segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Chega de máscaras e falsidade....que venha o novo humano sobre a terra!!!




"Cansei de máscaras e dos disfarces...quero ver caras 

nuas....almas abertas e corações calorosos...gosto de 

amigos....gosto de amor...mas tudo genuíno ....


nem fantasia e nem genérico...mas o puramente natural..."

Valter Taliesin





Estamos nos acostumando com o pouco que a sociedade atual pode nos oferece...

Pouca atenção, pouco afeto, pouca solidariedade, pouca segurança, pouca oportunidade de trabalho, pouca saúde,
pouco dinheiro, pouco tempo para a família, poucos amigos, pouca liberdade de ir e vir...

Entretanto por outro lado somos uma sociedade de excessos...

Cargas horárias trabalhistas bisonhas, dupla jornada com escola e trabalho, cidades superpopulosas, devastação ambiental, criminalidade crescente, fundamentalismo religioso, drogas por toda parte, consumismo desbragado por parte de um apequena elite que tem mais de noventa por cento do dinheiro e bens de consumo do mundo, um barulho urbano ensurdecedor...

Esta dicotomia tem minado nossa civilização aos poucos.

A perca de coisas relevantes e a obtenção do supérfluo em excesso nos tem tomado pouco a pouco aquilo que é nosso bem mais precioso...

NOSSA ALMA!

Nossa alma tem fome e sede de Deus!

Nossa alma tem sede de relacionamentos verdadeiros, de almas sintônicas ou pelo menos de almas que queiram evoluir num ambiente honesto de troca de conhecimentos.

Nossa alma quer amar e ser amada...quer carinho , afeto, aconchego...

Não porque sejamos carentes e dependentes não!...longe disto...somos seres essencialmente amorosos, nascidos na fonte do amor maior e que em priscas eras se viram alijados por escolhas equivocadas da energia desta fonte, mas a fome e a sede de amor dentro de nós permanece um fato. 

Somos seres individuais mas simbióticos, precisamos estar conectados, ligados a pessoas afins, que comunguem conosco na mesma sintonia...sem isto fenecemos, murchamos, nos tornamos, amargos, ressentidos, vazios, raivosos e incendiamos o mundo.

Nossa alma só se satisfaz com a luz e luz de amor!!!

Nossa alma rejuvenesce, se torna viçosa quando ama e é amada!

E dai ela abençoa nosso corpo, ilumina nossa aura mais intensamente e toca beneficamente todos os setores de nossas vidas. Tudo o que tocamos passa a ser abençoado e iluminado pela luz do amor.

Assim, quando olhamos o mundo atual vemos as almas dos humanos gemendo dentro deles carentes deste elemento vital que é a luz do amor para que elas não murchem é a matéria bruta e o ego corrompido assuma total controle sobre a pessoa.

Liberar assim a luz do amor no mundo se tornou o mais importante trabalho dos servidores da luz, dos humanos de boa vontade em nossa sociedade.

Relacionamentos sinceros, verdadeiros, originais, naturais, sem artifícios, sem máscaras, sem disfarces só podem ser conseguidos quando acordamos do sono que domina a maioria dos humanos no qual sonhamos o sonho de TER E DE PODER!

Quando acordamos para a realidade da luz do amor universal, a realidade do SER E DO FAZER!

Nessa realidade sagrada somos o que somos, abrimos nossa alma, nosso coração... 

Se erramos damos a cara para bater e dizemos; errei e o outro nos olha não com olhar julgador mas compreensivo de um irmão de jornada. Se acertamos todos se felicitam e ninguém se acha maior ou menor que ninguém por isto, não é uma realidade de perfeitos no sentido de inerrância mas de perfeitos amantes...de perfeitos buscadores, de perfeitos humanos, trabalhando suas trevas interiores solidariamente e usufruindo de suas luzes fraternalmente.


Diferenças e singularidades sempre vão existir entre nós pois estas coisas são a graça da vida, a graça da evolução, a coroa de glória daquilo que nos faz seres cientes e individualizados, mas estas mesmas diferenças são necessárias não para dividir, mas para somar e multiplicar, para que cada parte de o que tem de original em si e partilhe com o outro aquilo que lhe é peculiar.

São diferenças para enriquecimento do todo não para divisionismos e sectarismos fratricidas.

Neste momento de nossa evolução urge que humanos acordem imediatamente para esta necessidade universal de mais clareza, mais sinceridade, mais honestidade no trato das relações entre casais, familiares, circulo de amigos, vizinhos, grupos religiosos, ideológicos, sociais, cidades, estados, países, etc...

