sexta-feira, 5 de julho de 2013

AS PERCEPÇÕES PARA UM NOVO TEMPO, UM NOVO MUNDO E UMA NOVA HUMANIDADE...


Perceber o que esta ocorrendo no mundo hoje em dia é perceber os ponteiros do relógio da ascensão da Terra.

Qualquer acontecimento mundial hoje demonstra a agonia de um parto doloroso que esta ocorrendo no plâneta...o nascimento da criança estrêla, a criança sagrada profetizada em Apocalipse 12(E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça.
E estava grávida, e com dores de parto, e gritava com ânsias de dar à luz.
E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas.
E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho.
E deu à luz um filho homem que há de reger todas as nações com vara de ferro; e o seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono...
Apocalipse 12:1-5que irá reger o mundo vindouro .

Para a ortodoxia esta criança é o próprio menino Jesus entretanto alguns problemas são encontrados aqui pois Jesus já era uma realidade e é aquele que dá a visão do Apocalipse a João assim me parece que esta criança simboliza  outra verdade celeste e sagrada. 
Penso que esta criança simboliza a humanidade ascensa nascida do seio da grande Mãe, a Deusa, a Terra ascensa e esta humanidade será guardada no seio de Deus da força e do poder das oposições trevosas que porventura estejam atuando no mundo nesta ocasião simbolizadas pelo dragão que persegue a mulher, que tenta impedir a ascensão da Terra e quer devorar seu filho que irá governar o mundo porvir mas não consegue nenhum dos seus intentos.

Esta criança portanto é uma nova humanidade...O AVATAR DA ERA DE AQUÁRIO que a meu ver será coletivo, será a consciência grupal dos ascensos nesta nova era sagrada, os senhores e senhoras do novo paradigma de luz que se avizinha.

Claro, nem todos concordam com isto...os evangélicos e carismáticos esperam o retorno literal de Jesus Cristo, alguns new age acreditam no nascimento literal de uma criança avatárica, outros pensam que uma entidade virá do centro de shamballá e se revelará ao mundo ou algúm etê descerá dos céus em uma carruagem sagrada... enfim; e por fim existem os que como eu entendem que o tempo dos avatares personalizados de alta envergadura chegou ao fim e o grande avatar que se aproxima sera a manifestação do Cristo cósmico de forma coletiva em todos os ascensos da Terra por ocasião do MOMENTUM de transformação da Terra.

Entretanto temos algumas coisas indicativas de que este tempo esta chegando?

Bem crêio que sim...

Vejamos alguns.

I. SINAIS NO SOL...

1.As constantes explosões solares cada vez mais fortes e inquietantes.

2. O aumento da quantidadede OVNIS em torno do Sol.

3. A inquietante imagem não oficial de algo, alguma coisa imensa perto do sol que alguns definem como um plâneta misterioso ou até um segundo sol que tem circulado na internet.

II. SINAIS NA LUA...

1.Achados anômalos que revelam ter sido a lua  habitada em tempos remotos - e negados pelas agências oficiais - poderiam aqui serem encaixados.

2. A lua sempre foi um cenário inquietante de aparições de ovnis desde o início da exploração lunar.

III. SINAIS NAS ESTRELAS...

1. Estrêlas aqui não são só as verdadeiras estrelas mas a quantidade incrível de meteoros e cometas que estão se manifestando em torno de Terra com pelo menos 3 quedas recentes.

2. O misterioso planeta X, Hercólubos e o famigerado Nibiru poderiam ser colocados aqui também apesar de serem não estrêlas mas supostos plânetas.

3. Os plânetas do sistema solar principalmente Marte parecem conter coisas intrigantes sobre prováveis civilizações antigas da Terra com capacidade de colonização dos mesmos ou de civilizações autóctones antigas avançadas.

IV. SINAIS NO CENTRO GALÁTICO...

1. Dizem que estamos entrando em uma faixa de energia diferente advinda do centro galático e que esta energia será a causa de muitas mudanças no plâneta.

V. SINAIS NO CÉU...

1. A quantidade cada vez mais crescente de OVNIS nos céus da Terra fora outros fenômenos atmosféricos estranhos.

VI. SINAIS NA TERRA...

1. Buracos imensos surgindo por toda a superfície terrestre.

2. Uma gigantesca fissura marinha entre as Américas a Europa e a Africa.

3. O clima completamente descontrolado.

4. O derretimento das calotas polares.

5. Estranhas formas de energia sendo vistas e fotografadas lembrando anjos, elfos, fadas etc...em várias partes do globo.

