quarta-feira, 17 de julho de 2013

A IMENSIDÃO...O INFINITO...A PROFUNDIDADE...

"Os melhores anos da vida são os anos em que aprendemos ser de fato nossa melhor história, nossa melhor escrita, nossa melhor palavra. Quando negamos nossa verdade interna e e aceitamos uma mentira como verdade podemos destruir todo o conjunto da obra. Então ACORDE ainda dá tempo para ser feliz...NÃO DEIXE o momento passar..."
Valter Taliesin



" O segredo dos iniciados é a completa entrega para serem luz do mundo e sal da terra...eles não medem esforços e sacrifícios para fazer a obra sagrada. Eles se colocam total e integralmente na mão do sagrado para isto fazer. E você? O que tens feito?"
Valter Taliesin


" Tomemos cuidado com as pessoas que DESTRATAMOS no caminho...NUNCA sabemos quem estará diante de nós numa situação em que precisaremos de um benefício ou não...e geralmente quando destratamos os semelhantes sem nenhuma razão são estes que a vida coloca em posição de nos abençoar ou não no futuro."
Valter Taliesin



"Estou com fome, e com sede...mas não de alimentos humanos mas da Palavra de Deus...esta deve ser a postura daquele que diz que quer fazer a vontade divina na Terra. Alimentar-se da palavra divina - e não estou falando de livro a ou b apesar deles CONTEREM tal palavra - mas e principalmente do que Deus no ser interno fala consigo é o princípio da Sabedoria..."
Valter Taliesin



" O Deus que mora em você é o mesmo que mora em mim e em toda vida ciente universal...Como se dá este mistério? É o paradoxo de Deus...ser transcendente...emanente e imanente...Ser 'além' e 'em'...ser tudo em todos sem deixar de ser acima de adjetivos e conotações..."
Valter Taliesin



" Virgindade ou castidade no mundo do espírito não é santidade, santidade é amor...a união Yin Yang...os dois tornando-se em um....virgindade só é bom para mantermos a energia divina em nós intacta para nos unificarmos com a pessoa certa quando o sagrado encontro se der..."
Valter Taliesin



"Qual o seu profeta favorito? Moisés? Samuel? Elias? Eliseu? Isaías? Jeremias? Ezequiel? Daniel? João Batista? O segredo da profecia esta na abertura e purificação do canal para a Fonte...quanto mais puro for o canal, livre das rebardas da vida hodierna(diga-se, energias negativas e atitudes ídem)e quanto mais aberto, sem preconceitos e disponível para a mensagem ele o for...MELHOR e mais certeiro ele será. Esta no masculino mas para A PROFETA é o mesmo processo!..."
Valter Taliesin



" O amor é a música encantada que as ninfas e as musas sussuram nos ouvidos embevecidos dos humanos...é também a magia da fadas...o perfume dos elfos...o cântico das sereias...a riqueza dos duendes e gnomos e o fogo sensual das salamandras...o amor é tudo e todas as coisas, é toda a natureza e seus elementais ao nosso favor..."
Valter Taliesin




"Rostos corados e colados num eterno e quente abraço ...perdemos o sentido de tempo e espaço e navegamos extasiados num oceano de imagens, côres e sons...eu e você eternamente apaixonados...eternamente amantes...eternamente dois em um...homem e mulher mas na unidade infinitamente mais que isto..."
Valter Taliesin



"Poderia ser o ar que respiras...
Poderia ser as águas em que te banhas...
Poderia ser o fogo da lareira que te aquece...
Poderia ser o vento que desarruma teus cabelos...
Poderia ser a lama em que brincas faceira descalça na chuva...
Poderia ser a roupa que cobre teu corpo...
Poderia ser as jóias que tem enfeitam...
Poderia ser o livro que tens e acaricias nas mãos...
Poderia ser enfim TUDO e mais um pouco que te faça feliz...
A única coisa que eu não poderia ser era alguém que te ferisse por
querer...isto...eu NUNCA serei!!!!"
Valter Taliesin



" Eu te amo sem necessidades de explicações complexas...tuas ou minhas...por isto que aceito como VERDADE o que me dizes...sem muito questionar...e entendo seja esta minha postura também diante de ti...dizer a verdade sempre...
Sou verdadeiro e cristalino como a mais pura água e gosto disto...mas não sou um chato de galocha, Sei respeitar um segredo quando sinto que isto é válido para a alma amada...respeitar silêncios e o tempo certo das coisas é também prova de amor...não duvido disto"
Valter Taliesin


"Seu olhar é o infinito olhar de mel que se derrama sobre meu caminhar me fazendo feliz cada dia...
Seu belo olhar cor de mel envolvendo-me sendo o meu céu...
Um céu povoado de sonhos lúdicos mas lúcidos que entende e sabe que a felicidade é ser assim UM SÊR assim...
Seu olhar me mostra o infinito da e na vida, possiblidades de ir e vir e construir coisas que somente a alma sagrada imagina...
Meu olhar no teu olhar é o encontro de eras, de momentos em MOMENTUM vivenciados em inúmeras vidas desde que deixamos o útero infinito imantado por Ain, de Ain Soph para partilharmos os segredos da existência ciente e universal na manifestação de Ain Soph Aur na Árvore da vida...
Teu olhar no meu olhar é a prova que ninguém prova empiricamente o amor melhor do que apenas sendo e deixando ser...vivendo e deixando viver...e assim nos tornamos este amor pura e simplesmente...um amor que não tem limites e nem fim"
Valter Taliesin


"Riqueza maior que a paz de espírito? Não existe. Que adianta ser 'tetralhardário' e dar um tiro na cabeça por falta de paz? Que adianta ter todas as mulheres do mundo e no fim da vida terminar sozinho sem um amigo ou amiga? Que adianta comer do bom, do melhor e do mais caro e requintado enquanto milhões passam fome e terminar a vida obeso e diabético? Que adianta viajar o mundo inteiro mas não sentir dentro de si o prazer real do caminhante e descobridor do mundo? Todas as coisas , todas as nossas ações tem que ter um sentido real evolutivo e abençoador embutido se não não obteremos real prazer na vida...O prazer é uma benção mas quando entra pela porta correta, na intensidade e quantidade corretas e finalidades ídem..."
Valter Taliesin


 "Os olhos são os espelhos da alma e o coração o centro das emoções....as emoções podem ou não serem boas, controladas ou descontroladas, estáveis ou instáveis enquanto o que enxergamos com os olhos espirituais da alma...é eterno!"
Valter Taliesin


" TODA A NUDEZ SERÁ CASTIGADA...dizia o titulo do filme nacional dos anos 70 de sucesso...
Porque a nossa nudez é algo tão vexatório?
Talvez porque ela de fato retrate a nudez de nossas almas, de nossos corações e mais ainda; de nossos egos não despidos de andrajos mas despidos de amor, de auto respeito, de real sentido do belo e do estético, de limites, de alegria de viver, de felicidade plena e sexualidade sadia...este talvez seja realmente o grande problema nosso com nosso corpos...INDEPENDENTE dos belos ou feios adereços que usamos sobre eles!"
Valter Taliesin



" ....'NÃO ADIANTA IR A IGREJA REZAR(ORAR) E FAZER TUDO ERRADO'...
Cantava Fernando Mendes em música de sucesso dos anos 70 e que hoje chamariamos 'carinhosamente' de 'brega'...mas todavia esta frase e toda a musica dele em si continha MUITA verdade...De que adianta rezar, orar, noite e dia sem cessar e não VIGIAR? 
Não vigiar os pensamentos, as palavras e as ações? 
Estamos vivendo em uma época de espiritualidade SHOPPING CENTER...
Muita ostentação, muita falação, muito merchand, muito brilho e neon, muita mas muita grana mesmo...mas com produtos literalmente PIRATAS se passando por grifê famosa e cara sendo oferecidos e comprados nos verdadeiros balcões de negócio que viraram certos grupos religiosos.
Ou seja; não basta NEGOCIAR a fé, é preciso ainda vender gato por lebre!
E imaginar que o fundador de uma destas religiões a maior de todas expulsou os vendilhões do templo com um rêio no lombo por menos que isto...!"
Valter Taliesin



" Palas Atena é uma das faces da Mãe, da grande deusa(em sua versão mais excelsa e transcendente O AIN SOPH da Cabala, o infinito que recebe em si toda a Presença de AIN o Pai e ambos manifestam AIN SOPH AUR(o filho) a luz infinita que cria todas as coisas na Árvore da vida(a filha) entre as favoritas minhas porque apresenta com atributo seu um dos que entendo mais dignificantes da vida...A SABEDORIA...nascida da cabeça de Zeus segundo o mais famoso mito de sua origem a grande deusa exemplifica a sabedoria infinita e eterna do Pai dos deuses e a sabedoria infinita e eterna que TODOS nós temos dentro de nós pois cada uma destas deidades são um rosto sagrado que nosso EU MAIOR revela à nós da Fonte da Vida...artes, ciência, arquitetura, a guerra defensiva eram outros dos grandes atributos da grande deusa protetora de Atenas e que segundo seus seguidores rivalizava com Afrodite em beleza...Realmente um belo rosto da face sagrada que a nossa ancestralidade nos legou para a posteridade...!"
Valter Taliesin




"Resultado de 4 mil anos de patriarcalismo universal....
NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER NÓS DAMOS FLORES, BOMBONS E ELOGIAMOS AS MESMAS...NO DIA INTERNACIONAL DO HOMEM...AS QUE SE LEMBRAM... NOS MANDAM TEXTOS ENALTECENDO A MULHER ACIMA DO HOMEM OU ZOANDO COM OS HOMENS...!!!!!"


Valter Taliesin


"Aproveitando os dados abaixo também encontrei coisas muito interessantes...vejamos:
...8+8= 16/7
...8+8+8= 24/6
...8+8+8+8= 32/5
...8+8+8+8+8 = 40/4
...8+8+8+8+8+8 = 48/12/3 
...8+8+8+8+8+8+8 = 56/11/2
...8+8+8+8+8+8+8+8 = 64/10/1
...8+8+8+8+8+8+8+8+8=72/9....
E segundo a Cabala 72 são os nomes divinos contidos na Torá...
Reparem também que antes da vibração 72/9 final considerado o número do Universo, do universal, do fim de ciclo temos a fatoração caindo do 7 até o 1 ou seja; o SETE da perfeição criativa de Deus...e tudo isto obtido com o 8 o símbolo do infinito...."
Valter Taliesin

A Matemática é o alfabeto com o qual Deus escreveu o Universo. (Galileu Galilei)

Fonte de imagens Google...

PAX E LUX

DEUS CONOSCO

OM TAT SAT

Valter Taliesin

Vídeos interessantes

Musica muito interessante criada para homenagear Hermes Trimesgitus

Gayatri mantra -

Fraternidade Paz Universal - Mãe Divina preparando as mudanças dos corpos -

Encontro de almas gêmeas - poesia -

União de almas gêmeas - Arcanjo Miguel -

Almas gêmeas segundo a filosofia - palestra interessante -

Fonte de vídeos Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...