Google+ Badge

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

AMOR E ETERNIDADE...livres enfim da dualidade...perenes na unidade....




NO AMOR NÃO EXISTE TEMPO BOM OU RUIM....
OU MELHOR EXISTE MAS O QUE EXISTE ACIMA DE TUDO SÃO OS DOIS AMANTES.
A PRESENÇA DE AMBOS NO BOM E NO MAU MOMENTO DO SER AMADO.
A PRESENÇA DE AMBOS DIANTE DAS ALEGRIAS E DESAFIOS DA VIDA.
MAS SE O LADO QUE SOFRE SE ISOLA E SE FECHA O QUE FAZER?
COMO CONVENCER ALGUÉM QUE SE AMA A PARTILHAR SUA DOR CONOSCO?
COMO FAZER COM QUE ENTENDA QUE ESTAMOS AQUI PARA O BOM E O RUIM DA VIDA?
JÁ VI O LADO QUE ESTA BEM SUMIR, CAIR FORA, MAS ME DEIXA PERPLEXO O LADO QUE ESTA ENFRENTANDO DIFICULDADES FAZER O MESMO.
FALTA DE CONFIANÇA SERIA?
MEDO DE DECEPÇÕES COM O OUTRO SE ESTE SOUBER O QUANTO SE ESTA FRÁGIL?
DESEJO DE SER AUTO SUFICIENTE?
DIFÍCIL SABERMOS, SÓ SEI QUE O AMOR É MUITO MAIS QUE CONFETES E SERPENTINAS...
O AMOR É O DESAFIO DE DUAS VIDAS CONSTRUIREM ALGO REALMENTE DIGNO EM MEIO A TODAS ESTAS COISAS INDIGNAS QUE VEMOS TODOS OS DIAS DIANTE DE NOSSOS OLHOS.
PERMITA QUE SEU AMOR PARTICIPE DE TODOS OS MOMENTOS DE SUA VIDA, AINDA MAIS QUANDO ELE SE MOSTRA INTEIRAMENTE INTERESSADO EM FAZÊ-LO POIS A A MAIORIA DOS 'AMORES' DESTE MUNDO SÃO EXATAMENTE O OPOSTO; QUANDO A CORDA APERTA PARA UM LADO O OUTRO QUE SE ACHA BEM NÃO DEMORA MUITO CAI FORA E VAI LEVAR SUA 'FELICIDADE' PARA OUTRA VÍTIMA INCAUTA QUE ACREDITAR NA 'SINCERIDADE' DE SUAS PALAVRAS.
REALMENTE AS LUTAS, AS DIFICULDADES, OS PROBLEMAS, O MAU MOMENTO SÃO
UM TREMENDO E GRANDE DESAFIO MAS NÃO DIFÍCIL DE SEREM TRANSPOSTOS QUANDO SE TEM AMOR....DE VERDADE...

AMOR PROFUNDO

VALTER 


Sois uma fada, uma ninfa, uma deusa...
Só falta perceberes isto, sentires isto na essência de teu ser.
O quanto sois sagrada, iluminada e abençoada por Deus.
Não permitir que as dificuldades tirem isto de ti mas te faça ainda mais forte do que já sois este é teu grande e sagrado desafio neste instante e para o qual EU ESTAREI SEMPRE JUNTO DE TI...
Nada temas, segue adiante pois a vitória no final é certa.
Não nasci para fugir da raia quando meu amor sofre, nasci para ser um com meu amor SEMPRE, em todos os momentos da vida.
Assim eu sou e sempre serei e sinceramente não entendo quem pense diferente apesar de respeitar opiniões diversas.
Sinta este ser sagrado pulsante dentro de si
Sinta esta poderosa presença que sois em essência
Não permita que nada, ninguém, coisa alguma nem você mesma tire isto de ti.
Abra-se completamente para a fonte eterna que jorra em teu peito...
Deixe fluir a agua da vida, a luz sagrada do mais profundo de teu ser....
Este É o grande Momentum de sua vida...
O Momentum que será de sua sagração completa diante das hierarquias.
FIQUE FIRME!
VOCÊ JÁ VENCEU!

Amor imenso

Valter

Minhas lembranças de um tempo esquecido
Quando caminhavamos nas pradarias do norte eu e você duas almas sagradas contemplando os búfalos , imensos auroques que pastavam ao longe os quais na época das grandes caçadas selecionavam entre si aqueles que iriram nos servir de alimento e vestimenta de uma forma dolorosamente coesa entre humanos e animais que até hoje me pergunto neste mundo de carne aos quilos onde aquilo tudo foi parar?
Nós humanos agradeciamos ao Grande Espírito pela dádiva do alimento e vestimenta e também ao Espírito do irmão búfalo pela dádiva que iam nos fazer...e reverentemente caçavamos nossos irmãos e este sacrificavam de si alguns deles para que pudessemos sobreviver e eles também pois a vida da forma em que se apresenta é constante doação e renovação e a morte faz parte deste ciclo atual.
Eu e você minha querida contemplavamos ao longe este imponentes seres caminhando na pradaria e então um casal deles, os mais belos e poderosos vieram e se aproximaram de nós.
Nada foi dito pois linguagem é coisa de humanos, pelo menos articulada do jeito que conhecemos mas olhos nos olhos e compreendemos o que eles queriam dizer.
Revelaram-nos que o Espírito protetor deles lhes mostrará que estavam se aproximando outros tipos de humanos, humanos que não tem respeito pelas antigas leis naturais....humanos que mau agradecem seu Deus pelo alimento e tratam os demais seres vivos apenas como isto, alimento e não como irmãos que se doam para que outras vidas vivam...e que isto traria no futuro um mundo onde o próprio homem passaria a devorar os seus próprios congêneres de diversas formas possíveis e imagináveis que a meramente culinária.
Devorariam seus irmãos através de imensas corporações bancárias, industriais, tecnológicas e um estado cada vez mais burocrata, grande irmão e leviatan...
Devorariam pior; as almas de seus irmãos mais que seus corpos e liberdade e fariam deles verdadeiros zumbis espirituais no mundo.
Tudo isto nos revelaram os dois grandes auroques o casal líder olhando em nossos olhos.
Tomei-te então a mão temeroso e voltamos para nossa tribo, nosso grupo, imaginando quem poderiam ser estes homens tão irracionais e inaturais quando chegando a tribo encontramo-a em rebulição; rumores de que os grandes impérios do sul reinos,quase reinos de fábulas, que raramente contatavamos mas sabiamos existir tinham caido sob o poder de um grande deus branco e barbado que esperavam o retorno a tanto tempo...será que não confundiram as profecias e confundiram este deus com um demônio? Pois o que nossos batedores e comerciantes que andavam léguas para trazerem produtos do sul nos diziam eram muito grave. Que o quase já morinbundo império maya fora o primeiro a cair e depois mais rápido ainda o todo poderoso imperio azteca e que mais ao sul até os dourados e divinos incas já não existiam mais.
Nosso coração se apertou e lembramos da mensagem de nossos irmãos búfalos.
Triste você deitou em meu peito e chorou e percebemos que nosso mundo estava perto , muito perto do fim...
Lágrimas amargas começaram a descer dos olhos de toda a tribo e lá ao longe ouvimos também o lamento dos grande auroques e como que como osmose de todos os animais ao redor e até as arvores pareciam gritar angustiadas, o vento se tornou revolto, as aguas pareciam borbulhar fervente e a terra assumiu um coloração estranha.
Foi assim que o homem branco entrou em nossas vidas, como uma tormenta e de tudo o que nos cercava... para NUNCA mais sair...

Oração Cherokee
Eu caminho para dentro e para fora de muitos mundos.
Em minha mente, há muitas moradas.
Cada uma destas criamos nós mesmos: a morada da raiva, a morada do desespero, morada da autopiedade, morada da indiferença, morada do negativo, morada do positivo, morada da esperança, morada da alegria, morada da paz, morada do entusiasmo, morada da cooperação, morada da doação.
Cada uma dessas moradas visitamos todos os dias.
Podemos permanecer em cada uma delas o tempo que quisermos.
Podemos abandonar cada uma dessas moradas mentais no momento que desejarmos.
Nós criamos a casa, nós ficamos na casa, nós saímos da casa quando bem quisermos.
Podemos criar novos aposentos, novas casas.
Quando entramos nestas moradas elas tornam-se nosso mundo até que a deixemos por outra.
Grande Espírito, ninguém pode determinar a morada que devo escolher entrar.
Ninguém tem o poder para isso, a não ser eu mesmo.
Permita-me que hoje eu escolha sabiamente.
Índios Cherokee

PAZ E LUZ

Valter Taliesin


O que te faz feliz?

