a ebulição nos fala de fervura, de agitação...

Quem esta no caminho não esta estagnado, parado, mas em constante inquietação diante do que vê num mundo onde o caos e destruição são a ordem do dia.

Quem esta no caminho muda constantemente pois trás dentro de si a semente do infinito e permite que esta semente aflore, cresça, de frutos.

A mudança, a mutação advém de um coração e uma mente que buscam em Deus o sentido para todas as coisas e permite que este faça em si as mudanças significativas que o caminho exige e de certa forma ele é influenciado a mudar pelo caminho.

As coisas devem funcionar e estarem de pé enquanto o caminho assim o exige, enquanto Deus assim o quer.

Acabou a utilidade de algo, de alguma coisa devemos entregá-la(o) ao universo, à Deus para que seja transmutada(o)...

Não somente nós sofremos mutação, mudanças, transmutações mas as energias também...

Deixam de ser qualificadas para algo, alguma coisa e se tornam de novo relevantes em outro lugar para outra coisa.

A mudança e a mutação portanto nos falam deste constante renovar de Deus concernente ao universo...

Deste constante ...VIR A SER...



As possibilidades e potencialidades para a mudança estão sempre ali...esperando...

O futuro pode ser(e é) indefinido enquanto resultado do que escolhemos e fazemos a cada momento...

Se repararmos bem estamos recriando o futuro a cada instante do presente e tornando cada um destes instantes vivenciados em passado e para alguns de nós em energia represada, estagnada, que muitas vezes nos limita, nos suga, nos mantém em coisas, relacionamentos, situações que já não tem mais razão de ser.

Renovar assim é outra palavra para mutação...

Renovamos nossas mentes quando cada instante que sabemos criadores de nosso futuro mantemos o frescor da espera, do maravilhar-se, do contemplar e da força motora da fé...

Deus olha atenciosamente para filhos e filhas seus que mantém constantemente acesa a chama do fogo alquímico da ebulição  que nos fazem olhar  a vida não só como dádiva de Deus mas o cadinho onde nos recriamos Nele cada dia...

Libertar-se de conceitos limitantes e abrir-se para possibilidades que constantemente nascem como probabilidades de escolha é um marco na vida do buscador espiritual.

Assim o futuro é indefinido porque nós somos seres em constante ebulição e mutação, em constante revolver de desejos e escolhas e na medida em que as fazemos com o coração e este esta cheio, imantado com a energia divina e esta em sintonia com o querer divino, a vontade de Deus,  e não desvirtuada de seu propósito original(pois quando se diz que o Mal e o Diabo não passam do avesso do Bem e de Deus o que de fato se quer dizer ou afirmar não é uma existência literal de ambos mas que tudo o que existe de ruim e maléfico no mundo incluso a personificação deste Mal não passa de desvirtuamento da energia divina e de sua Presença no mundo).

Apesar de ser indefinido o futuro é ilimitado...

Ele só é indefinido enquanto manifestação do que somos e seremos nele e do que poderemos ou não construir nele mas é infinito porque estaremos SEMPRE entrando nele...

Assim como cada presente se torna passado, cada presente se torna futuro e numa evolução em escala espiralada como creio ser a nossa...escalas ascendentes de renovação...o passado com  nova roupagem surge potencialmente diante de nós como futuro em escala maior do ser e quando enfrentamos certas probabilidades que sentimos já termos como em um deja vu vivenciado podemos dar RESPOSTAS NOVAS PARA PROBLEMAS VELHOS que porventura retornem nestas novas roupagens e dai nesta eterna e infinita ronda e ciranda cósmico/evolutiva em escalonamento ascendente somos levados a crescer, evoluir e progredir em constante interação com as energias da vida que se renovam e fazermos da vida o que ela sempre foi...uma ode de maravilhas!

Mutação, Ebulição, Indefinido, Ilimitado, na ciranda da vida mais que palavras, possibilidades efetivas de sermos e nos fazermos segundo o livre- arbítrio e o potencial divino em nós.

Este é um momento sagrado, um campo como disse antes de convergência de energias  entre o que se foi e o que virá não só conceitualmente mas onde estamos percebendo efetivamente tais coisas, estas possibilidades e esta convergência.

Que possamos nós darmos a nós a chance sagrada de sermos cada dia MAIS E MELHORES para nossa divindade intrínseca...

Abraços

Paz profunda...

Valter Taliesin


OM TAT SAT




Vídeos sagrados

ÁREA Q....ótimo filme sobre abduções aliens mas acima de tudo sobre mutação, transformação...sobre novas pessoas e um novo mundo a ser criar....

Transmutação planetária

Mudanças planetárias...

Mãe divina preparando as transmutações dos corpos...por Carmen Balhestero...


Fonte Youtube








Fontos fonte: Google imagens...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...