terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Plenitude e Sacralidade....aqui e agora....

Depois de alguns dias de recesso estamos de volta com os posts no Blog...que este ano seja mágico, maravilhoso, abençoado para todos nós...que cada pessoa que aqui adentrar seja alcançada pela luz plena e viva que pulsa aqui e que cada um seja despertado para o propósito maior de sua vida...Vos convido para mais uma aventura, agora em 2013...que os caminhos estejam abertos para nós e que o véu do mistério nos seja desvelado...abraços e sejam bem vindos...Namastê...

Valter Taliesin




Sou pleno sou sagrado

Como um ser sagrado eu pulso e vibro vida no mundo...

Eu curo o planeta porque sou luz...

Eu curo pessoas porque vibramos todos na luz...

A luz é uma constante em minha vida...

Ela afasta as trevas da dúvida, do medo e das mágoas...


Sou pleno e sou sagrado

Em torno de mim pulsa vida abundante...

Tudo que faço contém a vida de Deus....

Nada faço sem este senso de vida em mim e em torno de mim...

A vida flui através de mim e encanta o mundo...

Ela é a beleza da coroa de Deus...


Sou pleno sou sagrado

Dentro de mim pulsa um coração amoroso...

Um coração que abençoa o mundo...

Um coração que enaltece Deus Pai/Mãe...

Um coração que envolve todas as coisas...

E as abraça como irmão e irmã....


Sou pleno sou sagrado

Nada temo, nada me assusta...

Pois em mim mora a segurança de Deus...

A certeza de sua presença e direção...

A santidade de sua luz abençoadora e protetora...

Enobrece minha vida e meus dias...


Sou pleno sou sagrado

Nada tenho falta ...

Deus é meu sustento minha abastança...

Deus manifesta-se em mim como riqueza sem igual...

E como um canal de prosperidade abençoo o mundo...

Abençoo todas as pessoas da terra...


Sou pleno sou sagrado

Minha meta é o Eu maior...

Viver cada dia rumo ao Ser...

Saber que em cada desafio vencido, batalha superada...

Estou mais próximo do que realmente sou...

Do que realmente pulsa em mim...


Sou pleno sou sagrado

Termino aqui este legado...

Que ele possa animar o triste, levantar o cansado...

Que ele possa tocar na ferida e curar a doença...

Que ele possa ser o arauto de uma nova luz, um novo tempo...

Que ele possa abençoar ricamente tua vida...






OM TAT SAT

Paz e luz

Valter Taliesin


Vídeo sagrado

Gil Mahadeva - Song for Heruka

Fonte Youtube


Fonte de imagens...Google...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...