quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

O PODER DA INICIAÇÃO SAGRADA FEMININA NA VIDA DE UM HOMEM ESPIRITUAL....










São 5 textos que mostram o poder que tem mulheres sagradas quando se desnudam em sua luz para um homem que trilha o caminho espiritual ...tornam-se verdadeiras sacerdotisas, druidesas, servas da Mãe em prol da grande obra...

Paz profunda...

Valter Taliesin





A força que me move não tem parâmetros e não pode ser definida com palavras...TUDO VAI MUITO BEM....e tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus e são
chamados pelo seu decreto...ser chamado pelo decreto divino é você sentir no íntimo o chamado para cumprir sua missão na vida...e isto varia muito...pode ser seu trabalho do dia a dia....um relacionamento abençoado....ou realmente algo vasto e grandioso o tamanho e 'grandeza' não importa é a dedicação o empenho seu naquilo que Deus lhe colocou nas mãos. que conta..cuidar de seus filhos....de sua casa....de sua empresa com amor e dedicação é tão valioso quanto andar pelo mundo dando palestras espirituais e sendo ovacionado como grande guru por isto...paz profunda...

Valter Taliesin....








Se não fosse você eu não estaria aqui agora voando deste jeito e desta forma ...você me faz ver horizontes onde só tem montes....céu onde só tem teto e luz onde só há escuridão...

Sabe porque?


Porque quando eu olho para você , dentro dos teus olhos eu vejo minha melhor imagem, minha melhor forma...meu melhor momento... meu melhor angulo...minha melhor visão....

Pois nos teus olhos vejo os reflexos da eternidade do ser que EU SOU em essência....teus lindos e carinhosos olhos....teus amados olhos de deusa e de grande sacerdotisa da vida....

BEIJÃO QUERIDA....

Valter Taliesin
Pássaros.....esta imagem maravilhosa é de minha irmãzinha Maria Marluce Terceiro ferreira....




Você é livre no meu amor...totalmente livre para ir e vir....não sou amo e senhor a não ser que queiras que eu seja e vice e versa...sou feliz quando você é feliz simples assim...ainda que eu não esteja incluso nisto...sou feliz porque te amo e porque sei que que uma criaturazinha linda como você feliz faz o mundo MUITO melhor...é uma delicia ter-te ao lado e sua falta faz um vácuo estranho mas o conhecimento de que estais feliz compensa tudo isto...e é isto que interessa no fim das contas....sermos felizes...te queria aqui comigo...mas nunca ao preço de tua felicidade...beijo dama sagrada....

Valter Taliesin








"
Num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra."


Caio F Abreu



SIM ESTE RECONHECIMENTO É ALGO MÁGICO....JÁ TIVE ESTAS EXPERIÊNCIAS ALGUMAS VEZES E COM CERTEZA FORAM PESSOAS QUE INFLUÍRAM PODEROSAMENTE NA MINHA VIDA....UM DELES SE DEU A EXATAMENTE 20 ANOS ATRÁS....COM UMA MULHER MARAVILHOSA QUE SE TORNOU NA GRANDE SACERDOTISA DE MINHA MINHA E ME ABRIU OS OLHOS PARA A INCLUSIVIDADE , A PLURALIDADE DAS FACES DE DEUS E UMA SÉRIE DE OUTRAS COISAS....INTERESSANTE QUE ELA TINHA O NOME DA GRANDE DEUSA MÃE...ÍSIS....E O RESTANTE O DO CRISTO....CRISTINA...ME LEMBRO QUE ESTAVA SENTADO NO MEU TRABALHO QUANDO ELA CHEGOU...NUNCA A TINHA VISTO ANTES MAS FOI SÓ BATER OS OLHOS NELA E VI COMO UMA AURA TODA DOURADA EM TORNO DELA...PARA MIM AQUI FOI UM CHOQUE ERA DE UMA RELIGIÃO ONDE ESTAS COISAS TEM PARTE VOCÊS SABEM COM QUEM E EU UM LÍDER DESTA RELIGIÃO VENDO AQUILO EM UMA PESSOA QUE DEPOIS DESCOBRI....ESPÍRITA FOI O SUPRA SUMO DO SUMO DO CHOQUE E MAIS CHOQUE AINDA FOI QUANDO TREMENDAMENTE EMOCIONADO VIREI PARA MEU COLEGA AO LADO E DISSE...LUIZ....EU CONHEÇO ESTA GAROTA DE ALGUM LUGAR.....DE ALGUM LUGAR....E AQUILO ERA TÃO FORTE EM MIM QUE PERCEBI QUE ESTAVA DIANTE DE ALGUÉM PROVAVELMENTE DE OUTRAS VIDAS E NÃO UM ALGUÉM QUALQUER....MAS UM ALGUÉM COM A MAIÚSCULO E FOI A PARTIR DALI QUE TODO O MEU CASTELINHO TEOLÓGICO FUNDAMENTALISTA ALIMENTADO POR TANTO TEMPO COMEÇOU E HOJE DIGO...GRAÇAS A DEUS... A RUIR E DURANTE TODO O TEMPO EM QUE TIVE CONTATO COM ELA PERCEBI COM UMA CLAREZA FENOMENAL O QUE SIGNIFICA UMA MULHER SAGRADA....TINHA QUE CONTAR ESTA EXPERIÊNCIA POIS ESTA FRASE DESTE AMIGO...O CARLOS (QUE ELE COMPILOU DO CAIO F. ABREU)TROUXE PODEROSAMENTE ESTA LEMBRANÇA SAGRADA...OBRIGADO AMIGO O UNIVERSO TE RETRIBUÍRA EM LUZ....SÓ DEUS SABE A EMOÇÃO SAGRADA QUE ESTOU SENTINDO NESTE MOMENTO REVIVENDO TUDO ISTO...

