terça-feira, 25 de dezembro de 2012

SEUS OLHOS UM PORTAL RUMO AO INFINITO...




Olho o céu noturno e vejo teus olhos...

Como uma deusa sagrada me contemplando...

Sem som...sem trilha sonora...apenas ali...seus olhos...

Esta imagem é poderosa, pungente, viva e sagrada.


Dizem que muitas vezes uma imagem fala...

E olhando no imenso céu estrelado e noturno...

Imaginando teu olhar iluminado...

Não tenho como duvidar.


Sinto um certo medo e receio dos dias que virão...

Não nego que exista uma certa pane na alma...

Um certo assoberbar de sentidos...

Não se poder negar tais coisas.


Mas também sinto uma enorme esperança.

Uma esperança que não desvanece e não murcha...

De que teu olhar seja o portal da enorme felicidade...

Da felicidade 'dois em um só' tão falada.


Nem sei se você existe ou se sois mera potência.

Potência, probabilidade na verdade são vidas esperando vir ser...

São casos e coisas esperando surgir.

Esperando a energia que lhes abra as portas...


A noite brinca la fora como uma criança traquina...

E aqui eu olho horizontes esperando ver ...

Ver além de todos os arcos e íris...

Além de todas as aparências... 


Ver neste caso é uma metáfora, uma senha...

Um sinal secreto para viver e vivenciar...

Penetrar nas ondas sagradas e sorver, beber completamente

O néctar do deleite.


Um mundo gira e vai...

Outro mundo gira e vem...

Uma era passa e finda...

Um ciclo vem e se esvai...


Entretanto você e eu permanecemos...

Seu olhar entre as estrelas..

Meu olhar no seu olhar...

Minha alma em sua alma...


Eterno é o momento do contato...

Sagrada a união de duas almas...

Quando elas conseguem ver além de todo véu...

O SER QUE ANIMA O FAZER...


Será que estais me vendo dai onde estais?

Sentindo o que sinto querida?

Ou estais somente no reino das possibilidades?

Onde tudo pode mas nada é?


Aqui estou eu olhando o infinito...

Penetrando no profundo dele através de teus olhos...

Sentindo que nada é impossível...

Quando penetramos tudo com o coração.


Não a emoção dele somente...

Mas o amor sagrado que cria...

Que renova o mundo e vidas...

Que sonha o mundo dos deuses e deusas...


Assim estou eu...

Olhando e vendo teus olhos...

E através deles o que virá...

Um vir a ser... sagrado, pleno, vivo...infinito...




OM TAT SAT


Abraços

Paz profunda

Valter Taliesin


Vídeos sagrados...

A belíssima SOLITUDE com KARUNESH...


LOREENA canta ALL SOULS NIGHT...

STRANGER IN PARADISE com SARAH BRIGHTMAN...

Fonte Youtube




Fonte de imagens...Google...




2 comentários:

  1. Amigo Valter, você que escreveu esses dizeres? se for só tenho a dizer que e magico, lindo. Entra fundo na nossa alma, nossa e a coisa mais linda que já li. parabéns, sua amiga Sirlei

    ResponderExcluir
  2. Totalmente meu querida....sentimentos...emoções, rima e escrita...do fundo de minha alma...Obrigadão por estar sempre aqui...beijão...

    ResponderExcluir

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...