segunda-feira, 25 de novembro de 2013

MYFYRDOD GWEITHREDU MYFYRDOD GWEDDI...Meditar, refletir, orar e agir...




"FAÇA DESTE MUNDO SEU DOCINHO DE COCO(OU O DOCE DE SUA PREFERÊNCIA)...USUFRUA-O COM MODERAÇÃO"
Valter Taliesin


COLETÂNEA DE TEXTOS...
Todos postados em site de relacionamentos nos 5 dias anteriores a estes...
Paz profunda...
Valter Taliesin


Estes dias sonhei com coisas interessantes...

Mundo em revolução, mundo novo...

Coisas mudando,

O obsoleto deixando de ser usual e o necessário, verdadeiro e real sendo cada vez mais desejado e acessado!

Me pergunto...

Será que as coisas estão caminhando realmente para uma mudança completa de quadro?

Ou serão, como dizem, sonhos de barriga cheia?

Coisas que vemos porque estamos cheios de fastio de comida bem ou mau comidas?

O mundo esta caminhando para uma convulsão completa?

E depois?

Uma restauração gradual?

Ou veremos primeiro um cindir de realidades e dimensões para depois, centenas de anos no futuro finalmente a ascensão da terra?

O que nos aguarda?

O que esperamos?

O que cada um de nós dentro de si pensa sobre tais assuntos?

Detesto fatalismos mas olhando o quadro atual do mundo e os sonhos que tive estes dias sinceramente me pus humildemente de joelhos ante o EU MAIOR e lhe disse...

EIS-ME AQUI!

Seja o que for que vier, ou o que tiver que acontecer, uma coisa sei...

CADA UM DE NÓS TEMOS NAS NOSSAS MÃOS NOSSA ASCENSÃO!

CADA UM DE NÓS TEMOS DIREITO E DEVER DE BUSCÁ-LA COM INTENSIDADE E PLENA CONFIANÇA, DESCANSANDO NA CERTEZA DE QUE SE FIZERMOS COM SINCERIDADE AS PERGUNTAS CERTAS NOS MOMENTOS CERTOS, TUDO NOS SERÁ REVELADO!

Este é um instante síntese...um momento de muitos movimentos, muitas estradas, muitas imagens, muito sons, muito barulho, muita confusão, muito disse e não disse...

Compete a ti buscador da luz, buscadora da vida, estar antenado para o que realmente vai dentro de si, e buscar no ser, através de si o rumo certo para que alcances a tua meta!

Paz profunda na certeza de que o divino esta com todo aquele que se entrega a Ele em plena sinceridade!

Valter Taliesin

Porque as pessoas tem tanto medo de que sua compreensão de Deus seja questionada por uma mera frase que pode ser lida em qualquer contexto bastando ter olhos para ver e ouvidos para ouvir? 

Certas frases são carregadas do poder de verdes o que estiverdes preparado para ver e não significa necessariamente que a leitura que você esta fazendo seja a única possível ou provável para elas...

A palavra DEUS é um destes termos que quando colocada em uma frase tem que agradar GREGOS E TROIANOS no processo e como isto é...IMPOSSÍVEL...cada um acha que tem razão no seu quinhão!

Minha política não é de hoje é a seguinte:

DEUS É UM TERMO QUE DEFINE UM MISTÉRIO INSONDÁVEL...

PONTO!

SE 'DEFINIRMOS' DEUS CONCRETAMENTE ENCONTREMOS OUTRO TERMO PARA DEFINIR A FONTE POIS UM DEUS QUE PODE SER DEFINIDO NÃO PODE SER ABSOLUTAMENTE O PARABRAHMAN E NEM MUITO MENOS O ATMAN...

O FATO DO ATMAN EM MIM SER O MESMO PARABRAHMAN ENTENDIDO COMO FONTE SÓ É COMPLICADO QUANDO DEIXAMOS NOSSOS PRECONCEITOS MAIS CAROS DOMINAREM NOSSAS MENTES!

