sábado, 2 de novembro de 2013

OS PORTAIS DA FELICIDADE


CADA NOVO DIA É UM DIA PARA SERMOS FELIZES.
HOJE É UM DIA SAGRADO PARA CADA UM DE NÓS.
OS PORTAIS DA FELICIDADE SE ABREM DE PAR EM PAR QUANDO ENTENDEMOS ONDE BUSCAR E O QUE REALMENTE É NOSSA FELICIDADE.
OS TEXTOS A SEGUIR REFLETEM ISTO.
PAZ PROFUNDA
VALTER TALIESIN

Que tal uma paradinha para refletir e refletir sobre você. Pensar em tudo de bom que existe aí dentro desse coração! Saiba que você é uma pessoa maravilhosa capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva, se quiser e que no seu coração estão guardadas coragem e confiança suficientes para realizar seus desejos. Mas não se esqueça, de buscar em cada minuto de seus dias, motivos de alegria e esperança, não se importando com as situações adversas que aparecem. Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível, com muita fé, não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor, mas principalmente, tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem o ama e quem faz da vida um prazer. Pois a Ele pertence o Dom da Vida . Ame com seu coração. FIQUEM COM DEUS... SMV 

Sofia de Melo Volante



A porta do céu...

Os portais celestes...

São metáforas para sua própria alma e sua localização em ti...

Você encontra a entrada para o céu a partir de seu interior...

Em contrapartida a porta do inferno, os portais infernais são encontrados no MESMO lugar.

Tanto o jardim de delícias do paraiso, quanto o cheiro fétido dos poços infernais nascem em ti, a cada pensamento, palavra e ação que vives.

Tanto os 7 céus que elevam a alma até a PRESENÇA DIVINA quanto os 9 círculos infernais que aprofundam a mesma no mar do caos indiferenciado original são encontrados ali...naquele ponto onde O EU SOU te chama para um lado e o ego menor tenta te arrastar para outro...seu coração...onde sua alma esta localizada e centrada em ti.

O coração é tanto o campo do Armagedon ou dos Baratha, campo de juízo final quanto o salão sagrado do grande trono branco diamante e esmeraldino onde o EU SOU te espera.

E quem define o que será o que deste campo quântico e interativo que é o coração é você ALMA...você que abrirá as portas para as grandes batalhas de julgamento divino ou para a glória de ver-se ante o trono do divino em ti te recebendo como uma grande vencedora.

Olhe com cuidado e escolha a porta certa, o caminho correto nesta imensa sala repleta de portais esperando para serem abertos.

Mas não tenhas medo...

Se você neste ponto em que esta sintonizar-se com o divino morante em ti humildemente cedendo a ele o controle de tudo abrirás o portal de te levará as mais ricas e emocionantes experiências de vida. O portal que te deixará ciente de tua benção rica e profunda e que acabará até por converter teu ego menor em carruagem de luz.

Não sois menos e nem mais...

Sois a medida certa que A Fonte manifestou como forma de vida.

Namastê

Valter Taliesin



Mesmo aquelas pessoas que se consideram insignificantes e aquelas que estão pra baixo, deixam o rastro de suas energias e essa "energia", essa impressão é o que atrai as coisas boas ou ruins para a vida.
Então, você sofre uma decepção qualquer e começa a se sentir meio para baixo e sai na rua de cara "amarrada", de rosto carregado de "dor", exibindo para o mundo que você não esta bem e onde você passa vai deixando a marca, a energia de quem não esta bem e como somos verdadeiros ímãs você vai passando e levando tudo que é energia igual a sua ou pior. Você vira o "caminhão do lixo" e recolhe tudo o que não presta.
Talvez você não acredite nisso, mas se você já passou por um momento ruim na vida sabe que quanto mais a gente sofre e reclama, mais afunda na lama.
Fala a verdade se você esta triste, esta chorando pelos cantos e querendo que o mundo acabe em barranco para você morrer encostado, não parece que só chega notícia ruim?
Esse negócio de "carregador de energias negativas" é tão real que estamos cheios de ouvir essas frases: "Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece", e outras maravilhas que indicam que quando as coisas ruins começam vem uma atrás da outra.
O segredo está em perceber que a tristeza, a coisa ruim tá chegando e se livrar dela o mais rápido possível usando o seu lado racional, ou seja, usando o cérebro, tendo dó de você, amando-se, e já sabendo que se você não brecar essa dor, esse momento triste, você vai piorar, piorar e piorar ainda mais.
É como um ferimento que dói pra caramba, se você tratar com os remédios certos, o ferimento cicatriza e você esquece, se você ficar mostrando para todo mundo e não tratar, ele infecciona, você piora e ele te mata.
Não seja um "carregador de energias negativas", não leve as coisas ruins dos outros para a sua vida, pense positivo, seja positivo.
Acredite que uma força maior esta ao seu lado e que você sempre terá duas opções no mínimo.
Não se feche no seu problema, divida-o, se precisar chame ajuda, mas não desista de lutar.
FIQUEM COM DEUS SEMPRE..........
SMV
 
