Google+ Badge

sábado, 13 de julho de 2013

REFLEXÕES, AZEDUMES, ACIDEZ E HUMOR e um certo 'deicídio' de minha parte....



"Lembranças boas são como vinho; quanto mais antigas e queridas melhor..."
Valter Taliesin


"Um novo amor só é possível quando aprendemos a viver MUITO bem com os velhos amores de nosso passado por mais assustadores que alguns tenham sido..."
Valter Taliesin


"Não vivo o passado vivo o presente AMO NO PRESENTE mas com certeza; é no passado que tiramos lições para amarmos melhor....AGORA!"
Valter Taliesin



"Não existe mulher levada da breca ou um homem que é só a bagaceira o que existe é um ser humano completamente equivocado vivendo um momento de equivocos perfeitamente mutáveis se ele quiser...."
Valter Taliesin


" Sou feliz porque sou de Cristo. Tá criatura, mas você esta mais parecendo 'roupa de grife' made in 'você sabe muito bem de onde' repare no que pensas, falas e fazes...tenho razão ou não?"
Valter Taliesin

"O amante gritou para a amante...te amo mais que a vida...morreu na hora!"
Valter Taliesin



"Jesus realmente me ama disso tenho certeza...só não tenho certeza se as vezes demonstro a ele DE FATO e com ATOS o quanto o amo..."
Valter Taliesin

"- Vem benzinho que já estou pegando fogo... - Sim eu sei Severino você esta com o rabo no fogão!!!!"
Valter Taliesin

"Segundo titulo de filme francês.... A LIBERDADE É AZUL...A FRATERNIDADE É VERMELHA E A IGUALDADE É BRANCA....onde ficam os afro descendentes e asiáticos nesta história????"
Valter Taliesin

"Vou sair à francesa...do corredor polonês com meu jeitinho brasileiro...danou-se acabei no xilindró gringo!!!!!!!!!"
Valter Taliesin

"A Bahia não é (uma Baia)de todos os santos e santas coisa nenhuma....lá não nasceram; Feliciano, Malafaia, Macedo, Lula, Zé Dirceu, Alckmin, FHC, Collor, Cabral, Paes, Haddad, Dilma, Sarney , Renan...se não tem este staf como pode ser de todos os santos e santas minha gente??? Só por causa do ACM ??? Me poupe!!!"
Valter Taliesin


"Vem quente que eu estou fervendo...Tocha humana querendo transar com a Anita a super poderosa!!!"
Valter Taliesin

"Sabe a coisa mais fofa que ouvi de uma mulher? Vem cá meu bis!!!"
Valter Taliesin

"Sabe qual a coisa mais desagradável que já ouvi? Nossa você estava ai....NEM NOTEI!!!"
Valter Taliesin


"Rir de si mesmo é o principal sinal que você esta começando a ser curado e elevado...E ISTO NÃO É UMA PIADA!!!!"
Valter Taliesin


"Deus escreve certo por linhas tortas...sei... tá certo... mas tem gente que tem que orar para Ele escrever com lápis e ter uma borracha à mão porque se não DANOU-SE!!!"
Valter Taliesin

"Quando você não sai do quarto...só ouve Waldick Soriano, Lindomar Castilho, Odair José, Zezé e Luciano, Bruno e Marrone e cia e ainda critica os fãs de Amy Winehouse como derrotistas você realmente é a criatura mais 'OTIMISTA', 'EQUILIBRADA' e 'SEGURA' do planeta!!!!"
Valter Taliesin



"Eu já amei ...uma...duas...três...mas sinceramente? O Amor ainda continua sendo um mistério para mim e um deleite com TUDO que vem no pacote!"
Valter Taliesin


"- Solte a franga meu bem se libera falou a amante assanhadinha para o cabra macho... - Ai não posso xuxu...- Porque? - Se soltá-la tenho medo de nunca mais conseguir pegar  esta franga safada de volta amor!"
Valter Taliesin


"Sabe qual a coisa mais imbecil que eu disse na vida?.... IMBECIL!"
Valter Taliesin


"Valter estou te estranhando você esta muito assanhadinho hoje...- Criatura quando foi que sem querer te enganei dizendo que evolução espiritual significa ser a coisa mais careta e chata da vida? Se fiz isto....ERREI TERRIVELMENTE!!!!"
Valter Taliesin


"No leilão da vida gostaria de ser nem leiloeiro, nem arrematador, nem obra mas apenas e tão somente... O MARTELO QUE DECIDE!"
Valter Taliesin


"Já fizeram umas 3 ou 4 versões de Dona Xepa desde que me entendo por gente e até hoje não entendi porque eles acham que todo paulistano fala como se tivesse nascido na Moóca e fosse descendente de italianos...."
Valter Taliesin


"Detesto...mas DETESTO mesmo receber aqueles posts por mais 'edificantes' que sejam.....' SE FOSSE ISTO, ESTE, AQUELE OU AQUILO OUTRO TODO MUNDO CURTIA MASS COMO NÃO É....NINGUÉM CURTE'...será que o Face (G+ e cia)esta pagando por curtidas? Se estiver vou começar a chorar também pelos meus posts...coisa mais feia parece até aquela coisa medonha do...' PESSOAL EU PODIA ESTAR AQUI ROUBANDO E MATANDO MAS '...E POR AI VAI.....DAI NÃO CURTO MESMO!!!!"
Valter Taliesin



" O ser humano nasce, cresce, vive, envelhece e morre e não consegue administrar uma coisa tão simples quanto seu próprio cocô no processo todo mas quer dominar o plâneta todo com sua insanidade, arrogância e insensibilidade..."
Valter Taliesin


No ritmo da prosa

BYE BYE GENTE BOA!!!

Valter Taliesin

VÍDEOS MAIS OU MENOS NO TEMA(inviável abarcar todos rs)

Sympathy for the devill - Rolling Stones -

Show das poderosas - Anita -

I want to know  whant love is  - Foreigner -

Pegando fogo - Gal Costa -


 God save the Queen - Sex Pistols -


Arrombou a festa - Rita Lee


Fonte de vídeos Youtube

Fonte de imagens Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário