Google+ Badge

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

NASCIMENTO E VIDA...MISTÉRIOS DA TERRA E DO CÉU



NASCI EM UM DIA DE QUINTA FEIRA, 03 DE OUTUBRO DE 1963 ÀS 02H 35MIN
(29 corrigidos)COM O SOL EM LIBRA, A LUA CHEIA EM ÁRIES, ASCENDENTE EM LEÃO, NÓDULOS LUNARES EM CÂNCER E CAPRICÓRNIO E CASA DA FORTUNA E SATURNO(o planeta das reencarnações) EM AQUÁRIO.

NUMEROLOGICAMENTE MINHA PERSONALIDADE OU IMPRESSÃO VIBRA NA FREQUÊNCIA DO NÚMERO 7 QUE ENTRE DIVERSAS CARACTÉRISTICAS DESTACA A ESPIRITUALIDADE, INTERIORIDADE E INTELECTUALIDADE.
MINHA ALMA NA FREQUÊNCIA DO NÚMERO MESTRE 11 QUE POR SI SÓ JÁ SE EXPLICA...MAS POSSO OPTAR VIBRAR NO 2 SE QUISER. 
MINHA EXPRESSÃO NO MUNDO É NA FREQUÊNCIA DO UNIVERSALISTA E FRATERNALISTA 9.
E MEU NÚMERO DE DESTINO E MISSÃO É 5 O NÚMERO DA LIBERDADE PLENA.

ISTO SEGUNDO  A NUMEROLOGIA PITAGÓRICA OU OCIDENTAL COMO É CONHECIDA.

NÃO É QUESTÃO DE EGO O QUE ESTOU FAZENDO AQUI MAS UM EXERCÍCIO DE AUTO ANÁLISE EXPLÍCITO NUMA DATA TREMENDAMENTE IMPORTANTE PARA NÓS HUMANOS...

50 PRIMAVERAS!


E É UMA IDADE SÍNTESE EM TERMOS NUMEROLÓGICOS E ASTROLÓGICOS...

NO MEU CASO TANTO O É QUE UM ASPECTO IMPORTANTE DE MINHA NATIVIDADE REPETIU-SE AGORA CONJUNTA A MAIS UMA OUTRA DE GRANDE DESTAQUE.

QUANDO NASCI OS DOIS PRINCIPAIS ASPECTOS DE MEU MAPA FORAM UMA ESTRELA DE DAVI E UM GRANDE DRAGÃO ENTRE OUTROS.



Reparem que Liz Greene uma das melhores astrólogas do mundo opta por não só fechar a estrela de Davi com um trígono entre Kiron e o Nódulo Norte mas com aspectos destes com outros astros. Entre Kiron e o ascendente e Nódulo norte e Saturno os quais formam uma cruz em X...
Ficou até mais interessante do que outros métodos que fiz em que fecham somente a estrela entre Kiron e Nódulo norte(não sei porque Liz optou por fazê-lo, talvez tenha achado que esta cruz em X fechando o triângulo tenha um aspecto mais interessante do que se fechasse o mesmo em trígono somente).

Outra coisa que se nota é que além desta estrela de Davi entre Ascendente + Nódulo norte + kiron + Saturno R terminando na conjunção plena entre Netuno e Marte no grau avatárico de Escorpião, décimo quinto grau(segundo Dane Rudhyar) conjuntos também a Lilith no décimo oitavo em um trigono - e Meio do céu + Plutão e Mercúrio terminando com Nódulo Sul no outro -...
Há o Grande Dragão formado por Júpiter R e Lua conjuntos em Áries opostos a Sol e Vênus conjuntos em Libra(casa natal) e ladeando em semi sextis dos dois lados Urano, Plutão(estes dois no ascendente) e Mercúrio conjuntos em Virgem e do outro lado Netuno, Marte e Lilith conjuntos em Escorpião casa do Fundo do céu(este aspecto em sextil isoladamente sendo conhecido por Olho de Hórus outro aspecto considerado maior)...
Por fim outro aspecto interessante é uma grande cruz formada por dois retângulos de vida...de um lado M/C + Nódulo sul + conjunção Marte, Netuno e Lilith + Nódulo norte...de outro Ascendente + Conjunção Júpiter R e Lua + Saturno R + conjunção Sol e Vênus.

Pois este ano uma nova estrela de Davi formou-se nos céus e conjunta a uma quadratura plena formou outro aspecto, uma estrela de oito ponta cujo significado é plenitude e regeneração.


A mesma mostra que realmente entramos em um período interessante em termos globais. 

Sinceramente NÃO SEI os efeitos pessoais que a mesma terá sobre mim mas pelo que sei desta matéria estes são aspectos raros e poderosos em mapas.

Obviamente que mapa é potencial, quem realiza é a pessoa...
Pode-se ter o mapa mais favorável ou dificultoso de todos, ou mais ou o menos aspectado mas o que ele revela são POTENCIAIS da alma, aquilo que a mesma obteve em encarnações anteriores...agora se a alma vai ou não querer realizá-los em vida e mais; criar novas interfaces em encarnes futuros(se os houver) para melhor é escolha dela.

MELHOR UM MAPA MENOS ASPECTADO E BEM REALIZADO PELA ALMA DO QUE UM CHEIO DE GRANDES ASPECTOS MAS DO QUAL A ALMA DESISTIU DE MANIFESTAR SEJA LÁ POR QUAIS MOTIVOS FOR.

As estrêlas não nos ditam o que seremos mas revelam o que já fomos e o que podemos ser...

SE QUISERMOS...

Este é o sentido pleno desta 'ciência', a previsão é praticamente conceitual pois depende da alma QUERER fazer...

Depende da alma se abrir para as potencialidades, possibilidades, intereções ou não.

Vendo tudo o que ocorre no mundo neste exato momento em que escrevo isto aqui e claro, o que ocorre comigo percebo o alto grau de potencial mas também de dificuldade que são estes aspectos.

Basta repararmos no que acontece na maior potência planetária neste momento e os constantes rumores que chegam dos céus sobre isto e aquilo que esta se aproximando da terra(qual o grau de verdade disto? Logo, logo saberemos rs).

Outros aspectos tão interessantes quanto do mapa obviamente devems er analizados com acuramento como conjunções, quadraturas, oposições, cúspides etc...mas focando somente nestes grandes aspectos percebemos que estamos a viver um daqueles momentos interessantes da humanidade e o resultado prático disto é o que cada um receberá disto.

Esta estrela de Davi não é minha somente, ou a estrela de oito pontas, nem dos que também nasceram na mesma data e hora que eu mas de TODOS nós quando contemplamos o mapa com olhos do coletivo, com o olhar do iniciado que vê na humanidade o potencial para bem ou mal que se reflete nas estrelas.

Ali estão escritas as possibilidades, os caminhos, os recursos que temos neste momento que se apresenta de síntese evolutiva...

Onde tudo isto vai dar?

Caberá a cada um de nós individualmente e coletivamente decidirmos.


Paz profunda

OM SHANTI SHANTI SHANTI

Valter Taliesin

Vídeos sagrados

Cássia Eller premonitória sera? - SEGUNDO SOL -

Richard Strauss- ASSIM FALOU ZARATUSTRA

Elis Regina - ALÔ ALÔ MARCIANO

Black Sabbath - IRON MAN - baseado no filme O dia em que a terra parou de 1951

Raul Seixas - O DIA EM QUE A TERRA PAROU -

Roberta Kelly - ZODIACS
Fonte Youtube




Fonte Google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário