Google+ Badge

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O segredo sagrado dos gigantes espirituais de todas as correntes em todos os tempos....



"Estou no centro da felicidade, do amor e da vontade divina... de nada tenho falta ainda que as dificuldades insistam em dizer o contrário. Todavia trago dentro de mim a fé inamovível dos gigantes da fé de todos os credos , de todas as religiões , de todos os tempos. Sou uno com eles na confiança eterna e sagrada em nosso maravilhoso Pai/Mãe do céu por isto posso dizer sem medo de errar...DE NADA TENHO FALTA pois Ele(a) me supre em sua riqueza sem igual com bençãos incalculáveis."

Valter Taliesin




É importante termos dentro de nós a certeza da proteção, direção e bençãos divinas se quisermos ser realmente vencedores nas batalhas que encontramos vida afora.

Este censo, esta certeza de que temos Deus, Cristo(ou Krishna, ou Buda, ou Maomé, ou Moisés etc...) e toda a hierarquia de luz ao nosso lado, além do Eu maior, partícula divina em nós, é essencial para sermos vencedores.

Cada dia de nossas vidas encontraremos desafios diante de nós...

Ter Deus ao nosso lado, ou Cristo, ou qualquer outro dos grandes avatares universais não é garantia de ausência de lutas e problemas mas a certeza de que ...SEJA O QUE ACONTEÇA...é importante em nosso caminho evolutivo e será vencido...

A Presença de Deus em nossas vidas portanto é salutar mas não é selo de proteção contra lutas e adversidades no sentido de mantê-las distantes de nós, mas sim de que passaremos por tudo com a cabeça erguida dos vencedores.

Devemos assim libertamo-nos do medo do encontro com as adversidades e aprender usá-las para sermos mais vencedores ainda do que já somos.

Percebo que a vida sem desafios nos torna indolentes.

Ficar muito tempo sem desafios enferruja e quando chega o momento difícil a alma adormecida demora a cair a ficha que esta diante de uma situação realmente difícil e que requer a fé de outrora, dos gigantes, que ela tinha diante das adversidades passadas para poder superar.

O ideal seria que aproveitássemos a época de calmaria para nos interiorizarmos ainda mais, procurarmos mais contato ainda com o Eu maior para não sermos pegos de calças arriadas no momento da dificuldade, mas qual a cigarra, preferimos as diversões, as algazarras, as farras, as conversas fúteis, as relações descartáveis....não que estas coisas sejam más em si, divertir-se é essencial também, mas falo daquela coisa inconsequente, que perde todo o senso e direção, e quando acordamos...

Olha nós no rolo sem saber o que fazer!!!

Nestas horas nos lembramos de Deus mas dai percebemos quanto tempo faz que não meditamos, oramos, lemos coisas relevantes, atuamos em prol do bem maior no mundo enfim; percebemos que temos que reiniciar TUDO de novo de quisermos encontrar a fé de outrora dentro de nós...e nem sempre certas situações esperam este realinhar interno para que sejamos socorridos.

Dai vem lágrimas, sofrimento, dor que poderiam ser evitadas ou melhor assimiladas se nosso contato íntimo com Deus fosse uma realidade constante, ininterrupta dentro de nós.

Deus sempre ali esteve, nós é que criamos um véu espesso de nuvens de letargia e ilusão que impede que o percebamos...e dai somente o revigorar da alma no CAMINHO novamente para que esta possa sair do atoleiro em que entrou.

Muitos conseguem , mas muitos perdem-se, jogam fora uma encarnação porque nem sempre o retorno à Deus é feliz para todos...nem sempre todos tem tempo e capacidade de reencetar o retorno e salvar a situação...muitos tristemente acabam desistindo no meio do caminho e jogando as toalhas, descrentes de que conseguirão de novo o que tinham outrora.

Por isso que devemos estar atentos em TODO O TEMPO para nosso interior, para nossa relação com o sagrado para que jamais percamos nosso referencial diante da vida....seja no bom ou no mau momento...pois AMBOS são quinhão da alma na sua peregrinação nesta terra.

Abrir os olhos e contemplar AGORA a oportunidade de recomeçar seja de onde for, e como se estiver é muito melhor com certeza do que entregar os pontos seja em que momento for.

Dizer um sonoro NÃO à preguiça, ao medo, às afrontas e a todo o tipo de dificuldade e afirmar sua fé irresoluta e convicta em Deus é muito melhor do que entregar os pontos. Não significa que tais situações sumirão como mágica(ou até podem, tudo depende do grau de fé de cada um e de sua relação com o sagrado e principalmente do que cada alma tem que aprender com cada situação da vida)mas que NA LUTA...ELE ESTARÁ CONTIGO EM TODO O PROCESSO!!!

Assim minha querida, meu querido, abra seu coração agora, onde você estiver, seja o que estiver passando  e permita que Deus em ti, dentro de você, abra caminho onde você não vê caminho e porta onde você não vê porta e então...

 ENTRE COM ELE...VÁ COM ELE...E NUNCA MAIS...QUER TUDO ESTEJA BEM OU MAU...DEIXE DE PRIMAR DEU SUA SAGRADA COMPANHIA!!!

Assim qual é o segredo dos gigantes espirituais de todos os tempos e de todas as correntes?

A CONSTÂNCIA EM SUAS RELAÇÕES COM O SAGRADO DENTRO E FORA DE SI...A PRESENÇA CONTÍNUA DIANTE DE DEUS E UMA PERCEPÇÃO DIÁRIA DESTE DIVINO EM TUDO E TODOS...

Este era o grande segredo deles e delas!!!




OM TAT SAT

Abraços

Paz profunda

Valter Taliesin


Vídeos sagrados

18 sugestões para o viver por Dalai Lama...


A lei da atração

O Todo e Eu com Flávio Siqueira...

Fonte Youtube...







Fonte de imagens...Google...

Nenhum comentário:

Postar um comentário