Google+ Badge

domingo, 30 de junho de 2013

FRASES E IMAGENS

"O TEMPO...ESTE MISTERIOSO E VORAZ VISITANTE QUE CHEGA SEM SER CONVIDADO MAS CUJA PRESENÇA É CERTA E SENTIDA"...ESTAMOS JÁ PARA ENTRAR NA SEGUNDA METADE DE 2013 E QUANTA COISA MUDOU EM SEIS MESES MEU DEUS! ALÉM DO SENSO, DO SENTIDO DE QUE O TEMPO PARECE ESTAR PASSANDO MAIS RÁPIDO A SUCESSÃO DE FATOS TANTO INDIVIDUAIS QUANTO COLETIVOS DEFINIDORES DE NOVOS RUMOS E NOVOS CAMINHOS PARECEM MAIS PRESENTES E IMPACTANTES...NUM CENÁRIO ASSIM, EM QUE O TEMPO URGE, VALE COLOCAR LOGO ALGUMAS IMPRESSÕES PESSOAIS SOBRE FATOS PARTICULARES E COLETIVOS VIVENCIADOS EM ALGUMA PARTE DESTES SEIS MESES E A TORCIDA PARA QUE O RESTANTE DO ANO SEJA AINDA MELHOR...PAZ PROFUNDA...NAMASTÊ...IN LAK' ECH...OM TAT SAT...VALTER ...


"Qual o maior medo do corrupto, do pilantra? Ser descoberto? NÃO! Que suas vitimas SE DESCUBRAM!!!!"
Valter Taliesin


"É nos mínimos detalhes do dia a dia que a sociedade faz seus corruptos e corruptores; aquela bolinha de gude que o filhinho 'achou' e não roubou do coleguinha lá nos anos 50, 60 ,70 e 80 esta nos saindo MUITO caro hoje em dia com certas figurinhas carimbadas que o povo continua elegendo!"
Valter Taliesin


"METER O PAU EM ALGUNS POLÍTICOS,LÍDERES RELIGIOSOS ETC... PODE SER MOTIVO PARA PRAZER NÃO DE CRÍTICA POIS 'O PAU' É TUDO O QUE QUEREM..."
Valter Taliesin


" Nossa luz é o coletivo de um único ato de cada membro de nossa sociedade - permitir que o Eu maior seja o senhor de nossas vidas - Assim nossa luz realça e envolve tudo o que nos circunda."
Valter Taliesin



"Rosas são belas mas tem espinhos...
Elas são uma metáfora para a vida, para a existência!
Por mais que pensemos, que tentemos explicá-la é incomensurável o mistério da vida; mas assim como com a mais bela das rosas temos que lidar com 'os espinhos' da vida...e o pior e mais mortal deles é a própria humanidade egocêntrica, narcísica e hedonista. Muito distante do que o Eu maior, o divino em nós quer para todos. Somos assim o nosso pior e principal algoz...primamos e tiramos PHD em suicídio coletivo!
Mas este é o momento de virarmos o jogo...esta em nossas mãos!"
Valter Taliesin



"Qual foi o maior vilão da História do Cristo? Herodes que zombou dele? Pilatos que o julgou? Caifás que o condenou? Judas que o traiu? Pedro que o negou? Os discípulos que fugiram apavorados? A multidão que o ovacionou num dia e pediu-lhe a cabeça no outro? Satan por trás dos bastidores? Cada um tem seu 'preferido' mas o essencial desta triste, trágica mas tremendamente maravilhosa História é que para ele não havia vilões, só amor! PAI PERDOÁ-LHES ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM! NEM SATAN SABIA! Pois se soubesse tinha evitado a crucificação pois a emenda lhe saiu pior que o soneto! Falo do caramulião como 'entidade' mas cada um o entenda como queira....o essencial desta História é só isto; O AMOR DO CRISTO E O PODER DO PERDÃO! Paz profunda!"
Valter Taliesin


"A alegria e a felicidade não são sinônimas ainda que parentes próximas...não é possível estar-se alegre e triste ao mesmo tempo como não dá para assobiar(ou assoviar ao gosto do freguês rs) e chupar cana...um estado dá lugar ao outro todavia é possível ser feliz mesmo que um ou outro dia você esteja triste ou até mesmo quando você passa pela mais cruel das provas pois não são estados ou humores que definem a felicidade mas sim O SÊR não o estar..."
Valter Taliesin



"A fé remove o medo só deixando no lugar o cuidado sadio"
Valter Taliesin


"Um poema...uma palavra, uma música e ali nós dois diante do inevitável fluir de emoções...nesta hora quanto menos pensar...melhor!"
Valter Taliesin


"O encontro com o sagrado no Sêr muda tudo, traz nova perspectiva para nossas vidas e nos faz criadores de nós mesmos..."
Valter Taliesin


"Caminhar pelas estradas da vida motivado e motivador...senso e sensação...conduzindo e conduzido....tocando e tocado...um, dois, nós...margem e passeio...entrada e saida...árvore e fruto...espaço e objeto...descida e subida...alvo e escuro...limite e ilimitude...centro e expansão...vazio e plenitude...lábios e palavras...coração e sentimentos...corpos e vibrações...perca e resgate...laços e liberdade...mais fundo e mais alto...mais tudo menos nada...um eterno ir e vir de criatividade..."
Valter Taliesin


"EU E VOCÊ VOCÊ E EU...Nós dois querida e o mundo se torna tudo o que eu e você queremos...tudo os que as pessoas de bem querem...tudo o que Deus(a) quer...ONTEM...HOJE...AMANHÃ...SEMPRE...Você e eu...Eu e você...e diante de nós a estrada que iremos pavimentar em amor, conhecimento, sabedoria e interação entre nós, com cada irmão e irmã e toda expressão de vida!!!"
Valter Taliesin



"Um dia maravilhoso, o céu esta lindo, a cidade por incrível que pareça...linda, as pessoas lindas ou estaria eu...Valter lindo? Estaria eu vibrando a beleza? não sei só sei que foi MUITO LEGAL e a noite espero que seja melhor..."
Valter Taliesin


"EU SOU...o mistério e a manifestação da vida universal..."
Valter Taliesin


"Respire o prana...a energia divina e sagrada que se manifesta a partir do sol envolvendo toda terra e manifestando a vida nesta...Sinta a vida, sinta o dia, sinta o divino em si...."
Valter Taliesin


"UM SÊR AMOR...
AMAR ALGUÉM É VIAJAR PARA A TERRA ONDE NINGUÉM VAI....
AMAR ALGUÉM É DEIXAR FLUIR O SENTIMENTO E SER CAPAZ DE AMAR...AMAR...SIMPLESMENTE..."
Paula Fernandes

Paula Fernandes - Um Sêr amor -

John Denver - Sunshine on my shoulders

Sarah Brightman - Delieve me

Fonte de vídeos Youtube

Fonte de Imagens Google






Nenhum comentário:

Postar um comentário