quarta-feira, 24 de julho de 2013

UMA VOZ DE ESPERANÇA E FÉ!

Cada um destes textos expressam a busca da alma por fazer a vontade divina, por querer mais que tudo o verdadeiro, o real, dentro e em torno de si e de libertar-se de todos os limites auto impostos, boicotes a si mesmo ou até vindos de fora contra O PLANO em sua vida...paz profunda...Valter....


"Portal e ascensão Luz de paz e harmonia palavra sagrada que eleva a alma...sois o grande mensageiro divino Arcanjo Gabriel...que cada irmão e irmã que ler esta palavras possam ouvir o chamado para serem com tu luzes neste mundo e mensageiros do sagrado. Que esta misteriosa e poderosa energia eleve cada um a posição sagrada de canal divino e criativo neste plano...AMÉM AMÉM AMÉM!!!"

Valter Taliesin


"Forçar a vida a ser como você quer não é transmutar as coisas...

A transmutação antes de tudo exige sintonia, vibrar na mesma faixa,
no mesmo tom, para que criador e criatura se tornem um só e a mesma
coisa ou seja; para que as coisas finalmente pulsem e vibrem segundo teu eu maior e este segundo a Lei da vida pois você terá descoberto o segredo que faz a verdade surgir em meio a ilusão..."
Valter Taliesin



"É nos momentos difíceis da vida que descobrimos de verdade o amor...
Nestes momentos nós nos percebemos amando ou sendo amados de fato e de direito...quando tudo parece ser do contra e só o amor seu pela pessoa amada e desta por ti parece ser uma luz poderosa afastando as densas trevas do mal, neste momento descobrimos se amamos e somos amados mesmo ou não...amor que não é testado pela vida não tem aval do Eu maior...amor quando é amor enfrenta o dragão e sai mais forte ainda..."
Valter Taliesin



"Arcanjo Samuel...envolvei no amor divino do raio ROSA...este amor sagrado que é fonte de tudo...origem de todas as coisas, esta irmã, este irmão que lêem este texto neste momento...que haja amor! Que aja luz em sua vida e que todas as coisas possam contribuir realmente para seu bem!!! AMÉM AMÉM AMÉM!!!"

ValterTaliesin


"Que fragilidade....
Parecemos copos de cristais, belos, chiques em um fausto banquete todavia só esperando o próximo elefante entrar no salão e fazer tudo em pedaços...não deveria ser assim...tenho certeza!"
Valter Taliesin



" Fases...todos temos...o importante é, como na história das vacas gordas e das magras do mito de José do Egito, sabermos aproveitar a época das primeiras para enfrentarmos com elegância e segurança o terror das segundas. Entretanto dizem; 'se conselho fosse bom não se dava se vendia'... mas se ouvissemos pelo menos aquela vozinha que fala insistentemente no nosso ouvido a partir de dentro quando tudo vai de vento em popa...CUIDADO!...Evitariamos muita coisa...mas...enfim...!!!!"
Valter Taliesin



"Luz do coração do eterno...foco de sabedoria...Arcanjo Jofiel...envolvei neste momento esta(e) que lê estas palavras na pura chama DOURADA da iluminação, da sabedoria, da abundância, da prosperidade e da consciência crística e cósmica. 
Que esta irmã, que este irmão possam ter os caminhos abertos, que a chuva de bençãos, a chuva de graça caia sobre ela(e) e tudo o que for necessário para sua evolução e bem estar seja conseguido.
Que no caminhar da vida ela/ele possa ser cada dia mais luz, mais sabedoria, mais benção...Amém Amém Amém!"
Valter Taliesin



"Siga em frente mesmo que o mundo inteiro diga-te NÃO.
Se tu sentes dentro de ti O CHAMADO e sabes que ele vem
daquele lugar sagrado em ti, não importa as condições
externas do presente, nem as penas de um passado de acertos
e erros, somente o que interessa é que Ele(a) em ti, se te chama,
se responsabiliza pelo resto bastando-te confiar e fazer a partir
de hoje o que sentes ser o certo...paz profunda!"
Valter Taliesin



"Uma estratégia interessante é você simplesmente abrir-se para o novo quando este bater em sua porta. SIM! Se o passado insiste em querer ser passado deixe-o para trás e aceite...abraçe o novo que esta chegando...não tenha medo...entregue tudo nas mãos divinas e siga...se o novo for seu caminho...TUDO DARÁ CERTO...se não Deus simplesmente fará o que tem que ser feito para que as coisas se reajustem de novo pois vê a sinceridade de seu coração...paz profunda"
Valter Taliesin



Vídeos interessantes


David Arkenstone











Fonte de vídeos Youtube


Fonte de imagens Google



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...