Sofia de Melo Volante



Um novo dia se inicia e este novo pode significar coisas novas para você...

Esteja aberta(o) as melhores perspectivas, as melhores oportunidades, os melhores encontros, as melhores conversas, as melhores decisões pois Deus(a) esta contigo em todo o processo operando a partir de ti esta coisa absolutamente nova...

Deixe o medo para trás e siga com fé o caminho que sentes ser o seu.

Absolutamente nada nem ninguém tem poder de impedir-te caminhar se não deres poder para esta pessoa ou ser através de seu medo, covardia, receios e falta de confiança no sagrado em ti.

Entenda isto de uma vez por todas, viva e seja feliz, e claro, faça felicidade no processo.

O divino em ti é absolutamente poderoso para fazer o que for necessário para o seu bem mas também é absolutamente resoluto em respeitar-te o livre arbítrio....portanto todo este poder que esta a sua disposição só funcionará se você verdadeiramente quiser e permitir que ele funcione.

Assim levante-se hoje, saia para fora na certeza de que TUDO É POSSÍVEL desde que o que você queira estiver em perfeita sintonia com teu eu maior e com tua missão de vida.

NADA É IMPOSSÍVEL QUANDO ESTAMOS EM DEUS!

NADA É OCULTO QUANDO DEUS ESTA EM NÓS OPERANDO SUA PERFEITA E SAGRADA VONTADE!

Liberte-se do medo agindo com a certeza de que no amor de Deus esta a justiça divina que lhe permite confiar na proteção divina.

DEUS E VOCÊ SÃO UM...PONTO!

Não existe realidade fora desta certeza!

Caminhe firme , feliz, convicto de que já sois um vencedor e que o caminho esta aberto diante de si...

ESTA É A TUA HORA...CONFIAS?

ESTE É O TEU MOMENTO ENTENDES ISTO?

ESTA É A CONSAGRAÇÃO DA TUA VITÓRIA, PERCEBES ISTO?

ESTE É O ENCONTRO COM O SAGRADO EM TI SENTES ISTO?

Então mãos à obra...

NADA TE IMPEDIRÁ!

OM NAMAH SHIVAYAH

Valter Taliesin

Aqui são dois textos que Sofia escreveu sobre Felicidade que achei interessantes e complementares e uni em um só...

Aos poucos e durante os dias, entendo que a felicidade não depende do ter e sim do ser. Não quero filosofar sobre isso, mas digo que me convenço de que ser feliz é mais fácil do que se parece. Muitas vezes caio na tentação de que só consigo ser feliz com a conta no banco positiva, com as roupas da moda, carro preferido. É como se ter estas coisas trouxesse felicidade. Sim, trazem alegrias. Mas são momentâneas. O que vale mesmo é o ser. Compartilhar momentos com a família, conversar com os amigos, deitar no peito do Meu Amor, brincar com meu querido filho e acariciar o meu cão. Olhar coisas belas. Sejam elas quais forem. É bom também conhecer pessoas novas e com elas, saber de outros sonhos, ver outras batalhas de vida. Bom poder conversar abertamente com quem se gosta. Ver seus próprios olhos brilhando e seu sorriso. já tiveste prazer em te olhar no espelho? Confesso que existem dias que não tenho tido. Tenho feito sacrifícios diários para alimentar meu bom humor, ver tudo pelo lado positivo e procurar sempre a paz. A minha paz interior. E lentamente a felicidade.SMV.

