quarta-feira, 25 de setembro de 2013

AMOR... IMPRESSÕES DE DUAS ALMAS

A alma vive lá - na respiração silenciosa.
(Rumi) — com Sofia De Melo Volante e Valter Taliesin.


FALAR DE AMOR TEM UMA DICOTOMIA INTERESSANTE...
PARECE FÁCIL E DIFÍCIL AO MESMO TEMPO...
FÁCIL PORQUE VOCÊ SENTE O PODER DO MESMO EM SI...
DIFÍCIL PORQUE AS PALAVRAS PARECEM INSUFICIENTES
PARA DESCREVER TAL PODER SENTIDO...
MAS NÓS SEMPRE TENTAMOS...
OS TEXTOS ABAIXO REFLETEM ISTO...
MEUS E DE SOFIA...
OM SHANTI SHANTI SHANTI
VALTER TALIESIN


O contato com o sagrado através do sexo é uma das maiores bençãos que a humanidade demonizou ao logo dos tempos...
Falo do sexo com e por amor já que outras formas sinceramente NÃO SÃO minha área...não critico mas não me meto...cada um que dê conta de si ao divino e ao sagrado em si...
Entretanto sinceramente penso que o sexo além de uma das maiores bençãos que Deus em nós nos legou também é por contraparte uma das maiores responsabilidades pois ele liga energias, liga almas e não somente corpos.
Quando feito com amor a segurança é plena, total, integral
Porque?
Porque as duas pessoas estão interinhas, íntegras, nem um pensamento que seja... limitante, restrictivo principalmente de ordem
emocional, nenhum conflito interior que não a UNIÃO...
Sem amor quem pode garantir que uma das partes não saira chamuscada do processo?
Quem pode garantir que os dois sairão desencanados?
Além do que como disse, a energia sexual envolve MUITO mais
que dois corpos e tesão...envolve duas almas, dois corações,
trocas de energias e se feito só pelo desejo puramente
pode permitir que o profano entre no sagrado de forma indevida ou seja; que energias desqualificadas possam poluir uma alma evoluída.
Não são só fluídos corporais que estão sendo trocados mas toda uma assinatura energética entre duas pessoas.
Por isto em culto antigos o sexo era considerado uma enorme fonte de poder e além do amor eros entre casal era praticado de forma ritualística de amor ágape ou seja; de evocação do Deus e da Deusa presentes em cada um de nós para beneficiar um grupo ou comunidade e relembrar principalmente os adoradores de que TUDO
absolutamente tudo na nossa vida é sagrado...
Pense com muito cuidado a quem você entrega: seu desejo, seu corpo, suas energias pois atração somente não te levarão a lugar algum a não ser se tiver sorte ao desejo momentãneo satisfeito mas se fores um dos inúmeros azarados(as) deste tipo de coisa...MUITA DOR DE CABEÇA E TALVEZ UM ATRASO EVOLUTIVO DE UMA VIDA!
Quantas pessoas que se embrenharam em relações só por prazer ou até pura paixão e terminaram refens de verdadeiros criminosos seriais?
Quantos casos assim não acompanhamos?
Será que se a parte mais evoluída, boa destas relações doentias tivessem tomado o devido cuidado de vibrar na luz para atrair pessoa
sintônica e só entregar-se no pleno exercício não só do desejo e da paixão mas do amor teriamos tantos casos assim?
Sorte de quem ainda consegue escapar pelo divórcio de tais relações pois infelizmente a lei Maria da Penha mostra que em boa parte dos casos a coisa termina em tragédia.
Enfim vamos ORAR MAS VAMOS TAMBÉM VIGIAR...
Não adianta só sermos espirituais mas prudentes como as serpentes como disse o Cristo pois só com a simplicidade das pombas seremos
presas dos vampiros e vampiras energéticos deste mundo e de coisa até pior...
OM SHANTI SHANTI SHANTI
SHIVA/SHAKTI
Valter Taliesin


Sentado no meu quarto diante do Note penso em você ...sinto você, sinto seu amor, sinto suas lutas íntimas e interiores diante dos grandes momentos que estamos vivendo...só quero dizer-te que TE AMO E ESTAREI CONTIGO PARA O QUE DER E VIER...SEMPRE!!! Basta tu me chamares com teu coração de luz e tua alma de dimante!!!

I LOVE YOU DARLING


Valter Taliesin

Valter Taliesin
 _
com Sofia De Melo Volante.


Indo pelas ruas da grande cidade grande lembro das belas estradas de viagem quando sentia a brisa fresca como manto...neste momentos penso em todas as coisas coisas boas que a vida oferece...penso sobretudo em você querida, meu amor, minha alma única....te amo e quero que o mundo inteiro saiba disto...quero que este grito de felicidade alcance os mais distantes rincões do cosmo...
I LOVE YOU DARLING
 — 


Valter Taliesin

com Sofia De Melo Volante.


Qual o segredo mais bem guardado de sua vida?
Sua relação com Deus?
Sua relação com alguém em especial?
Saiba, em nossos segredos estão nossas almas...
E com certeza esta duas relações são as duas que merecem todos os mistérios e todas as revelações, todos os segredos e todas as clarezas do mundo...
Contraditório?
NADA!
EM Deus e na pessoa amada temos duas coisas importantes; o incomensurável e inexplicável e as revelações e entregas cotidianas de interação e amor.
Portanto mistério e revelações. segredos e clareza convivem perfeitamente juntos pois as duas primeiras representam o manancial inesgotável das almas que se amam e das almas que amam a Deus e as segundas o constamte descobrir esta coisas então secretas em misteriosas em ondas de revelação de luz deste amor inimaginável....
E uma relação assim tem tudo para ser eterna, infinita e divina seja com Deus ou com esta alma sagrada...
Paz Profunda!

Valter Taliesin

Valter Taliesin
 — com Sofia De Melo Volante.



O que é o amor?

Uma jóia para ser ostentada como troféu?
Um cálice como o graal que tem dentro de si a essência da vida?
Um livro onde se aprende todos os truques que nos fazem felizes?

O que é o amor?

Um poema que se escreve com palavras que elevam ou que incendeiam nossos corpos e sentidos de desejo?
Uma frase dita que marca profundamente uma alma?

O que é o amor?

Uma declaração de bens e um contrato pré nupcial?
Um desejo por companhia que afaste a solidão?
Uma vontade louca de fazer loucuras mundo afora?

O que é o amor?

Os passos em falsos que damos a cada paixão?
A atração que nos leva a cometer os maiores desatinos?
Ou a segurança de um sentimento que nos envolve plenamente?

O que é o amor?

A facilidade com que descartamos pessoas que nos marcaram a vida?
O desespero quando bate o sentimento que seremos descartados?
A saudade que corrói a alma quando algo assim acontece?

O que é o amor?

Meus medos, meus receios, minhas dúvidas ante a amada?
Os ciúmes, os beicinhos, a carinha feia quando contrariada?
Os dias que passam sem que percebamos a benção que temos em casa?

O que é o amor?

Este pulsar incessante dentro do teu peito que diz...TE AMO?
Este escorrer dos olhos das lágrimas de saudade ou felicidade?
Este sorriso seguro de que podemos muito mais do que fazemos?

O que é o amor?

O que te faz perceber que amas de verdade?
Que não estais confuso, contrariado?
Que verdadeiramente te revela tua alma?

O que é o amor?

Para mim o amor somos eu e você querida...
ÍNTEGROS, INTEIROS, SINCEROS, PULSANTES, AMANTES.
PAIXÃO, DESEJOS, AFETO, CARINHO, COMPANHIA, AMIZADE,
AFETIVIDADE, CRESCIMENTO, PARTILHA, EVOLUÇÃO, FELICIDADE...TUDO JUNTO E MISTURADO FAZENDO DE MIM
E DE TI UM SÓ SER NA TERRA...

Valter Taliesin

MINHA ETERNA SOFIA... TEU ETERNO VALTER
 — com Sofia De Melo Volante.


..Tira-me a luz dos olhos - continuarei a ver-te
Tapa-me os ouvidos - continuarei a ouvir-te
E, mesmo sem pés, posso caminhar para ti
E, mesmo sem boca, posso chamar por ti.
Arranca-me os braços e tocar-te-ei com o meu coração como se fora com as mãos...
Despedaça-me o coração - e o meu cérebro baterá
E, mesmo que faças do meu cérebro uma fogueira,
Continuarei a trazer-te no meu sangue..."
enfim
Acredite em mim. Engato a mente na sua boa estrela e reconheço que a minha luz interior me conduzirá sempre para cima e para frente.
 —

Sofia Melo Volante


em pessoas que parecem ter vindo direto do céu
Vindo direto de Deus para nós,
que são feitas de amor.
Tem o dom de acalmar a nossa dor
Tem o dom de encontrar o jeitinho ideal de falar
O que a gente precisa ouvir pra mudar...
Tem o dom de fazer qualquer um ter imenso prazer
Em buscar a presença de Deus .
E fazer da Terra Um lugar bem melhor!!
Acredite..!!
Ainda existe Amor, porque você existe
 — 

Sofia Melo Volante


”Sonhe, ainda que o sonho pareça impossível
Lute, ainda que o inimigo pareça invencível
Corra por onde o corajoso não ousa ir
Transforme o mal em bem, ainda que seja necessário caminhar mil milhas
Ame o puro e o inocente, ainda que seja inexistente
Resista, ainda que o corpo não resista mais
E ao final, alcance aquela estrela, ainda que pareça inalcançável“.
 — 

Sofia Melo Volante



Você é forte quando pega sua mágoa e ensina a sorrir. Você é corajoso quando supera seu temor e ajuda os outros a fazer o mesmo. Você é feliz quando vê uma flor e se vê abençoado. Você é amoroso quando sua própria dor não lhe faz cego à dor dos outros. Você é sábio quando conhece os limites de sua sabedoria. Você é verdadeiro quando admite que há vezes em que você se engana. Você está vivo quando a esperança de amanhã significa mais a você do que o erro de ontem. Você é livre quando têm o controle de si e não deseja controlar os outros. Você é honrado quando descobre que sua honra é honrar os outros. Você é generoso quando pode receber tão docemente quanto você pode dar. Você é humilde quando você não sabe como pode ser humilhado. Você é atencioso quando me vê exatamente como sou e me trata exatamente como você é. Você é misericordioso quando perdoa nos outros as faltas que você condena em si mesmo. Você é belo quando não precisa que um espelho lhe conte. Você é rico quando nunca precisa mais do que o que você tem. Você é você quando está em paz com quem você não é.
 — 

Sofia Melo Volante


Repensar a vida consiste em rever valores.
Receber o inevitável serenamente,
Depositar ao leito do regato antigos pudores,
Aceitar o que a vida nos reserva inteiramente.
É existir sem temor de ser feliz.
É padecer e abrigar a angústia da alma
Tendo ciência que somos meros aprendizes.
Intentar não perecer, mantendo a calma.
Rebuscando meu baú encontrei registros
Induziram-me a repensar quantos atos impensados.
De que adiantou tanta vigilância? Tudo era sinistro.
Não tive muitas opções, aceitei meus fardos.
O temor... a dor foi inevitável.
Girei entre a loucura e a sanidade,
Gritei por paz, por amor inesgotável.
Repensando a vida... grito por serenidade.
 — 

Sofia Melo Volante


VÍDEOS

DELIVER ME

NOW WE ARE FREE

SAVE THE LAST DANCE FOR ME
FONTE YOUTUBE



FONTE GOOGLE IMAGENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...