sábado, 1 de dezembro de 2012

VERDADE E CURA...do centro da verdade universal manifesta-se a cura planetária...

O CENTRO DA VERDADE É O CENTRO DA DIVINDADE...




Em cada um de nós mora Deus, ali Ele se manifesta e dali surge o que pode nos abençoar ...

O planeta precisa ser curado e Deus tem todo o interesse em fazê-lo, todo o interesse em libertar os humanos das ilusões que criaram para si.

E quando estamos focados neste centro sagrado, na energia divina que de lá flui somos despertados para as grandes verdades da vida.

Nada pode ser mais ilusório do que este senso de separatividade que nos acomete em momentos de grande crise.

Nestes momentos quando olhamos dentro e fora de nós e só vemos caos e destruição somos levados ao desespero, pessoal e coletivo como se não tivéssemos outra opção que não vibrarmos neste tipo de sintonia...de limite, de vazio ou de dor.

Olhar para Deus em nós é vital mas geralmente quando olhamos dentro de nós a primeira coisa que vemos são coisas ruins que carregamos conosco...energias estagnadas de relacionamentos rompidos, frustrações de derrotas de diversos tipos, dor por causa de perdas enfim; um monte de coisas que podem piorar ainda mais a situação se focarmos única e exclusivamente nelas.

Ver que elas estão ali, saber o que são é salutar mas devemos ir além, devemos tratar das tais, devemos ver através delas e enxergar o centro da verdade divina em nós.




A Verdade cura...A Verdade liberta...

A Verdade sobre nós , o que sentimos, o que sentem por nós, o que percebemos, o que sabemos ou deixamos de saber, o que aprendemos ou deixamos de aprender, tudo isto advém da operação da verdade divina em nós ou da mentira que permitimos alojar nos nossos sentidos.

O mundo só pode ser curado se formos verdadeiros conosco e com os outros, e ser verdadeiros não é falarmos tudo, sobre tudo na hora que nos vem à telha mas simplesmente vibrarmos e agirmos conforme a direção do amor e da vida divina em nós.

Silenciar às vezes é ser mais verdadeiro que falar...

Renunciar as vezes é mais verdadeiro que o agir por agir só porque se pensa diferente, se discorda ou se é despenseiro da verdade.

TUDO VAI DO AMOR...

Quem ama de verdade se desapega dos direitos e foca no Deus que nele mora...e fazendo isto sabemos como falar e como agir e a hora em que devemos fazer.

E assim como Deus não nega a verdade mas não a força à ninguém assim somos nós quando nos desapegamos do direito de fazermos o que quer que seja apenas porque estamos certos.

Deixamos que Deus nos guie para fazermos o que tem que ser feito, no momento certo e do jeito que Ele quer que façamos.

O mundo precisa de cura...

E a cura começa dentro de nós...




Vejamos agora um texto que postei sobre relacionamentos  em outro lugar...

Os caminhos que tomamos mostram o que vai dentro de nosso ser...

Nossas opções e escolhas são um reflexo de nossa alma...corajosa ou medrosa, desprendida ou acoada, livre apesar das opressões externas ou escrava mesmo em meio a

 bonança, amorosa ou repleta de mágoa por pessoas que foram boas para nós, nos fizeram bem mas por uma coisa ou outra não passaram no nosso crivo, no nosso senso particular de 'qualidade'...

Algumas pessoas terminarão seus dias sozinhas na terra por opção mas terão dentro de si o coração repleto, uma verdadeira multidão de pessoas que as ama e ela a elas e quando quiser poderão acessar este centro e distribuir amor para quem quer que seja pois ele é inclusivo e liberal enquanto outras serão levadas à solidão ainda que se relacionando todos os dias com pessoas, supostamente amigas e ainda que partilhando a cama com alguém porque nunca se abriram de fato para compreender ou pelo menos aceitar o outro como este é ou as mudanças lentas, as vezes dolorosas que cada relacionamento tem, o processo todo particular que o outro vivencia e cada um de nós também...certas mudanças são rápidas mas outras demoram um certo tempo...ter no coração tais verdades quando amamos ou dizemos amar seja lá o que for ou qual for
o relacionamento é tremendamente salutar...

Assim trilhamos o caminho que escolhemos guiados pelo que vai dentro e colhemos exatamente os frutos semeados a partir deste centro...

Eu quero semear o amor...me cansei da futilidade das declarações e da exigência de atitudes por parte de pessoas que não as tem e quer que você tenha, quem exige tem que dar...casal, família, amizade, fraternidade religiosa, sejam o que for exigiu tem que dar....como você exige atitude e provas de alguém se você vive pisando na bola? Ou você acha que só porque você faz tal e tal coisa não erra? Não falha? E as outras coisas? Só as coisas que te incomodam prejudicam uma relação? Isto é egoísmo...quem se preocupa tanto cm atitudes tem que se abrir para perceber também aquelas que ele tem e que pode muito bem estar desagradando o outro... assim desapego é a ordem ...amar e deixar o amor fluir, construir sem exigir ou fazer as coisas por que alguém exige...libertar-se da tristeza da perda de alguém seja lá por qual motivo olhando este alguém com amor é duro, terrivelmente duro ...MAS NOS LIBERTA...e ao sermos livres possibilitamos que tudo que encontramos diante de nós seja pura liberdade...

Valter Taliesin




A cura como disse antes começa dentro de nós...incluso a cura planetária...

Libertar-se deste senso de limitação consigo e com o outro e abarcar a visão e o sentido da Presença divina em tudo o que sentimos e fazemos é essencial!

Permitirmos que a vida de Deus nos liberte e nos cure...restaure e cicatrize todas as feridas...

Permitirmos que a verdade construa em nós sua morada e através dela a cura pessoal e planetária...

Ninguém nega que vivemos em uma sociedade doente, enferma, terminal...

Entretanto poucos estão percebendo o grau de potencialidade evolutiva deste momento.

Neste momento  A VERDADE UNIVERSAL E DIVINA...a verdade de QUEM SOMOS NÓS...O QUE ESTAMOS A FAZER AQUI...E COMO FAZER...esta disponível para os chamados 'humanos de boa vontade' da terra...e através deles para cada humano encarnado neste momento portentoso...evolutivo...avatárico...

Cada país, povo, grupo deste planeta tem sua própria definição do que seja a verdade e de como lidar com ela...eu de minha parte procuro pensar o seguinte...existem apenas alguns absolutos e as demais coisas são derivativas deles...portanto passíveis de leituras , mudanças e renovação...

EIS O QUE ENTENDO POR VERDADE...E POR ABSOLUTOS UNIVERSAIS OU DIVINOS...
EM OUTRO TÓPICO POSTEI O SEGUINTE:

"DEUS A FONTE DE VIDA...A VIDA CONSCIENTE...A VIDA EVOLUTIVA...A VIDA ASCENDENTE...O LIVRE ARBÍTRIO...A RESPONSABILIDADE PESSOAL PELO QUE SE PENSA, FALA E FAZ...CONSEQUENTEMENTE UM LEI UNIVERSAL DE COEXISTÊNCIA BASEADA NAQUILO QUE É VISTO PELA ESPIRITUALIDADE COMO ESSÊNCIA DE DEUS E DA VIDA - O AMOR-  E TAMBÉM CONSEQUENTEMENTE A LEI DE CAUSA E EFEITO - O DHARMA E O CARMA -..."



Tudo a meu ver deriva de compreendermos estas verdades, estes absolutos e atuarmos na vida em conformidade com elas.

A cura planetária pode e será feita quando abrirmos nossos olhos para a verdade e a cura em nós...a verdade que não precisa de violência para ser implantada mas apenas e tão somente de boa vontade...de quem dá e de quem recebe...

A chama verde esmeralda é a energia que manifesta esta verdade e a cura divina sobre a terra, mas ela também trás conhecimento, abertura de olhos para o que estamos fazendo para nós, para nossas vidas, traz a compreensão de quem somos nós e do que temos que fazer dia a dia para que o reino divino seja estabelecido.

Ela traz a justiça divina atuante em nossas relações e a cura e o conserto de todas as distorções sociais.

Meias verdades ou mentiras dissimuladas controlam a vida dos humanos a milênios. Talvez porque dentro nós tenhamos aceitado este tipo de coisa, tenhamos lhes dado poder pois Deus jamais permitiria que algo à parte de nós, de nossas vibrações, atuasse neste mundo se não lhe dessemos poder e lugar para agir.

Uma elite global nefasta atua através de mentiras e meias verdades iludindo e cooptando muitos para suas fileiras com o intuito de se perpetuarem no poder a MUITO tempo...

Religiões permanecem presas a fundamentalismos de meias verdades e carisma de líderes nem sempre sinceros atuando e envolvendo-nos porque simplesmente permitimos isto vibrando desta forma.

Culpa coletiva, que só pode ser sarada com cura individual...interessante...a cura começa em nós
dentro de cada um de nós para os demais... para o mundo todo...



Tem que começar...e a hora é ...AGORA...

Abraços...

Paz profunda...

Valter Taliesin


OM TAT SAT


Vídeos sagrados...

Cerimônia de iniciação para os guardiões da chama verde...Templo do sol...

Musica...Celtic Dreams...

Enya...Pilgrim

A journey of the heart...Karunesh...
Fonte Youtube




Fonte de imagens Google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...