sábado, 6 de julho de 2013

TRÊS FACES DE MIM...

SONHO

Dá-me um sonho para sonhar...

Um sonho que me eleve e me
faça melhor que o melhor de
ontem...

Dá-me um sonho que me faça
ver a luz no fim do arco íris...
O pote dourado da riqueza
espiritual de uma vida sagrada...

Um sonho encantado, iluminado...
Envolvido em pura energia de vida
energia de amor, energia de luz...

Dá-me um sonho para sonhar...
Para ver como a felicidade é a
grande benção de quem confia e
crê no mistério do amor e da sabedoria...

Um sonho que revele o 'momentum'
que define todos os momentos tal é
o poder de vida e luz que contém...

Dá-me um sonho para sonhar que abra
caminhos, sim abra caminhos pois sonhos
são os nossos desejos ou os nossos medos
mais profundos querendo vir ao mundo...

Um sonho claro, que traga o melhor de mim
à tona...acima da superfície do eu menor...
Que mostre que quanto mais eu deixo o Sagrado
reinar em mim mais sonhos iluminados vou sonhar...

Dá-me um sonho que mostre o coração de Deus...
Se não for sua plenitude pois na limitação atual
que tudo turva isto parece anormal que o seja assim como uma fagulha de revelação ao menos pois sentindo um dedinho que seja de seu amor é como se o universo todo estivesse dentro de uma semente de luz...

Um sonho assim que me faça feliz e mais faça...
me faça felicidade aos outros...uma felicidade
derramada de dentro como se uma fonte tivesse, ali, naquele lugar oculto mas mais vivo do que nunca...

Dá-me um sonho que me faça ser o sonho lindo
de Deus, que me faça a realidade dos céus na terra, a infinitude das maravilhas de Deus aqui e mais além...

Um sonho assim, uma benção assim, uma graça assim, me faz de fato um otimista, otimista que sou da vida, otimista que sou da alma, otimista que sou do humano, otimista que sou daquele mistério que não deixa de marcar com amor e carinho as almas que toca...

Dá-me um sonho...um sonho para realizar...
Sim pois sonhar é bom mas viver é melhor ainda...

Um sonho que seja o possível através dos impossíveis,
o possível que abre caminho no meio dos 
'não posso' e 'não podes' dos humanos...

Um sonho que me faça ligação Terra e Céu...

Um sonho que me faça o beijo de Deus nas almas que eu vier a tocar....

Dá-me...sonhar...um sonho...dado...
Aqui...agora...neste momento...além...

Um sonho...sagrado sonho...divino e
eterno sonho...luz e vida em forma de
sonho e depois...vida...bem vivida...

Valter Taliesin

OCEANO 

Dentro de meu coração tem um oceano...

Um oceano em potencial ao menos...

Tem momentos que escuto seu marulhar...
suas ondas quebrando nas praias e rochedos
da vida interna e secreta...

Um oceano tem sua magia...

Um oceano tem sua mística...

Um oceano tem seus mistérios...

Um oceano tem suas sereias, seus tritões...

Um oceano tem o canto das baleias e golfinhos...

Um oceano tem seus deuses e deusas de beleza
e segredos fascinantes, gloriosos e fabulosos...

Um oceano tem também seus desbravadores, seus intrépidos viajantes em naus céleres...

Tem também perigos, coisas que precisamos saber contatar e acessar e outras nem pensar...pelo menos por agora, no futuro não sei, quem sabe...

Um oceano mágico com côres mágicas...

Um oceano onde a côr da vida seja multifacetada...

Dentro de mim sinto o oceano vivo, pulsante,
incomensurável, inenarrável, sagrado...

Uma imensidão que nem contorno se vê...

Uma imensidão que não parece um 'eu' mas
todos os 'eus' que existiram, existem e existirão...

Que coisa estranha é esta que me liga a toda uma corrente de sêres, de almas enfim?

Que sintonia é esta que me faz um outro eu de 
um e de outro, bem aqui dentro de mim?

Que luz é esta que brilha qual luminescência
nas águas e faz com que pareça um espelho
refletindo faces, imagens em meio uma infindável multidão de rostos de uma humanidade sem fim?

Chama-me o oceano para que seja desbravado...

Chama-me o oceano para que seja conhecido...

Chama-me o oceano para que eu e ele não sejamos mais peregrino e peregrinação mas uma e só mesma entidade...viva, completa em si mesma...

Dentro de mim...oceano sem fim...sem final oceano...

Cada dia mais vou sendo um só consigo...

Valter Taliesin

ME...

Me beije de forma que teu beijo seja o encanto que 

afasta a ilusão da mesmice daqueles que vegetam em 

relacionamentos insôssos e vazios...



Me toque como se o sentido de todo o mundo girasse 

em torno de teus dedos...



Me fale como se tuas palavras pudessem curar cada 

ferida, cada machucadura do passado...

Me ouça como se minha voz fosse um hino ao amor, à 

vida e a plenitude da felicidade...sua... 

minha...nossa...

Me abraçe como se o mundo fosse por um instante eu 

e você como um completo mergulhar na consciência 

um do outro...

Me olhe como se eu fosse a coisa mais nova e 

interessante cada dia, ainda que sejamos sempre eu e 

você amor, olhando um ao outro...

Me deixe sempre sentir a tua aura ainda que milhas e 

milhas distantes e sentir teu cheiro quando perto 

que o ar se torne quente, caliente e envolvente...

Me faça lembrar sempre de você assim, sendo você 

com altos e baixos, acertos e erros e contudo num 

crescendo, num evoluindo, num indo em frente que 

contagia, que inebria e faz com que percebamos que 

o mundo ainda tem jeito exatamente porque você 

existe, porque existem pessoas como você...

Me faça crêr que isto é eterno...esta sinceridade, esta 

honestidade, esta firmeza, esta postura, este 

caminhar firme, decidido e seguro rumo ao que te faz 

feliz e faz quem você ama e te ama feliz...

Me deixe assim cada dia ver o céu, ainda que 'céu' 

seja contudo coisa tão relativa aos humanos ...


Me faça teu céu como você é o meu, assim céu e céu 

juntos e mesclados criam infinitas possibilidades de 

cada dia mais vermos além do véu as surpresas 

sagradas desta e de todas as dimensões da vida...

Me ame por fim deste jeito que me amas agora cada 

dia dos dias que virão e sinta meu amor da mesma 

forma, com a mesma força, com a mesma energia, 

pois a estrada que construírmos no caminho do amor 

pode ter a assinatura do imperecível além do 

eterno e infinito...

Assim é...

Valter Taliesin

PAX E LUX

OM TAT SAT

Valter Taliesin

Vídeos iluminados...

SHAMANIC DREAMS - ANUGAMA -

BELOW THE OCEAN - DAVID ARKENSTONE -

DELIVER ME - SARAH BRIGHTMAN -


Fonte de vídeos Youtube









Fonte de imagens Google...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...