sexta-feira, 1 de novembro de 2013

A JUSTIÇA DIVINA...A mão esquerda do AMOR DIVINO!




O momento pede intensa reflexão.

Estamos diante de uma série de fatos que desafiam o senso comum, que abrem perspectivas para coisas novas, basta termos olhos para ver.

O que te causa medo?

O que te trava?

Pense nisto enquanto ler este texto.

Por mais simples e objetivo que o mesmo possas ser vem do coração da luz para ti.

Fiz um pacto com o(a) Senhor/Senhora; doar... minha mente, meu intelecto, minha intuição, meus conhecimentos, minhas emoções, meus pensamentos, meus sentimentosm meu coração e alma da melhor forma que puder em prol da evolução...doa a que doer...inclusive em mim.

E tenho sentido isto na pele e na alma!

Mas por outro lado é devéras gratificante poder se colocar desta forma, poder se abrir ao sagrado deste jeito e ao próximo também.

Quem já leu meus textos sabe que passo LONGE de pieguismos quando falo do amor divino. 


Acredito no amor divino mas também na justiça divina ou seja; não penso duas vezes se sentir no meu coração de ENTREGAR alguém na mãos divinas se perceber que o mesmo esta prejudicando minha vida ou a vida de pessoas inocentes.

Tenho até um texto bem sintomático sobre isto...'OS NECESSÁRIOS FURIOSOS DIVINOS' no qual exponho este ponto de vista com clareza.

Assim, eu me  entendo tanto como um canal de bençãos de Deus para o mundo como de juízo também....tanto de carma positivo quanto negativo.

E não penso que isto nega o amor divino em mim...em absoluto só o reforça e ele é visto da perspectiva correta ou seja; amor implica em liberdade e responsabilidade. Se alguém abusa de sua liberdade e comete pecado contra sua responsabilidade SE NÃO SE ARREPENDER tem que sim arcar com suas consequências.

Mas não sou eu ou qualquer pessoa individualmente que fará isto mas podemos SIM sermos canais  de justiça divina no mundo ao sabermos orar pelos renitentes e impenitentes. Orar pelos que vos perseguem' como diz o Cristo não é somente orar pela conversão destes mas para que Deus tome PROVIDÊNCIAS com eles para que parem de operar o mal no mundo.

Não podemos confundir alhos com bugalhos.

Tem pessoas que aprendem pelo amor outras pela dor...infelizmente o mundo é assim. Nosso desejo sincero, o meu pelo menos, é que TODAS as pessoas do mundo venham conhecer Deus em si, permitam que seu eu maior guiem suas vidas e se tornem bençãos no mundo. Mas reconheço que no quadro atual da humanidade infelizmente isto é impossível. Então é SIM minha responsabilidade orar com amor sim mas com o senso de dever de justiça para que aqueles que praticam o mal no mundo sejam OBSTRUÍDOS no seu intento e a FORMA como Deus irá fazer isto é PROBLEMA DELE, DEUS não meu.

Minha obrigação é interceder pelos que sofrem e colocar os algozes nas mãos divinas para que aprendam que estão no caminho errado, mudem de vida ou saiam do caminho das pessoas de bem...simples assim.

O mundo precisa tanto dos São Franciscos de Assis quanto de Ignácio de Loyolas....precisa tanto de Paramahansa Yoganandas quanto de Oshos, precisa tanto de Gandhis e Luther Kings, Quanto de Giusepes e Anitas Garibaldis.

O que vale é a INTENÇÃO!

O desejo de ver o bem vencer, o bem suplantar as trevas, o bem suplantar a dor inocentes vítimas dos que se renderam au mal e não querem mudar de vida.

EU ACREDITO SIM NA MUDANÇA DE VIDA!

Acredito sim que o pior dos algozes, dos demônios, SE QUISER, pode se tornar o maior dos santos e anjos de Deus...MAS TEM QUE QUERER....Não basta eu crer nisto e atuar e orar somente em função disto...tenho que estar preparado para àqueles que são renitentes, que rejeitam peremptoriamente a luz e saber orar e agir de forma que a justiça divina os ALCANÇE SIM se não mudarem de vida.

ESTA É MINHA OBRIGAÇÃO COMO GUERREIRO E MAGO DA LUZ QUE EU SOU!!!

E penso que seja de muitos outros e outras irmãos e irmãs que estão sendo despertos neste instante para a GRANDE OBRA.

Há aqueles que SEMPRE vão agir como um poço de amor profundo e sua oração pelos ímpios será sempre piedosa mas também teremos nós que oraremos piedosamente pelos bons e oraremos segundo a direção divina pelos ímpios.

SE DEUS COLOCAR EM MEU CORAÇÃO ORAR PELO PIOR DOS TIPOS HUMANOS DE FORMA AMOROSA EU ORAREI...SE ELE ME DIZER ORE PARA QUE ELE SE ARREPENDA NA DOR...EU ORAREI ...SE ELE DISSER; ENTREGUE ELE NA MINHA MÃO PARA QUE EU FAÇA JUSTIÇA...ENTREGAREI SEM NENHUM REMORSO POIS É DEUS EM MIM E NELE QUEM O EXIGE. POIS O DIVINO TANTO EM MIM QUANTO NELE SABE QUE NÃO HÁ OUTRO JEITO DAQUELA ALMA UM DIA QUEM SABE VIR A MUDAR SE NÃO ENFRENTAR OS TRIBUNAIS CELESTES(JÁ AQUI NA TERRA DIGA-SE) E AS PENAS DE UMA VIDA MÁ.

NÃO DEIXA PORTANTO DE SER DE CERTA FORMA UMA EXPRESSÃO DO AMOR...

O MESMO APÓSTOLO QUE DISSE QUE ' O AMOR ERA SOFREDOR E NÃO SE IRAVA' DISSE TAMBÉM AO SUMO SACERDOTE QUE O MANDOU FERIR NO ROSTO...

"Paulo, fixando os olhos no Sinédrio, disse: "Meus irmãos, tenho cumprido meu dever para com Deus com toda a boa consciência, até o dia de hoje".
2 Diante disso o sumo sacerdote Ananias deu ordens aos que estavam perto de Paulo para que lhe batessem na boca.
3 Então Paulo lhe disse: "Deus te ferirá, parede branqueada! Estás aí sentado para me julgar conforme a lei, mas contra a lei me mandas ferir?"
4 Os que estavam perto de Paulo disseram: "Você ousa insultar o sumo sacerdote de Deus?"
5 Paulo respondeu: "Irmãos, eu não sabia que ele era o sumo sacerdote, pois está escrito: 'Não fale mal de uma autoridade do seu povo"


PORTANTO PERCEBAM QUE O APÓSTOLO QUE FALOU DO AMOR COMO NENHUM OUTRO(Coríntios 13) FOI O MESMO QUE INVOCOU A JUSTIÇA DIVINA SOBRE AQUELE QUE MANDOU FERÍ-LO E SÓ VOLTOU ATRÁS QUANDO SOUBE QUE ERA O SUMO SACERDOTE DEVIDO A POSIÇÃO QUE ESTE EXERCIA POIS SE FOSSE OUTRA PESSOA TERIA MANTIDO SUA INVOCAÇÃO DA JUSTIÇA DIVINA. 

O QUE NÃO PODEMOS TER CONTUDO É IRA E ÓDIO NO CORAÇÃO, DEVEMOS ENTENDER QUE O MAL FOI FEITO, PEDIR SE FOR A CASO QUE A JUSTIÇA DIVINA CUIDE DELE E SIMPLESMENTE LIMPAR DE NOSSO CORAÇÃO QUALQUER RESTOLHO DE SUJEIRA QUE FICOU DAQUILO.

Sendo assim o que te bota medo?

Quem tem impedido seu caminho em direção a sua missão de vida?

Querida(o) já passou da hora de você colocar esta pessoa nas mãos de Deus...

Já passou da hora de você exercer este direito legítimo de um servidor da luz!

Enquanto você marca ponto orando somente para que Deus o abençõe ele continua a solta praticando maldades no mundo...mas se sentir no coração de falar...

"DEUS ESTA PESSOA NÃO PODE CONTINUAR PREJUDICANDO OS OUTROS ASSIM ENTREGO-A EM TUAS MÃOS PARA QUE IMPEÇA QUE ELA CONTINUE PREJUDICANDO A MIM E AS DEMAIS PESSOAS QUE TEM ATINGIDO"...

Você não esta tomando a vingança nas mãos, você esta ENTREGANDO A DEUS o direito de exercer juízo na situação!

Assim passou o tempo do medo, deixe sim que o amor domine teu ser mas também permita que o senso de justiça divina seja seu aliado na obra sagrada. Permita que Deus faça o que tem que fazer seja com que for para que esta pessoa não só te deixe em paz quanto quem sabe, por enfrentar os rigores da justiça divina mude de vida aqui ouem outra aventura futura do viver, pois como sabemos, a história continua....

Sigamos em frente sem temermos o que nos possa fazer os humanos e o mal neste mundo pois somente este senso de amor e justiça dentro de nós será capaz de nos abrir de vez os portais para a nova sociedade que desejamos ver implanta em nosso mundo e já é tempo de entendermos que não é só quem faz sofrer humanos somente, mas cada ser vivo da terra, inclusive o meio ambiente.

Paz profunda
OM TAT SAT

Valter Taliesin

Vídeos sagrados

GUSTAV MAHLER








Fonte Youtube





Fonte de imagens Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...