O que faz teu coração vibrar?

Tua alma cantar?

Teu espírito suspirar por caminhos sagrados nunca dantes navegados?

Se você não responder com sinceradidade estas perguntas dentro de si NUNCA vai parar de marcar touca na vida.

Nunca vai parar de ser mais um na multidão, e não da forma fraterna que tal termo implica mas aquele sentido de perca, de falta de sentido, de rumo, de caminho, robotizado por uma sociedade, um mundo, um sistema, uma matrix que te quer EXATAMENTE assim!

Olhe dentro de ti agora e veja....

O QUE LHE MOVE A ALMA?

QUEM VOCÊ AMA DE VERDADE?

QUEM VOCÊ SENTE AMOR FRATERNAL DE AMIGO MAIS CHEGADO QUE UM IRMAÕ?

QUEM VOCÊ RESPEITA E OUVIRIA EMBEVECIDO SUAS PREDICAS?

QUEM VOCÊ GOSTA DE SAIR, DE CONVERSAR E SE DISTRAIR?

O TIPO DE TRABALHO QUE TE FAZ REALIZADO E NÃO APENAS REMUNERADO?

QUEM VOCÊ GOSTARIA DE CONHECER E SABE QUE MUDARIA SUA VIDA TAL ENCONTRO?

CHEGOU A HORA MINHA QUERIDA, MEU QUERIDO!

SUA EVOLUÇÃO CLAMA POR ISTO!

LIBERTE-SE DO MEDO E SEJA VOCÊ MESMO MAS COM DESEJO SAGRADO DE SER MELHOR SEMPRE...CLARO, SEM NEURAS E SEM STRESS...

Somente quando você encontrar respostas efetivas para estas perguntas MUITA COISA vai começar a fazer sentido em sua vida.

Até lá, paz, amor e luz...

Valter Taliesin

O ponto de mutação começa em seu coração...

Primeiro vem uma inquietude...

Coisas que você gostava deixam de ter e fazer sentido...

Pessoas que eram tão importantes misteriosamente se afastam de ti como se você fosse um doente contagioso, percebendo que algo quebrou entre vocês.

Depois nasce um desejo de coisas novas, encontros novos...experiências inusitadas...e isto não no sentido de surreal mas de novidade transformadora, abridora de novos caminhos.

Quando o coração clama deste jeito o ego, sempre ele, vem com suas ofertas tipo; 'adora-me' e eu te darei o mundo inteiro mas do outro lado a alma diz...coração, esperei ANOS por esta abertura tua, eu tenho aqui alguns insights do espírito, do eu maior há tempos aguardando para passar para ti, chegou a hora, faça-se de surdo ao ego, com o tempo até ele entenderá que isto será o melhor para nós.

E então o 'milagre' acontece, você percebe que seus olhos mudaram no processo, o jeito com que você vê as coisas, percebe que sua forma de ouvir também mudou, os sons parecem mais depurados e seus sentidos mais sensíveis, percebe que até a forma com que você toca as coisas, os seres inanimados,os vegetais, os animais e pessoas mudou, seu toque para agora uma busca por contato verdadeiro e no processo doa algo de si também.

Você percebe que tudo mudou em você... a forma como você ama, faz amor, o que você entende por amor e fazer amor também mudam e para um contexto que até então você nem sabia existir.

Suas leituras mudam, as musicas que você ouve(ainda que sempre retenhas o melhor de seu passado, o que ainda sincroniza contigo), os filmes que você vê passam a ser mais significativos, com conteúdo, com potencial não só questionador mas até transformador já que esta
parece sua necessidade premente e isto parece vir ao seu encontro.

Mudanças até drásticas podem até vir , chegar mas você se sente forte para o que der e viver pois sentes que diante de tudo que estais vivenciado isto é INEVITÁVEL E URGENTE!