6. Os misteriosos corp circles que de desagreditados a 20 anos se revelaram contudo com o tempo num dos maiores mistérios de todos os tempos.

7. Terremotos, Furacões e Tsunâmis cada vez mais fortes e violentos e estranhos sons emitidos aparentemente pela Terra...

VII. SINAIS NA HUMANIDADE...

1. Há uma desinquietação crescente em praticamente todas as comunidades do plâneta, uma busca por sentido, por liberdade, por uma escolha maior do que se quer.

2. O nascimento maciço de crianças ditas índigas, cristais, prateadas e douradas ou seja; crianças estrêlas a partir de meados dos anos 50 com uma explosão fantástica nos últimos 25 anos.

3. Uma sensação cada vez mais forte de que existe uma conspiração global de uma elite nefasta para escravizar a maioria dos humanos, diminuirem a população da Terra a menos de um bilhão e reinarem sobre estes como senhores absolutos. Segundo muitos conspiracionistas tal elite age em comum com alienígenas nefastos e muitos dos mesmos são aliêns disfarçados. Viagem? Poder ser, mas que tem certas coisas que dificilmente explicamos com argumentos normais quando falamos do verdadeiro jogo de xadrez que é a política e a econômia mundiais e muitos livros alguns bem interessantes fora documentários já foram feitos sobre este assunto tentando entender o que de fato esta acontecendo.

4. A impressão de que o espaço/tempo terrestre parece estar cindindo entre duas realidades alternativas; uma dominada por esta elite global nefasta e outra com uma elite espiritual de despertos que vibram numa sintonia de quinta dimensão para cima.

5. Um grande sentimento interno de saudade que quase rasga o interior de certas almas encarnadas na Terra mas que na verdade são mensageiros das estrêlas e que sentem que o momento do retorno para seus lares esta chegando.

Enfim é isto.

Muito esotérico demais para o seu paladar?

Pois olha, já foi também para o meu mas cada dia que passa eu me convenço que coisas muito estranhas estão acontecendo nestas sete esferas citada por mim e que me fazem no mínimo pensar, considerar que estes 'lunáticos' no fundo podem ter pelo menos alguma dose de razão naquilo que defendem.

Neste cenário urge que os servidores da luz estejam antenados, perceptivos para perceberem o ir e vir das energias das interações celestes e terrestres, das coisas que não se explicam facilmente e vermos nisto claramente através da percepção espiritual o sentido embutido dentro de tais acontecimentos.

PERCEPÇÃO...O que é percepção? O que nos faz a percepção? 

Vejamos um resumo...

Percepção (AO 1990: percepção1 ou perceção)2 é, em psicologianeurociência e ciências cognitivas, a função cerebral que atribui significado aestímulos sensoriais, a partir de histórico de vivências passadas. Através da percepção um indivíduo organiza e interpreta as suas impressões sensoriais para atribuir significado ao seu meio. Consiste na aquisição, interpretação, seleção e organização das informações obtidas pelos sentidos. A percepção pode ser estudada do ponto de vista estritamente biológico ou fisiológico, envolvendo estímulos elétricos evocados pelos estímulos nos órgãos dos sentidos. Do ponto de vista psicológico ou cognitivo, a percepção envolve também os processos mentais, a memória e outros aspectos que podem influenciar na interpretação dos dados percebidos.

À medida que adquirimos novas informações, nossa percepção se altera. Diversos experimentos com percepção visual demonstram que é possível notar a mudança na percepção ao adquirir novas informações. As ilusões de óptica e alguns jogos, como o dos sete erros se baseiam nesse fato. Algumas imagens ambíguas são exemplares ao permitir ver objetos diferentes de acordo com a interpretação que se faz. Em uma "imagem mutável", não é o estímulo visual que muda, mas apenas a interpretação que se faz desse estímulo.
Assim como um objeto pode dar margem a múltiplas percepções, também pode ocorrer de um objeto não gerar percepção nenhuma: Se o objeto percebido não tem embasamento na realidade de uma pessoa, ela pode, literalmente, não percebê-lo. Os primeiros relatos dos colonizadores da América relataram que os índios da América Central não viram a frota naval dos colonizadores que se aproximavam em sua primeira chegada. Como os navios não faziam parte da realidade desses povos, eles simplesmente não eram capazes de percebê-los no horizonte e eles se misturavam à paisagem sem que isso fosse interpretado como uma informação a considerar. Somente quando as frotas estavam mais próximas é que passaram a ser visíveis. Qualquer pessoa nos dias atuais, de pé em uma praia espera encontrar barcos no mar. Eles se tornam, portanto, imediatamente visíveis, mesmo que sejam apenas pontos no horizonte.
Passa-se a considerar cada vez mais a importância da pessoa que percebe, durante o ato da percepção. A presença e a condição do observador modificam o fenômeno.
As percepções são normais se realmente correspondem àquilo que o observando vê, ouve e sente. Contudo, podem ser deficientes, se houver ilusões dos sentidos ou mesmo alucinações. Esta ambiguidade da percepção é explorada em tecnologias humanas como a camuflagem, mas também no mimetismo apresentado em diversas espécies animais e vegetais, como algumasborboletas que apresentam desenhos que se assemelham a olhos de pássaros, que assustam os predadores potenciais. Algumas flores também possuem seus órgão sexuais em formatos atraentes para os insetos polinizadores.
Teorias cognitivas da percepção assumem que há uma pobreza de estímulos. Isto significa (em referência à percepção) que as sensações, sozinhas, não são capazes de prover uma descrição única do mundo. As sensações necessitam de enriquecimento, que é papel do modelo mental. Um tipo diferente de teoria é a ecologia perceptual, abordagem de James J. Gibson. Gibson rejeita a tese da pobreza de estímulos ao mesmo tempo que rejeita que a percepção seja o resultado das sensações. Ao invés disso, ele investigou quais informações são efetivamente apresentadas aos sistemas perceptivos. Ele e outros psicólogos que trabalham com esse paradigma explicam como o mundo pode ser explicado como um organismo móvel através de leis de projeção da informação sobre o mundo em matrizes de energia. A especificação é um mapeamento 1:1 de alguns aspectos do mundo em uma matriz de percepção; dado um mapa deste tipo, nenhum enriquecimento é necessário e a percepção é direta.

O processo de percepção tem início com a atenção que não é mais do que um processo de observação seletiva, ou seja, das observações por nós efetuadas. Este processo faz com que nós percebamos alguns elementos em desfavor de outros. Deste modo, são vários os fatores que influenciam a atenção e que se encontram agrupados em duas categorias: a dos fatores externos (próprios do meio ambiente) e a dos fatores internos (próprios do nosso organismo).




Assim percebemos que a percepção é tremendamente importante para nos localizarmos no mundo, na época em que vivemos e interpretar, ler os acontecimentos e coisas em torno de nós.

Um mesmo acontecimento pode ter diferentes percepções assim como diferentes são os indivíduos ou grupos que os vêem...

Exemplo...

Para a maioria dos ufologistas todo fenômeno inexplicável esta ligado a fenômenos físicos e literais de outros orbes ou dimensões. Já para evangélicos por exemplo toda suposta manifestação estranha é associada ou a anjos ou demônios incluso os aliêns. Já para os new age podem ser ambas as coisas já que tanto aceitam a pluralidade de mundos habitados quanto aceitam as realidades do mundo espiritual e mais; elemental.

Dizem que 'Deus escreve certo por linhas tortas' e se assim for estamos diante da tortuosidade das linhas evolutivas atuais do humanos e procurando com toda vontade a ponta do fio que nos tirará do labirinto, o fio de ariadne(a grande deusa aranha uma sendo a princesa minóica uma hipostase dela)...a escrita divina qual fogo vivo no meio dos emaranhados que as tortuosidades humanas fazem.

Assim... oração, meditação, separação, contemplação, leituras transmutadoras, rituais sagrados se tornam cada vez mais essenciais unindo os dois hemisférios do cérebro para que nossas percepções, nossa visão de mundo seja o mais consciencial possível e reflitam de fato o que esta acontecendo no mundo ou o mais próximo disto pois somente sabendo ler nas entrelinhas do que esta acontecendo será possível que despertemos mais irmãos e irmãs para o que se aproxima e qual o poder e grau de influência disto em nossas vidas futuras.


Paz profunda

Namastê

IN LAK' ECH

OM TAT SAT

Valter Taliesin

Vídeo sagrados

Percepção da realidade

O ponto de mutação - filme completo baseado na obra do físico Fritjof Capra

Terráqueos - documentário completo -
Fonte Youtube




Fonte de imagens Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...