Somente isto, este despertar, poderá nos salvar de um mal infinitamente maior do que tudo o que já suportamos nesta terra!

Abramos nossos olhos e nossos corações enquanto é tempo pois este...URGE!!!

Libertemos nossas almas sofridas das amarras do egoísmo, do medo, dos exclusivismos, das máscaras, dos disfarces, das meias verdades, das mentiras encapadas por sorrisos amarelos, frases feitas e 'abraços de tamanduá' e sejamos mais verdadeiros, inclusivos, sinceros, reais...deixemos a ficção que criamos com personagens que só se encaixam nas nossas piores histórias e sejamos verdadeiramente livres e libertos!

Comecemos a viver o que pregamos em nossas casas, em nossas escolas, em nossas igrejas, sinagogas, mesquitas, templos afins etc...

Se falamos de amor, de bondade, de fraternidade, de igualdade, de liberdade, de evolução espiritual(e aqui nem cito outras coisas porque se existe algum grupo que pregue divisão, separatismo, ódio etc...para mim automaticamente é FALSO PROFETA, FALSO GURU e nem entro no mérito) devemos viver tais coisas, devemos praticá-las no nosso dia a dia.

Um mundo novo deverá surgir somente quando uma nova humanidade adentrar o cenário da História...ou pelo menos como costumamos dizer; UM GRUPO...UMA MASSA CRÍTICA...UMA ELITE SAGRADA DE HUMANOS DESPERTOS ATINGIR O PONTO NECESSÁRIO DE EBULIÇÃO PARA O SURGIMENTO DESTE NOVO MUNDO!

Até lá nós humanos de boa vontade, temos que conviver nesta dicotomia absurda e escolher a dedo as pessoas de nossa relação se não quisermos passar apertado.

Não é preconceito você estar com pessoas que lhe sejam afins, preconceito é você julgar as pessoas...

O fato de querermos relacionamentos mais verdadeiros não nos dá o direito de nos julgarmos melhores nem piores, mas sim demonstra que precisamos disto para crescermos e expandirmos.

Quando reconheço que a maioria do mundo esta enferma de certa forma é um tipo de julgamento, com certeza, mas um julgamento baseado em evidências, em fatos e na vivência ...Inclusive minha própria, de minhas próprias falhas, de meus próprios erros e acertos, das vezes em que também me vi engodado pelas máscaras e utilizando as mesmas.

Não me considero melhor que ninguém...apenas desperto...e desejo o mesmo para cada humano...

Mas isto sem violência...sem desespero...sem militância missionária...esperando o tempo de cada um acordar...e claro; torcendo para que na dispensação do tempo ainda de tempo para nós humanos...para este despertar.

Apesar de entender este despertar vital para nós humanos não entendo como necessário implantá-lo  à força, obrigando ninguém a nada até porque isto viola a lei do amor e vai contra tudo o que disse antes...

DEVE SER NATURAL!

DEVE BROTAR DA ALMA DE CADA UM E EXPANDIR-SE MUNDO AFORA!!!

Ou então venha o que vier...paciência!!!

Na marra, na obrigação é que não deverá ser!

Mas sim na liberalidade, liberdade e fraternidade universal!

E assim que os verdadeiros servidores da luz implantam nos universos de Deus a Lei Maior e não de outras formas...claro...acredito até que existam guerras de libertação, que nem sempre pela passividade resistiremos o mal etc...mas são contextos e contextos...e cada contexto merece uma explicação e um enfoque adequado...

Aqui falamos de despertar não de guerras defensivas ou de libertação...falamos de cada um acordar, levantar e começar os eu dia com um novo olhar, um novo enfoque diante dos desafios do mundo, se acordarmos para isto consequentemente vai chegar o dia em que as guerras defensivas e de libertação NÃO SERÃO MAIS NECESSÁRIAS pois o despertar individual e consequentemente coletivo da sociedade humana se encarregará de manter a chama acesa!

Assim desejo a cada um de nós este acordar, este despertar para esta novo forma de vida e que a humanidade da luz venha logo tomar o espaço desta que perece lentamente na morte dos sonhos mais sagrados!


OM TAT SAT



Abraços...

Paz profunda...

Valter Taliesin


Vídeos interessantes...


51 Sintomas do despertar espiritual



Era de Aquário, transição nova humanidade - um vídeo de 30 min com o saudoso professos Adhemar Ramos pouco antes de sua morte.


A nova era - programa Transição - 30 min com excelente orador espirita Divaldo Franco...



Fonte Youtube





Fonte de Imagens... Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...