Assim começa uma nova jornada em sua vida, uma espiral ascendente evolutiva e acredite...NÃO SERÁ a última pois a vida de evolução verdadeira e genuína é iesto...ELA PARTE DE DENTRO PARA FORA!!!

OM NAMAH SHIVAYAH

Valter Taliesin


Reunir suas forças restantes depois de uma grande e terrível batalha onde aparentemente fostes derrotado(a) e dizer...

MUITO BEM...onde vai ser o próximo encontro? Não é definitivamente para os fracos, mas para àqueles que tem um senso interior muito grande tanto de suas fragilidades quanto de suas potencialidades...

Vê tanto o humano frágil quanto o potencial divino dentro de seu ser.

NADA TEME porque temer é um absurdo diante de uma vida que exige COMPROMISSO diário com a constância no lutar!

Pelo contrário, dentro de si carrega um sentido de fé na vida, fé no amor, fé nas mudanças, fé no sagrado em si que NADA, nem mesmo derrotas ou até ....A MORTE pode segurá-lo pois ele SABE, VIVENCIA A VIDA VERDADEIRA e que esta e é PLENA E ETERNA AQUI E ALÉM DA MORTE...

Quem te ensinou a temer?

O ego dentro de ti!

E porque?

Porque ele é apegado as coisas, externas e a manias e quereres internos vindos de sua visão distorcida da vida.

Ele teme porque o material, o externo lhe é por demais atraente dai ele se fixa nisso..e então todos os temores possíveis de perdas tomam conta do ser.

Mas para quem se abre para o perfeito divino em si este tipo de preocupação já não existe mais...

Contudo, grandes guerreiros do passado enfrentaram a morte e diferente do medo do preservação sentiam uma coragem soberba porque em sua fome de poder e glória o ego dos tais entendia que a batalha em si e morrer nela poderiam ser a maior das glórias. Ou seja; uma forma dúbia e rota do ego compensar o desejo da alma de não se prender as coisas passageiras mas buscar o eterno. Só que este 'eterno' do ego é ilusório.

No filme clássico dos anos 50 ULISSES estrelado pelo grande Kirk Douglas no papel titulo, a deusa Silvana Mangano como Penélope e Circe e mais; o fabuloso Anthony Quinn e a inesquecível Rossana Podestá coadjuvando-os, tem uma cena em que várias sombras dos grandes heróis da guerra de Tróia aparecem para Ulisses e relatam o quanto é vazio o lado de lá para quem confiou apenas que as glórias e perenidades das gestas lhe trariam uma vida no além maravilhosa. Paradoxalmente só a mãe de Ulisses não invocada pela magia de Circe aparece e alerta o filho do perigo que corre. Assim a velhinha que morreu nas prendas domésticas tem destino melhor no mundo de lá que os grandes matadores e conquistadores de Tróia como Áquiles e Agamênon...triste fim para quem achou que a oferta ilusória do ego era o suprasumodosumo.

Portanto temos que perceber dentro de nós o que são desejos genuínos de acesso as maravilhas da eternidade daqueles que são meros reflexos de nossos medos interiores ou vaidades exacerbadas.

Paz e Luz!

Valter Taliesin

Todos os caminhos ou atalhos da busca podem te levar a experiências estressantes e excruciantes mas se dentro de ti pulsa o desejo REAL pelo sagrado e não o desejo egoista de mera glória ou poder, tais erros de percurso serão entendidos pela Luz Maior como necessários para tua evolução pessoal e no computo final das coisas nada estará errado...

TUDO ESTARÁ CERTO!

Mas entenda, tua alma e teu coração tem que vibrar com sinceridade de propósito real de ser e de fazer diferença.

Não podes estar dividido(a) em teus amores, em tuas convicções.

Precisas entender que o cair é do homem mas o levantar é de Deus EM nós...

Errar erramos, e MUITAS VEZES... mas a intenção é o que conta...no final do percurso do caminho toda intenção sagrada, de real significado evolutivo e sagrado será revelada no meio dos espinhos da vida para aquele que persiste no trilhar com sinceridade o caminho da luz.