Pare de buscar a felicidade em outras pessoas. Nossa fonte de felicidade e bem-estar não está dentro dos outros; está dentro de nós mesmos. Aprenda a centralizar-se em si mesmo.
Deixe de centralizar-se e fixar-se em outras pessoas. Instale-se em você próprio, dentro de si mesmo. Deixe de procurar tanto a aprovação dos outros. Não precisamos da aprovação de todos ou de alguém. Só precisamos da nossa aprovação. Nós temos dentro de nós as mesmas fontes de felicidade e de fazer escolhas que os outros têm. Encontre e desenvolva seu próprio suprimento interno de paz, bem-estar e auto-estima. Os relacionamentos ajudam, mas não podem ser nossa fonte. Desenvolva um núcleo pessoal de segurança emocional dentro de si próprio.
Você pode aprender a depender de si próprio. Talvez outras pessoas não tenham estado presentes para nós, mas podemos começar a estar presentes para nós mesmos.
Pare de abandonar a si mesmo, suas necessidades, seus desejos, sentimentos, sua vida e tudo que o abrange. Comprometa-se a estar sempre presente para você mesmo. Podemos confiar em nós mesmos. Podemos enfrentar e lidar com os acontecimentos, problemas e sentimentos que a vida coloca em nosso caminho. Podemos confiar em nossos sentimentos e em nossos julgamentos.Podemos resolver nossos problemas. Também podemos aprender a viver com nossos problemas não resolvidos. Devemos confiar na pessoa de quem estamos aprendendo a depender - nós mesmos.
FIQUEM COM DEUS...
SMV

Sofia de Melo Volante



O que realmente te faz feliz?

Olhe dentro de si, naquele lugar profundo e secreto, onde só você e Deus entra...ou mais especificamente onde somente Deus em si esta.

o que vês?

Sim, pois é ali que mora realmente a sua verdadeira felicidade!

É ali que esta a semente que plantada germinará e tornará sua vida uma das coisas mais graciosas e paradoxalmente poderosas que o mundo já viu!

SIM!

Pois a Graça e o Poder não são incompatíveis numa alma sagrada, muito pelo contrário; são complementares, são sintônicas, são abençoadas e abençoadoras.

A Graça para os cristãos ortodoxos significa 'favor imerecido' e SIM, se olharmos da perspectiva do ego e suas falhas em relação a uma divindade completamente externa a si esta definição é válida.

Mas se olharmos da perspectiva do eu maior em ti, do divino em ti, a Graça é um direito inalienável seu, de sua alma, de seu coração, de sua vida, até de seu ego...pois é a graça divina, o amor que se derrama como fonte da vida em bençãos a partir de ti que tornará tua vida realmente sagrada.

O Poder é em qualquer definição a força, a vontade, aquilo que destrói e constrói, que abre caminhos, que liberta, que nos impulsiona adiante...de novo da perspectiva somente da ortodoxia o poder é meramente um dom de uma divindade NO ALÉM a um fiel que se submete a sua vontade.

Entretanto da perspectiva do divino em nós é a própria vontade do SER, do Eu maior, do divino morante em nós que em tudo é semelhante à Fonte pois é a expressão desta em nós, em cada um de nós...

Assim o poder vem do segredo, do lugar oculto, no mesmo ponto onde se manifesta a graça e transforma completamente nossas vidas.

Assim Graça e Poder são uma unidade plena na árvore da vida que é o ser...

Graça como a coluna da direita da sagrada árvore e Poder como a coluna da esquerda, sendo a Transmutação, a Realização, a Ascensão, a coluna central, A GRANDE OBRA ALQUÍMICA em nós.

E é aqui, neste lugar, ou mais especificamente... estado de SER, onde Graça e Poder se manifestam que esta sua verdadeira felicidade que é a tua transformação, a transmutação sagrada e a realização plena que és quando o divino em ti se manifesta plenamente.

EIS TUA VERDADEIRA FELICIDADE!

A ASCENSÃO!!!

Paz profunda!

Valter Taliesin


Vídeos sagrados

A flauta mágica - Mozart -

Aida - Verdi -

Guilherme Tell - Rossini

Parsifal  - Wagner -

O Guarani - Carlos Gomes -

Fidelio - Beethoven -

Fonte Youtube











Fonte de imagens Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...