PAZ PROFUNDA

VALTER TALIESIN
"Num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra."
Caio F Abreu


Foto: "Num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra."
Caio F Abreu




A MUSICA QUE MARCA MINHA INICIAÇÃO NO CAMINHO SAGRADO POR UMA MULHER TREMENDAMENTE SAGRADA A 20 ANOS ATRÁS....QUE LIVROU UM RELIGIOSO IMPORTANTE MAS FUNDAMENTALISTA PARA A LIBERDADE DE DEUS EM TODAS AS SUAS FACES...OBRIGADO...ISIS CRISTINA....GRANDE BRUXINHA....

Escadaria Para O Paraíso
Há uma moça certa de que tudo que brilha é ouro
E ela vai comprar a escadaria para o paraíso
Ao chegar lá ela saberá que se todas as lojas estiverem fechada
Com uma palavra ela consegue o que veio buscar

E ela está comprando a escadaria para o paraíso

Há um aviso na parede, mas ela quer ter certeza
Porque você sabe, às vezes as palavras têm duplo sentido
Em uma árvore a beira do riacho há um rouxinol que canta
Às vezes todos os nossos pensamentos estão vazios

Oh, isso me faz pensar
Oh, isso me faz pensar

Há algo que sinto quando olho para o oeste
E meu espírito chora por liberdade
Em meus pensamentos eu vejo anéis de fumaça atravessando as árvores
E as vozes daqueles que observam

Oh, isso me faz pensar
Oh, isso me faz pensar

E é sussurrado que logo, se todos entoarmos a canção
Então o flautista nos levará à razão
E um novo dia nascerá para aqueles que chegaram lá
E a floresta irá ecoar com gargalhadas

Se ouvir barulho em seus arbustos, não se assuste
É só uma limpeza do inverno para a chegada da primavera
Sim, há dois caminhos que você pode seguir, mas na longa caminhada
Ainda há tempo de mudar o caminho que você segue

Oh,e isso me faz pensar

Sua cabeça lateja e não para nunca
Caso você não saiba, o flautista está lhe chamando a se juntar a ele
Querida moça, você ouve o vento que sopra?
E você sabia que sua escadaria repousa no vento sussurrante?

E conforme seguimos por essa estrada
Com nossas sombras mais altas que nossas almas, lá caminha uma moça que todos conhecemos
Que tem um brilho branco e quer mostrar
Como tudo ainda vira ouro, e se você ouvir com muita atenção

A canção finalmente chegará até você
Quando todos são um e um é o todo,yeah
Pra ser agitado e não rolar

http://youtu.be/Qwh1e0eog7U


"Num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra."


Caio F Abreu





Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...