NÃO TENHAS MEDO QUANDO ERRAR....
DEUS ESTA DENTRO DE TI E CONHECE AS INTENÇÕES DE SUA ALMA E DO SEU EGO E SABE SE VOCÊ SEGUIU A LUZ DE SUA ALMA OU AS TREVAS DE SEU EGO...E A QUEM SEU CORAÇÃO SOCUMBIU...
SE FIZESTE O PRIMEIRO SIGA CONFIANTE QUE JÁ ESTAS PERDOADO E ABENÇADO E TUDO VAI DAR CERTO.
SE FIZESTE O SEGUNDO PERÇA PERDÃO AO SEU EU MAIOR E HUMILDEMENTE REINICIE TUDO DE NOVO...
NAS DUAS FORMAS DE AGIR TEU EU MAIOR ACEITA AS TUAS
ORAÇÕES.

Este NÃO É definitivamente o momento de desabar por causa de falhas e lutas mas entender a perspectiva correta de suas atitudes e as enormes possiblidades de perdão e luz através do recomeçar com
amor!

RECOMECE COM AMOR!

O amor diz o livro sacro COBRE uma multidão de pecados us seja APAGAS MUITOS CARMAS NEGATIVOS desta e de outras vidas ou melhor. transmuta-os em carmas positivos que irão fazer de ti o DEUS(A) em ação que o divino imanente sempre teve em plano que fossemos...

SEJA A LUZ DO MUNDO...

SEJA O SAL DA TERRA...

MARANATA MARANATA MARANATA!!!

Valter Taliesin


Oração da alma angustiada

SENHOR OLHAI PARA MIM...

O QUE VÊS?

SIM POIS EU MESMO NÃO CONSIGO MAIS VER-ME ENTRE TANTA DOR!

SENHOR, SE ESTAIS EM MIM COMO TENHO APRENDIDO MOSTRA
TUA FACE DE LUZ PARA ESTA CARRANCA DE TREVAS QUE ME
ASSOMA À FRENTE DO CAMINHO.

SENHOR LIBERTA-ME EM TUA LUZ!

VIVIFICA-ME EM TUA LUZ!

QUE EU SEJA TUA LUZ!

QUE CADA MOMENTO DOS DIAS QUE VIRÃO EU POSSA SER
O SENHOR EM AÇÃO NESTE MUNDO ENLOUQUECEDOR.

DAI-ME A GRAÇA DE TUA MANIFESTAÇÃO EM MIM

DAI-ME A FORTE PRESENÇA DE TUA LUZ EM MEIO AS DENSAS
TREVAS DAS MALDADES DOS EGOS HUMANOS DESEQUILIBRADOS.

SENHOR EIS-ME AQUI!

FAZEI DE MIM UM INSTRUMENTO DE SEU AMOR, DE SUA PAZ,
DE SUA VIDA, DE SUA LUZ, DE SUA GRAÇA, DE SUA BONDADE,
DE SUA MISERICÓRDIA, DE SUA ALEGRIA, DE SUA FELICIDADE.

SENHOR NADA PODE ME AFASTAR DE TI POIS EU SOU A TUA
MANIFESTAÇÃO NESTA TERRA, EU SOU O SENHOR EM AÇÃO.

QUE MEU FUTURO SE REVELE, QUE MEU PRESENTE ME SOLIDIFIQUE
NA LUZ E QUE MEU PASSADO SEJA CURADO EM MINHAS LEMBRANÇAS.

EIS-ME AQUI SENHOR!

EIS-ME AQUI!

QUE TODA ANGUSTIA, TODA DOR, VAPORIZE DIANTE DE TUA
PRESENÇA E QUE EU POSSA A PARTIR DE ENTÃO SER UM CANAL
DE CURA A MEUS IRMÃOS E IRMÃS....

QUE ASSIM SEJA...QUE ASSIM SEJA...QUE ASSIM SEJA...

ASSIM É!!!

AUM...OM...UM...

AMÉM AMÉM AMÉM!

VALTER TALIESIN



Vídeos maravilhosos



GREATEST HITS E ALBUNS ESPECIAIS

Beatles

Elvis Presley


Led Zeppelin



Michael Jackson 



Pink Floyd

Sam Cooke

Rolling Stones

David Bowie







Fonte de imagens Google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário