sexta-feira, 2 de agosto de 2013

REALIDADE E REALIZAÇÃO

NAS FRASES E NOS DOIS TEXTOS AQUI REUNIDOS MEDIDO SOBRE A REALIDADE VERDADEIRA E A REALIZAÇÃO ESPIRITUAL DA MESMA EM CADA UM DE NÓS...ESPERO QUE GOSTEM...ABRAÇOS...
OM TAT SAT...VALTER TALIESIN...

"Rir de si mesmo não é para qualquer pessoa só para as pessoas que realmente se respeitam"
Valter Taliesin



"Tudo o que vai dentro de si mais cedo ou mais tarde vem à tona...
Por isto que o constante exercício do perdão a si mesmo e aos outros é necessário
pois é um canal que libera cura e restauração a si mesmo e aos outros..."

Valter Taliesin



"DEUS PODE SER UM MAS A VISÃO DE CADA UM SOBRE ELE VARIA CONFORME A PERCEPÇÃO E EVOLUÇÃO PESSOAL E GRUPAL E MAIS...A EMPATIA E SINTONIA ENTRE OS ADORADORES E ESTA VISÃO..."
Valter Taliesin



" Todas as conexões de vida que você precisava para construir uma vida mais plena foram postas diante de ti...basta que tenhas percepção de conhecer o momento e o manifestar da pessoa em tua vida e estar atento para o quanto esta presença é relevante"
Valter Taliesin



"Faça aos outros aquilo que vc gostaria que te fizessem!!!
NÃO faça aos outros aquilo que vc não gostaria que fizessem a vc....
SIMPLES assim mas pelo jeito BEM DIFÍCIL dos 'libertários' deste mundo
entenderem..."

Valter Taliesin



"Nossa noção de espaço/tempo é nublada pela pequenez de nossas conjecturas.
Ao nos libertarmos de nossas estreitezas perceberemos que o manifesto é muito maior e mais vasto do que supomos..."
Valter Taliesin


"Um mundo de possibilidades cabe dentro de cada átomo de que compõem nossos corpos. Somos um universo e miríades e miríades de sêres vivos e invisíveis aos nossos olhos vivem em nós. Para eles somos o que o Universo é para nós...isto tanto nos mostra a nossa grandeza quando nossa pequenez diante da criação. Uma dicotomia assim se resolve com uma coisa só...GRATIDÃO!
Viver com gratidão é nos vermos tanto como o micro entre miríades de micros dentro do macro como o macro que possui em si miríades de micros...
Viver com gratidão abre as portas definitivamente de nossa percepção tanto para o maior quanto o menor dos mundos e nos percebemos uma ponte sagrada entre eles...paz profunda!"

Valter Taliesin


"Mais pessoas se iluminam hoje em dia do que nos tempos de outrora EXATAMENTE por causa das imensas provas que estamos tendo...assim que Deus possa sempre ser bendito mesmo nos piores momentos...paz profunda..."
Valter Taliesin




" Nosso caminho é feito de sensorialmente coisas boas ou más...nossa percepção portanto é que define nossa postura diante delas...o ruim, é ruim e ponto...machuca, fere, faz sangrar...mas o que faremos com ele? Nos esconderemos da vida? Não!...mas venceremos com a fé mais renovada ainda em Deus e em nós...AMOR IMENSO!!!"
Valter Taliesin



"Fixe em tua mente o poder de realizar coisas grandes e enormes a partir da 

sinceridade do ser e da vontade de fazer...não com frustração ou vã glória mas 

pelo puro prazer de ser uma benção no mundo como ÉS! Amor Imenso!!!"

Valter Talesin



" Eu roço a beleza da santidade divina cada vez que contemplo o horizonte e o vejo com olhos reverentes...
Reverência não é subserviência...
Reverência não é fanatismo...
Reverência não é idolatria...
Reverência é unicidade, percepção além do mero olhar até do que do observar...é sincronia, sintonia, vibração na mesma onda, a percepção do vasto do infinito e o sentimento que temos muito, muito ainda que crescer, aprender e vivenciar neste oceano de vida...
SEJA REVERENTE!!!
Consigo, com o próximo, com o mais experiente, com a vida, com a pessoa amada, com a santidade e sacralidade divina implícita nelas(es)...
Seja reverente como se estivesse olhando sua(seu) amada(o) pela primeira vez...guarde no olhar, no coração, aquele frescor de surpreendente, de novidade, de descoberta pois por mais que conheçamos uma pessoa ela SEMPRE tem algo novo para nós se observarmos com cuidado e reverência seu caminhar na terra e sua interação conosco!
Seja enfim você, mas não o você insistente no magoar, no ferir, no ser displicente...seja aquele você que você sabe estar ai dentro...cuidadoso...carinhoso...atencioso...amigo...irmão...fraterno...claro;
falhas todos temos...mas o que conta É A TENTATIVA SINCERA diária, de sermos não o que não somos mas o que DE FATO SOMOS...só temos deixado ficar um pouco enferrujado pela rudeza mundana de nossa sociedade egoística e narcisística!
Reverencie assim sua amada, seu amado como se fosse a própria Deusa, o próprio Deus e não tema NUNCA MAIS o amor pois não é o amor que fere e machuca...é a má utilização dele, da palavra, do sentimento por parte de uns e outros que dá esta impressão...
Assim, não se feche ao amor, mas vibre luz amorosa para atrair para sua vida tanto a pessoa amada, que te tocará daquela forma que tanto almejas quanto pessoas sintônicas que transformarão suas relações de amizade em verdadeiros festins de fraternidade e alegria sem igual!
TUDO SE RESUME À VIBRAÇÃO E PERCEPÇÃO!
Ver com os olhos interiores do espírito(percepção) e sentir com a alma sagrada e amante(vibração)...a vida e as pessoas que dela fazem parte...
As melhores coisas de nossas vidas tem começo, meio e fim DENTRO de nós...mas de forma cíclica e espiralada ascendente se o permitirmos.
Quando percebemos assim e vibramos desta forma as pessoas que aparecem em nossas vidas e as situações que enfrentamos deixam de ser boas ou ruins e com o olhar e o perceber reverentes atuantes em nós passam a ser definidas por nós como evolutivas, como mestras para nos tornarmos cada vez mais NO SÊR que mora e existe dentro de cada um de nós e é NOSSA VERDADEIRA IDENTIDADE só esperando a percepção certa a vibração correta para assumir de vez o contrôle...dai entenderemos no que e porque viver de forma reverente nos traz de beneficios!!!
Paz Profunda!"
Valter Taliesin



Bom dia...

"Hoje demorei a dormir mas quando o fiz dormi pouco mas MUITO BEM...
Tive um sonho interessante...diria que iniciático...transformador...
O meu eu personal atual voltava no tempo e buscava contato com meu eu personal mais antigo, de mais de 20 anos atrás...foram pouco mais de 4 horas de sono e sonho mas durante o mesmo meu eu atual finalmente em sua saga conseguiu finalmente contato com meu eu daquela época e me lembro que durante todo o tempo uma pergunta perpassava minha alma...
Será que pode haver este encontro, será que o espaço/tempo e a lei maior permitem sem que aja dan de um ou de ambos?
Interessante que durante o período de busca meu eu atual via São Paulo como era naquela época, os lugares em que transitava, o local em que trabalhava, morava, OS PREÇOS das coisas na época do plano Collor - eu tinha voltado 3 meses antes do IMPEACHMENT os rumores estavam então ferventes no país -...e o mais legal; me encontrei com pessoas que hoje já estão no plano de cima...minha tia querida, meu querido irmão, minha amiga Bel que tão importante foi para minha busca - claro no sonho encontrava o eu personal deles NAQUELA época antes de suas passagens...pela primeira vez violei a tal lei que dizem que nos sonhos a gente sempre se vê novo ou pelo menos dizem isto, eu nunca prestei atenção rsrsrs...me via com a cara 'véia' de agora finalmente travando contato com minha 'bela FACE' de outrora kkkkkkkkkkkk -pretensão e agua benta é pouco- interessante foi a reação de meu eu antigo diante do encontro as pessoas próximas, que nos viam ficavam perplexas com nossa semelhança mas ele...NÃO ME RECONHECIA, não me aceitava como sua manifestação futura, pelo menos de início mas depois gradativamente, relutantemente foi aceitando e eu percebi entãoa dificuldade que seria se isto acontece no plano tridimensional de fato colocar na nossa cabeça mais jovem para não fazer as besteiras que supostamente ainda iriamos fazer...ter atitudes diferentes em encontros determinantes, uma postura mais equilibrada diante da vida, mais responsável em certos momentos, mais relax em outros, mais enérgicos em outros e assim vai....
Gente foi sinceramente um cartase!enfim, se isto não ocorreu de fato no mundo nosso de cada dia, no sonho contudo foi como um protótipo do que seria talvez uma viagem no tempo desta espécie...
Percebi claramente que por mais delicioso que seria para meu eu atual esta viagem a incerteza de que pudesse influir DE VERDADE para melhor em meu eu antigo é muito maior do que eu suspeitava até então.
Enfim, um sonho como HÁ muito eu não tinha...daqueles que revigoram e dão um novo alento na vida...
Quis compartilhá-lo aqui pois sei que esta pergunta...O QUE ACONTECERIA SE? Não passa só em minha cabeça mas de muitos outros...a única diferença das imaginações é que eu não me vi voltando no tempo e assumindo o corpo e personalidade de então mas travando contato cara a cara com ele e uma coisa pude constatar mesmo com certas besteiras que fiz meu eu atual é MUITO mais sábio e interessante para mim que o antigo...mesmo sabendo que o frescor da juventude, dos ideais, das idéias eram uma delícia, me via estranhando a quase que inocência do meu eu mais antigo diante de fatos determinantes da vida e que se tivessem com um dedinho da 'ginga' do meu eu atual ele tiraria de letra...
Bem é isto!
Tenham um lindo dia, espero ter de alguma forma ajudado alguém que esteja enfrentando este dilema...'será que se fizesse tudo diferente não seria mais feliz? Não evitaria isto e aquilo?
Bem, não sei se você evitaria, mas uma coisa me descobri tendo MEDO de no processo perder 'o bébé com a água jogada fora da bacia' ou seja; coisas boas que tenho comigo que só as cicatrizes da vida puderam me dar....
PAZ PROFUNDA!!!
Até logo mais à noite!!!"
Valter Taliesin



Fonte de imagens Google


Vídeos interessantes

Johannes Brahms

Franz Schubert

Franz Liszt
Fonte de vídeos Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...