quarta-feira, 3 de julho de 2013

FRASES E FRASES...

AS FRASES SÃO DITAS, LANÇADAS AO VENTO...PODEM CONSTRUIR OU DESTRUIR...ALEGRAR OU ENTRISTECER...FORTALECER OU ENFRAQUECER...DAR ÂNIMO OU REBAIXAR O MORAL...DAR SENTIDO OU NÃO TER SENTIDO NENHUM...AS FRASES PODEM REVELAR UMA ALMA OU ESCONDER UM CORAÇÃO...AS FRASES PODEM CRIAR OU PODEM TERMINAR DE VEZ ALGUMA COISA...O QUE FALAMOS...O QUE ESCREVEMOS...REFLETEM MOMENTOS QUE PODEM ATÉ REVELAR-SE...ETERNOS...PARA BEM OU PARA MAL...ASSIM NOSSA RESPONSABILIDADE É IMENSA...TREMENDA...
PAZ PROFUNDA
NAMASTÊ
IN LAK' ECH
OM TA SAT
VALTER TALIESIN



"Os costumes não são para engessar sua vida mas para dar um parâmetro, uma dica às pessoas do meio em que você vêio. Quem faz do costume, uma lei, uma regra moral, para si e para os outros é escravo de sua própria visão de mundo pois em se tratando de costumes NÃO EXISTE regra comum e a melhor coisa a fazer é o resumo de toda a LEI do Cristo..."Amar a Deus(não importando o nome e gênero que dês a Ele(a) sobre todas as coisas e ao próximo(não só os humanos mas TODA forma de vida) como a si mesmo(a)...pois quem faz isto respeita o espaço do(a) outro(a) e sua forma de ver a vida e se esta forma for tão respeitosa quanto a sua...o mundo será um paraíso EXATAMENTE por causa de nossas diferenças e não o oposto."
Valter Taliesin


"Qual o filme que teu Eu maior vai passar diante de teus olhos quando chegar o fim de sua jornada, de sua vida nesta terra?
Pense nisto...
Um curta, um média um longa metragem?
Um documentário? Um drama? Uma comédia? Uma ação? Uma aventura? Um terror? Um suspense? Um Sci Fi? Uma mistura de tudo?
Um religioso? Um espiritualista? Um humanista? Um agnóstico? Um ateísta? Um imparcial?
Como você quer construir sua história?
Como você quer se encontrar naquele dia do acerto de contas com teu verdadeiro Eu?"
Valter Taliesin


"Nas tarefas do dia a dia coloque o(a) Senhor(a) à frente do seu caminho.
O(A) Senhor(a) é aquela Presença silenciosa mas tremendamente ativa dentro de ti, cuja principal atividade é despertar-te para a realidade de sua presença em ti e de que o mundo inteiro é teu cenário, teu espaço de criação."
Valter Taliesin


"O despertar de Gaia foi tolerantemente antecedido ao despertar da ampla maioria dos humanos. Apenas uma elite espiritual estava desperta, encarnada na Terra quando isto se deu, e este período na Bíblia é conhecido como 'tempo da graça' e no meio esotérico de 'período de transição'. Mas na ASCENSÃO de Gaia será completamente diferente. Somente quem estiver vibrando na mesma sintonia desta dimensão da ascensão para cima(quinta) terá direito de aqui ficar. Os demais...'Chiao balbino/bambina'!!!"
Valter Taliesin


"O segredo da minha vida é um só...NÃO TENHO SEGREDOS...tenho minha vida, meu mistério e ele não é para o bedelho de ninguém, ou melhor dizendo; só para quem me interessa revelar alguma coisa...só isto!"
Valter Taliesin


"Liberdade de expressão não é LIBERTINAGEM de linguajar e postura. Tem gente que usa protesto para incrementar a separatividade, o egoísmo, a baixaria, não para criar de verdade no mundo um MOMENTUM de reflexão e mudanças significativas!"
Valter Taliesin


"Luz e trevas é mera questão de percepção consciencial não definição absoluta de algo ou alguma coisa. Taxar absolutos sobre coisas, motivações e reações às mesmas só demonstra que estamos perdendo o foco verdadeiro do todo que tudo abrange...uma ou outra vez me pego fazendo isto mas o fato de SABER que fiz já é conhecimento, evolução, crescimento e a segurança de que o espaçamento entre estas se torna cada vez mais lato me deixa extremamente otimista comigo mesmo"
Valter Taliesin

"EU SOU...uma fagulha de SHIVA encarnada no mundo!
Ver-se participante da divindade das divindades, da Fonte de todas as fontes é natural para quem olha para o mistério dentro de SI!"
Valter Taliesin



"SAMSARA é a roda da vida, das encarnações, o mito do eterno retorno de Eliade, do ir e vir das almas na roda do carma, um vai e vem praticamente sem fim de erros e acertos...A idéia da iniciação é transcender isto...nada fácil...mas extremamente urgente já que com a ascensão da Terra chegando quem 'boiar' vai continuar a velha cantilena noutra freguesia!"
Valter Taliesin

"Senhor(a) da vida...que os 'olhos vorazes' do mal e da leviandade sejam nublados para não verem a beleza de tua Presença em nossa vida que sejam convertidos ou cegados pela tua luz para não perceberem o teu mistério para conosco. Protejá-nos Senhor(a) do olhar das 'víboras' deste mundo pois sem ti, sem tua Presença e operação - A OBRA - não será feita! Amém! Amém! Amém!"
Valter Taliesin


"Estrêlas...nosso olhar as acompanha a milhares quiça milhões de anos pairando aparentemente imóveis nos céus e trazendo à mentes e corações uma série de imagens com diversas leituras..."
Valter Taliesin

"Estes dias no Brasil me levam a uma reflexão muito simples; um partido que faz TUDO para ficar no poder, entre este tudo fora a corrupção que quando era 'vestal' de poder criticava duramente nos outros, a volta da inflação depois de 20 anos só porque gastou demais em assistencialismo desbragado para tentar se perpetuar no poder a custa do voto do mais pobre por 'osmose' e agora com o movimento das ruas, ao invés de propor o cumprimento puro e simples NUNCA CUMPRIDO da constituição e das leis que já se tem no país inclusive permitindo que os membros de seus quadros pegos com a mão na 'massa' paguem pelo mau feito vem propor...plesbicito, reforma política? Oras bolas; só tem um interesse: 'venezuelar' o Brasil...e isto NADA tem da tão falada democracia por eles."
Valter Taliesin

"Qual o ponto comum entre o simples e o complicado? NOSSA PERCEPÇÃO!
E percepção envolve e tem a ver com consciência e o grau de evolução dos humanos nesta."
Valter Taliesin


"O amor toca o coração da(o) outra(o) quando a(o) outra(o) se permite SURPREENDER(e quem ama claro, investe em ser o que se é sem frescuras e firulas) pela alma e pela personalidade de quem ama...este senso e sentido de surpreendente, de novidade é o pontapé inicial de qualquer relação...mas o que mantém relacionamentos estáveis são uma junção de fatores que se alinham e desaguam num ponto só; o desejo de ser e fazer feliz..."
Valter Taliesin


"Somos firmes e decididos na vida quando finalmente nos encontramos com nosso propósito encarnatório de vida e o abraçamos como um pai ou mãe abraçam o(a) filho(a) amado(a)...até lá vivemos de migalhas afetivas, comportamentais, existenciais, sociais e espirituais...bebendo de colherzinha de um 'balde' qualquer o que deve ser bebido direto da fonte..."
Valter Taliesin


"Você é o cheiro da vida...
O néctar da felicidade ...
Você é toque, sedução e emoção...
Você é sentido, direção e amor...
Você é desejo, enlevo e alegria...
Você é sexo, paixão e poesia...
Você é amiga, esposa e amante...
Você é segredo, secreto e o mistério 
Você é terra, água, ar,fogo e éter...
Você é mulher, maga, fada, anjo deusa, ...
Você é minha mas também totalmente livre...
Você é tudo o que sonhei e sempre, sempre quis..."
Valter Taliesin


Vídeos Sagrados


Remember Whem - Alan Jackson


Cest' la vie - Emerson Like & Palmer -

Flôres do mal - Sarah Brightman -

Kecharitomene - Loreena McKennitt -

Surpresa - Franz Joseph Haidyn -

Musical Momento óp. 16 nr 1 - Sergei Rachmaninoff -

Fonte de Vídeos Youtube








Fonte de imagens Google







Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...