quarta-feira, 19 de junho de 2013

A VÓZ DO CORAÇÃO

Paz profunda...a vida é uma imagem do próprio Ser humano...o que somos imprimimos no nosso dia a dia e o que fazemos a partir do que somos repercute na eternidade...Os texto a seguir são a busca de um coração tentando captar em si a essência daquilo que entendemos como vida...textos saídos do profundo, do centro do coração...TODOS são de autoria de Sofia...Namastê...IN LAK' ECH...OM TAT SAT...Valter Taliesin...


Tenho defeitos, erro e às vezes falo coisas das quais depois humildemente me arrependo.
Quero que alguém apareça e me diga que não existe neste mundo um ser humano que nunca errou, pecou ou não disse algo no qual depois se arrependeu.
E se um dia isso acontecer eu então direi a todos que quiserem ouvir que eu sou especial ou então não pertenço a este mundo e pedirei perdão e desculpas aos que por mim passaram e foram de alguma forma ofendidos...


Sofia Melo Volante


"Felicidade

Está...
No olhar de uma criança,
Num simples abraço,
Numa palavra de carinho,
Na luz do sol,
No vento que anuncia a chuva,
Nas flores, nos pássaros
No céu, na lua e nas estrelas...
A felicidade esta em todo lugar.
Mas somos cegos, surdos e mudos
Para poder percebê-la.
Queremos "tocar" a "Dona Felicidade".
Mas ela, é intocável
Só é sentida
Lá dentro do coração...
Vamos abrir todos os nossos sentidos.
Deixá-los livres para perceberem os mínimos detalhes do
dia a dia.
Tente, passe um dia só, percebendo e sentindo seus
"Pedacinhos de Felicidades"


Sofia Melo Volante

Que você possa ter forças para vencer todos os medos...
Que no final possa alcançar todos os seus objetivos...
Porque parte de nós é cansaço...
Mas a outra parte é vontade...

Que você possa aprender sem se sentir derrotado...
Que isso possa fazer você mais guerreiro...
Porque parte de nós é o que temos...
Mas a outra parte é sonho, mas se do seu tamanho, lutando você realizará...

Que durante sua vida você possa construir sentimentos verdadeiros..
Que você possa aceitar que só quem sabe da sombra, pode saber da luz...
Porque parte de nós é angústia...
Mas a outra parte é conforto...

Acreditar em você e ter fé Nele é o caminho para a elevação e o crescimento.


Sofia Melo Volante

Quando tudo parecer perdido, E a esperança desaparecer, Procure por Mim, Estou a teu lado, Embora não me vejas. Quando lágrimas, insistirem em cair de teus olhos, Lembra do sangue que derramei, Para que fosses feliz, Se um desejo de morrer, Tomar conta de teu ser, Lembra que tua morte será em vão, Eu morri para salvar os homens, E mesmo assim não consegui. Eu tenho meu tempo, Eu sou dono da vida e da morte, E só morrerás em meu tempo, Quando tudo parecer breu, Os desamores, As descrenças, As desesperanças, Insistirem em tomar conta, De teu coração, Me busca, nunca abandonei Quem de Mim precisa, E não será tu, que confias em Mim, Que deixarei desamparado, Vamos coloque um sorriso, Neste rosto, Erga a cabeça e siga em frente, Logo, logo, sentirás minha presença, E tudo se resolverá. Tristezas, não cabem em meu mundo, E se te provo em coisas da vida, É porque sei, Tens força suficiente, Para enfrenta-las. Eu sou teu Deus, Jamais te abandonarei... Portanto filho, Espera, e confia... Em Meu tempo... Tudo resolverei. Entrega-te a Mim sem medo... Pai nenhum deste mundo, Abandona um filho, Aceite então as provações a que te submeto, Estas só servirão, Para engrandecer teu espírito, E te tornares, mensageiro de Minhas palavras, E de Meus atos em tua vida. Será testemunha viva, Do Meu poder, E o Meu amor, Por aqueles que confiam em mim! JESUS. Que Deus sempre nos abençoe...

Sofia Melo Volante

Merecimento é conquista, mas conquista é Deus em nós, tornando-nos maiores. 

O justo diante dos sofrimentos não sofre como os demais. Está acostumado a tirar, das experiências dolorosas, todos os tipos de glórias da vida. 

Responde a todos os ataques com um sorriso, envolvido em profundo amor.

Se queres melhorar por fora, melhora por dentro, faze da tua mente um santuário divino, porque tu és o Espírito-Deus que habita no corpo.


Sofia Melo Volante

Aprende com o silêncio a ouvir os sons interiores da sua alma,
a calar-se nas discussões e assim evitar tragédias e desafetos, 

Aprende com o silêncio a respeitar a opinião dos outros,
por mais contrária que seja da sua, 

Aprende com o silêncio a aceitar alguns fatos que você provocou,
a ser humilde deixando o orgulho gritar lá fora, 

Aprende com o silêncio a reparar nas coisas mais simples,
valorizar o que é belo, ouvir o que faz algum sentido,
evitar reclamações vazias e sem sentido,

Aprende com o silêncio que a solidão não é o pior castigo,
existem companhias bem piores….

Aprende com o silêncio que a vida é boa,
que nós só precisamos olhar para o lado certo,
ouvir a música certa, ler o livro certo, que pode ser qualquer livro,
desde que você o leia até o fim.

Aprende com o silêncio que tudo tem um ciclo,
como as marés que insistem em ir e voltar,
os pássaros que migram e voltam ao mesmo lugar,
como a Terra que faz a volta completa sobre o seu próprio eixo,,
complete a sua tarefa.

Aprende com o silêncio a respeitar a sua vida,
valorizar o seu dia, enxergar em você as qualidades que você possui,
equilibrar os defeitos que você tem e sabe que precisa corrigir
e enxergar aqueles que você ainda não descobriu.

Aprende com o silêncio a relaxar,
mesmo no pior trânsito, na maior das cobranças,
na briga mais acalorada, na discussão entre familiares,

Aprende com o silêncio a respeitar o seu “eu”,
a valorizar o ser humano que você é,
a respeitar o Templo que é o seu corpo,
e o santuário que é a sua vida.

Aprende hoje com o silêncio,
que gritar não traz respeito,
que ouvir ainda é melhor que muito falar,
e em respeito a você, eu me calo,

Me silencio, para que você possa ouvir o seu interior que quer lhe falar...


Sofia Melo Volante

Vídeos Sagrados...

Thomas Bergesen - Starvation -

Sarah Brightman - Dreamchaser -

Vangelis - Chariots of fire -

Anggun Cipta Sasmi- Shine -
Fonte de Vídeos Youtube

Fonte de imagens Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...