SE você entende-se como Deus manifesto ou encarnado deves entender que todo o universo mesmo o inanimado é Deus em potência...portanto se sois Deus encarnado ou seja; o imanente, o Atman, entendas que TODAS AS COISAS mesmo a mais dura das pedras tem em si o potencial EMANENTE DIVINO EM SI... o poder de evolução para um dia VIR A SER como você, e que se Deus esta em ti manifesto e em cada coisa existente como imanifesto mas em potencia necessariamente ELE TRANSCENDE CONCEITOS, TERMOS E DEFINIÇÕES QUE VOCÊ OU SEJA QUEM FOR POSSA TER DELE...DO MISTÉRIO, POIS SUA MENTE LIMITADÍSSIMA SÓ ENXERGA O QUE SUA EVOLUÇÃO PERMITE E POR MAIS DIVINO QUE VOCÊ POSSA SER, E SOIS DEIXEMOS BEM CLARO, ENTENDA; O MISTÉRIO É UM OCEANO E VOCÊ COMO ENTE INDIVIDUAL ESTARÁ SEMPRE NAVEGANDO NESTAS AGUAS INFINITAS...ISTO É O TRANSCENDENTE, ISTO É O NADA...O NIRVANA...A AUSÊNCIA TOTAL DE DEFINIÇÕES E CONCEITOS SOBRE O MISTÉRIO QUE VOCÊ ETERNAMENTE E INFINITAMENTE SE APROFUNDARÁ NA SUA DIVINIZAÇÃO PESSOAL...A PARTIR DE SI!!!

Percebo que os fundamentalistas se apegam demais no Deus que entendem fora do homem mas tão cheio de antropo morfismo como o humano que parece mais um ego monstruoso deste com cara de transcendente e por outro lado quem acha que descobriu que Deus é ele mesmo em ação se apega demais nisto e esquecem que o mistério que carregam DENTRO de si transcende a si ou seja; a mera individualidade encarnada de cada um de nós e é UM POR SI MESMO em tudo e em todos!

Onde esta o caminho do meio nisto tudo?

O do equilíbrio entre o revelado, o manifesto, o encarnado e o mistério em si e além dos conceitos e definições?

Se tirares isto do divino esqueças que sois também Deus pois se tornares Deus... o finito somente, apenas o manifesto, o encarnado, o definido, deixas-tés de ser também Deus e divino pois a grandeza do ATMAN EM NÓS É ELE SER O MESMO MISTÉRIO FORA DE NÓS E ALÉM DE NÓS...apenas que em termos e definições diferentes mais nada...nenhum conceito sobrepuja o mistério do transcendente pois nele esta a ausência das definições, a ausência dos termos, a ausência da necessidade de explicarmos as coisas e SIM...a pura Presença divina em si é este invisível além de si também!


E isto para mim basta!

Se não basta a vós...

HAJA BRIGA COM CONCEITOS E TERMOS!

Se não fugirmos disto corremos o risco de deixarmos o erro do literalismo fundamentalista de deidade externa e egocêntrica para incorrermos num gnosticismo às avessas onde clamaremos igual o demiurgo gnóstico IALDA BAOTH....' EU SOU DEUS E FORA DE MIM NÃO EXISTE OUTRO'!

E um erro não justifica o outro pois no mistério sagrado tanto há espaço de compreensão para o EMANENTE com potência de manifestação quanto do IMANENTE que é a consciência em ação, quanto para o TRANSCENDENTE que é AQUELE/AQUILO ALÉM DE QUALQUER DEFINIÇÃO POSSÍVEL E QUE SE TORNA A POSSIBILIDADE TANTO DA EMANAÇÃO QUANTO DA ENCARNAÇÃO EM SI!

Esta frase abaixo sintetiza bem isto!

"O TRANSCENDENTE NÃO PODE DEDUZIR-SE DO IMANENTE"!!!

Ou seja; o fato de EU SER DEUS EM AÇÃO não implica que esta manifestação que EU SOU, ESTE IMANENTE de per si seja TODA A EXPLICAÇÃO para o mistério DIVINO...é apenas e tão somente a ponta do mistério, do iceberg, que se permite revelar em mim(ego/alma e em cada ser ciente)... o mistério de si mesmo ou ATMAN!

Quando uma ego/alma se ilumina e entende isto há o Nirvana ou seja; o transcendente diante de si...inesgotável e infinito a partir de si mas NUNCA definindo e deduzindo com termos definitivos o INESGOTÁVEL MISTÉRIO pois ele enquanto manifesto é o que é...DEUS MANIFESTO não Deus INESGOTÁVEL que só terá 'direito' de ser enquanto individualidade, de forma co dependente nunca plena pois se plenificar-se neste sentido PERDERÁ SUA INDIVIDUALIDADE no oceano do mistério e para alguns é isto o que no fim significa UNIFICAR-SE EM DEUS... eu entendo um pouco diferente pois não acho que o fim das individualidades seja o plano da manifestação somente ou a perca da individualidade mas um CONSTANTE E INFINITO MERGULHAR NA DIVINDADE INESGOTÁVEL DO NADA...DO ALÉM DE QUALQUER CONCEITO E DE DEFINIÇÕES e para isto não precisamos ver o mistério LÁ FORA mas também não podemos ser egoístas e acharmos que ELE não esta nas demais coisas que existem ainda que de forma diferente que nos seres cientes e seja...A FONTE de toda emanação e manifestação!

Paz profunda!

Valter Taliesin

" QUEM NÃO TEM COLÍRIO USA ÓCULOS ESCURO"
Raul Seixas e Paulo Coelho

Em uma simples frase dois dos maiores ícones pops de todos os tempos, um do Brasil( mas merecia ser do mundo também)...Raul Seixas e outro do mundo inteiro...Paulo Coelho, definem o ato da iluminação pessoal.

Neste tempo Coelho era famoso só aqui e BEM menos que o co letrista Seixas que cantava as canções compostas pela dupla sendo considerado o rei do rock no Brasil.

Reparem na beleza e no poder simples desta frase hermética...

'QUEM NÃO TEM COLÍRIO'...

O que é o colírio?

O colírio é o líquido que alivia as vistas cansadas, que desembaça as vistas turvas e que quando potente até cura certas enfermidades dos olhos.

O colírio aqui é o objeto, a muleta, o instrumento, que o buscador usa para enxergar melhor, ver melhor as verdades da vida. Tanto as verdades espirituais quanto humanas, do dia a dia.

O colírio ajuda o buscador a ver melhor, ver com clareza coisas que de outra forma não conseguiria ver, enxergar, pois estaria com as vistas cansadas, embaçadas e enfermas por todo tipo de enfermidade que as circunstâncias da vida e os embates com outros egos lhe causam.

O colírio pode ser um livro, um poema, um sensitivo, um conjugê, um amigo, um guru, um religião, um sistema de meditação e oração, uma forma de estudar, ver as coisas...o colírio pode ser o filtro que alivia toda a dor e ajuda um sincero buscador a ver além do véu de maya.

Mas entenda...


O COLÍRIO NÃO É A VERDADE!!!


O Colírio é o lenitivo para ajudar-te no caminho quando sois sincero(a) a possibilitar-te ter calma e tranquilidade para ver a verdade além do véu pois de outra forma te sentirias perdido(a).

Não é a sua religião, o seu guru, o seu casamento, a sua família, a sua tradição, os seus estudos etc que são a verdade mas FERRAMENTAS que te ajudam quando te sentes precisando de apoio.

'USA ÓCULOS ESCURO'...

O que é o óculos escuro neste contexto?

Quando a luz esta forte demais e não temos um colírio à mão para aliviar o queimor nas vistas a melhor solução é colocarmos um óculos com lentes escuras que ATENUE o efeito da luz que deveria ser benéfico mas por causa das condições de nossos olhos enfermos se tornam maléficos à nós.

Ao colocar o óculos escuro e sair ao sol a pessoa tem menos dores, menos desconforto nos olhos ainda que não os cure ou os trate.

Apenas colocamos uma cortina escura diante da luz!

Assim no contexto hermético desta frase 'quem não tem colírio usa óculos escuro'....quem não tem uma muleta, um lenitivo, um instrumento, um canal, uma ajuda no CAMINHO deve evitar um confronto com a luz da revelação se protegendo até que possa obter a ajuda necessária.

O óculos escuro assim surge como 'a noite escura da alma' aquele momento em que impossibilitados de irmos à frente por estarmos com nosso olhar enfermo e não termos solução imediata curativa para isto nos protegemos no recato do momento, esperando a hora certa, as provações serem vencidas e o momento apropriado se revelar para enfrentarmos de frente o brilho da luz da revelação.

Claro, chegará um dia que não necessitarás nem de colírio, nem muito menos dos óculos escuro pois suas vistas estarão tão habituadas à luz que a luz em si curará todas as suas feridas ao invés de ferir-te. Seus olhos estarão então habituados à luz, na mesma sintonia e onda vibracional que ela e poderás ver além do véu com clareza e sem nenhuma necessidade de nada mais externo...TUDO será luz...pura luz!

Paz profunda!

Valter Taliesin
 

O pior inimigo do iniciado além de si mesmo ou do lado trevoso da força em si é a ilusão que fora de si exista unanimidade de aprovação a si pelos seus irmãos e irmãs de jornada!

Dizem que toda unanimidade é burra!

Não sei, se a mesma for calcada na veneração do ego pelo ego concordo mas se for uma honesta visão da OBRA na vida de cada um não vejo porque não possa haver unanimidade em acharmos que alguém é benéfico em nossas vidas.

A unanimidade burra é aquela que é cega à verdadeira visão interior, que só foca os holofotes exteriores da fama, da aparição pública, o sucesso do carisma pessoal, as ovações das praças e dos auditórios....esta é burra e destruidora de caminhadas espirituais.

Um iniciado além de si mesmo deve vigiar com acuramento aqueles que lhe rodeiam não com desconfiança no olhar mas com o escrutínio da temperança observando com o olho do espírito quem se move e transita ao seu redor. Tenho visto pessoas maravilhosas serem atrapalhadas por não perceberem a armadilha dos elogios falsos dos bajuladores ou focarem somente nas críticas mordazes e ferinas dos invejosos.

Nem um nem outro tem completa razão...geralmente a verdade sobre nós mesmos esta no equilíbrio...nem tanto sol nem tanto chuva.

Jesus o Cristo quando foi chamado de BOM MESTRE perguntou...-' PORQUE ME CHAMAS BOM? BOM É SOMENTE VOSSO PAI DO CÉU'....Marcos 10. 17-18

Porque respondeu assim?

Porque tinha dentro de si a sensitividade acurada para sentir quem era quem que lhe rodeava... diz o texto...- 'NÃO CONFIAVA NELES POIS SABIA O QUE IA NO CORAÇÃO DO HOMEM'...João 02. 23-25.

E assim caminhamos nós hoje em dia da mesma forma...entre elogios e críticas e quando reagimos como o Cristo geralmente arrumamos inimizades porque a 'etiqueta social' diz que devemos fazer o jogo e não jogar a bola para escanteio!

Mas quando estamos NO ESPÍRITO nós sabemos quando uma unanimidade tanto favorável quanto contrária traduz realmente uma verdade sobre O QUE estamos vibrando e sobre QUEM estamos vibrando as energias das coisas que manifestamos.

Nem sempre a reação negativa que obtemos dos que nos rodeiam é sinal de que erramos como também nem sempre as reações positivas podem ser sinal de que estamos certos...o que demonstra o acerto ou não de nossas vidas sobre os outros é nossa sinceridade pessoal em sermos verdadeiros conosco mesmo e com nossos semelhantes independentes do que estes achem ou deixem de achar.

A sinceridade do amor por todas as formas de vida é a maior sinceridade do iniciado no Caminho, e a sinceridade de nosso trato como nossos semelhantes a maior prova de amor que podemos dar uns com os outros.

Jesus reagia favoravelmente a toda demonstração de amor legítimo, de louvação legítima vinda do centro do coração das pessoas mas não aceitava falsidades nem 'sinceridades' críticas de ninguém que não estivesse realmente alicerçado na verdade de pensamentos, sentimentos, emoções, palavras e ações.

E assim devemos ser nós no Caminho, claro; guardando-se as devidas proporções de missão e execução entre o exemplo dado do grande mestre e nós mesmos...

Namastê

Valter Taliesin

Um raio de luz vibrando dentro de seu coração...assim será este dia, assim será este momentum...

Toda a fragilidade, toda a fraqueza é superada pela fé em si, no divino morante dentro de si...nada tens falta tudo é teu sem conflito algum com o tudo do próximo pois o seu tudo virá da fonte de todo bem em ti e nele...

Nada ele perderá.....nada você perderá pois cada um receberá conforme sua fé e sua entrega à vida em si e além de si!

Você não precisa nem pisar e nem ser pisado para ser abençoado, se sentir uma benção...

Deus em ti e no teu irmão e irmã sabe o que cada um pode ser e necessita ser para ser um canal de luz no mundo e TUDO absolutamente tudo que recebermos, quando depositamos na mão deste sagrado EM nós nossas vidas será conforme esta Verdade...

Sem este sentido e direção de evolução sagrada vinda do interior para o exterior de nossas vidas não temos condições de sermos nosso melhor na vida e de recebermos da vida o melhor para nós.

Abra-se portanto aqui e agora para o divino em ti e deixe que sua luz inunda todo o teu interior e a partir dali o exterior....sua casa, sua vizinhança, sua condução, seu local de trabalho ou estudo, suas recreações, seu dia a dia, seus encontros na vida, seu ir e vir...

SEJA A LUZ E O BRILHO DO CRISTO QUE TANTO DESEJA O DIVINO EM TI!

No mais....TODAS as coisas vos serão acrescentadas progressivamente...no tempo e momento certos!

Paz profunda!

Valter Taliesin

Foto: SERRA DA BELEZA - Rio de Janeiro - Brasil - Um dos maiores centros de incidências de OVNIS do mundo, considerado um 'portal' para outras dimensões...fonte...Valter Taliesin...

O mar! Ah! O Mar...o cheiro do mar...o som do vento vindo até nós trazendo de distantes rincões a voz de almas tão enlevadas quanto nós!

Só ouve a verdadeira canção do mar quem tem no coração o cenário do canto do sagrado do extraordinário, quem contempla o dia a dia como uma dádiva, uma benção!

Para elas/eles o canto das sereias não enfeitiça, não tira o juízo, mas envolve, cura, toca, revela os dons ocultos da alma!

Tem gente que mora defronte ao mar, frequenta o mar, anda nas areias branco/amareladas, sente a brisa oceânica mas tem a alma tão enregelada pelas dores do mundo que nada disto faz com que ela/ele viva uma vida de delícias e belezas!

Algumas das cidades com maior índice de criminalidade, desigualdade, egoismo e insanidade de nosso mundo são paradisíacos recantos onde Mãe Cibele ornou a vida com cores e cenários inebriantes de belo, junção inaudita entre terra e mar!

Em tal contexto o contraste entre a impiedade de alguns corações humanos e a sacralidade da vida parecem mais flagrantes que em cidades onde o cinza dos cimentos e ferros são a única visão no horizonte!

Deus/Deusa tem caminhado em qualquer lugar da terra mas onde sentimos seu cheiro com mais facilidade é diante do mar, rodeado de montanhas e verde e com o céu azul, dourado e branco sobre a cabeça!

Seria maravilhoso se pudéssemos ainda respirar na água, se pudéssemos penetrar no mar e nadar, nadar sem medo de morrer afogado, mergulhar sem medo de sermos massacrados pelo peso das águas!

Isto e a capacidade de voar nos falta e porque nos falta? Talvez porque a muito tempo deixamos de merecer certas dádivas da natureza como por exemplo entrar em outras dimensões ou conviver com elas, sentí-las ao nosso redor, interagir com os seres da mesma...e porque perdemos? Basta vermos a insensibilidade humana diante de uma beleza como os paradisíacos balneários para entendermos porque cada vez mais vamos ficando ilhados em nossa mediocridade!

Duas pessoas podem estar lado a lado num mesmo lugar e cenário...uma pode estar em contato com os anjos e a outra pode estar vivenciando o próprio inferno na terra pois tudo se resume CONSCIÊNCIA...grau de consciência!

Com certeza um iniciado pode estar em contato com o divino em si, quer num cenário de pura magia quanto num presídio, mas a forma como alguém não consegue aproveitar e vivenciar as bençãos que o divino lhe permite ter pode ser o que gera em efeito cascata as desgraças que vem em sequência...pouco a pouco...

Não existiriam presídios se existissem humanos que vissem o sagrado em absolutamente tudo... em si e em torno de si.

Os presídios, diferente dos cenários dos belos balneários são o maior contraste com os tais, a maior prova de INJUSTIÇA e não de justiça que existe na terra, a prova viva que falhamos e precisamos melhorar...e muito!

Tanto quem esta preso injusta ou justamente são prova viva do ERRO não do acerto humano!

ESCOLAS...são por sua vez o cenário ideal para mostrar que um dia poderemos criar uma geração que aproveite os bens da vida de forma absolutamente íntegra e sagrada...mas o conceito escola tem que mudar e se tornar o de CENTRO INICIÁTICOS não isto que esta ai que faz apenas o básico e olha lá...e a culpa definitivamente NÃO É dos profissionais da educação mas da politicagem mais brega e mundana!

Houve um tempo em que escolas eram sinônimos de iniciação e professor(a) de mestre(a)....literalmente!

Assim quem sabe, um dia, com uma sociedade melhor formada, mais sensível, mais e mais pessoas poderão ouvir o verdadeiro e sagrado som do mar...até quilômetros e quilômetros distantes dele, nas selvas de pedra desta vida!

OM TAT SAT

Valter Taliesin

Relax...

Deixa rolar...

Não no sentido de condescendência e frouxidão mas de tranquilidade da alma!

Permita que as melhores coisas de si transpira para o mundo em torno de ti!

SEJA O SER EM AÇÃO!

Ilumine o mundo com beijos de amor!

Me achaste 'melado' 'chato' demais(a minoria graças a Deus mas nem o Cristo Jesus agradou a todos rs) ?

Bem, qual que é melhor ...falar de amor, paz e vida? Ou falar de crimes?

Poderia falar de crimes, agora mesmo um tenebroso aconteceu na avenida em que moro com duas vítimas fatais!

O mal nos cerca e acampa ao nosso redor(infelizmente não são só os anjos do Senhor que os fazem)!

Mas fiz uma opção consciente em falar de luz, não cegando os olhos às trevas que tão perto nos assediam mas vibrando luz nestas trevas!

Minha forma de abençoar estas duas vidas que se foram deste plano e acalentar os familiares que os perderam no mundo tri dimensional é vibrar luz, inclusive para quem perpetrou este crime horrível pois quem sabe, assim fazendo de alguma forma não sejam tocados e iluminados num Fiat de lux sagrado e imediato? Ou pelo menos que a justiça os alcance e dirima de alguma forma a injustiça de seus atos!

Vibrar luz é minha missão....sua missão...nossa missão!

Talvez por isto eu insista tanto nestes temas em dias tão conturbados ao invés de falar somente das conturbações!

Amor e luz!

Valter Taliesin

Bem, o dia acabou, mais um fim de semana se foi...pode ser só impressão mas parece que o tempo esta escorrendo, escoando pelos nossos dedos.

Como diz Saint Germain nosso prezado amigo e grande mestre da luz...O TEMPO URGE!!!

Percebemos que o que foi estabelecido hoje, agora, como verdade, como certeza, não o é mais amanhã e o que vier no amanhã nada garante que perdurará!

TUDO PASSA...TUDO SEMPRE PASSOU!

Mas o que estamos percebendo é que agora estão passando na velocidade da luz!

Acordar e perceber estes movimentos absurdamente rápidos do tempo(e diferente do que muitos pensam não é um movimento reto e horizontal para frente ou reto para cima mas ondas de círculos concêntricos para frente , para cima, para trás e lados ao mesmo tempo como a carruagem de rodas dentro de rodas que se moviam para todos os lados da visão de Ezequiel sem que isto afetasse o centro, o lugar do trono sagrado na carruagem...assim é o tempo, Cronos neste momento, círculos sagrados, de luzes concêntricas, volteando dentro de si e para fora de si de forma espiralada e temos tanto a chance de curar nosso passado, perdoando-nos, quanto alicerçarmos nosso presente com atitudes positivas construindo assim um futuro promissor e vida paralelas vibrando na mesma onda sintônicas que a nossa. É uma volta no tempo para perdoar, curar, libertar-se da energia dolorida que criou a situação atual de degradação...não uma volta para mudar atitudes, ações e reverter atos fisicamente mas de mudanças interiores AGORA, da visão sobre o que se foi e dos efeitos que ficaram, um renovar de olhos, de mente, de coração sobre estas questões que destroem nossas vidas...HOJE!

Aqui e e agora, passado, presente e futuro podem SER neste instante... acessando dimensões paralelas também e você pode recriar-se não vendo no tempo um inimigo mas tendo o tempo como seu aliado no tanto que lhe resta ainda nesta encarnação...

VIVA ESTE NOVO TEMPO, ESTE NOVO SENSO TEMPORAL QUE PASSA CÉLERE E RASTEIRO!

DEIXE-SE RENOVAR PELAS ENERGIAS DIVINAS EM SI, DENTRO DE SI E ATRAVÉS DE TI!!!

O mundo que vai acabar é o mundo preso ao antigo senso de tempo passado, presente e futuro... linear, reto, quer para cima ou frente...tempo que levava e não trazia mais...o que ficará é o senso de que você poder curar seu passado não voltando no tempo e refazendo as coisas com o olhar de hoje mas refazendo as coisas hoje olhando o ontem com os olhos do iluminado(a) de hoje e recriando dentro de si o estado de amor, paz, alegria e abundância perdidos nas mazelas da vida... recrias tua vida HOJE perdoando o que fostes e fizestes no passado ou te fizeram e ao curar-te curas até quem precisas de ti, ser curado(a) por ti...e assim quando nem bem pensares estarás fazendo o que tem que ser feito, na luz e no poder divinos dentro de ti e o futuro lhe sorrirá feliz e absolutamente um oceano divino sem fim de possibilidades, e probabilidades que saberás escolher na sabedoria do eu maior.

Este, aqui e agora é o teu momentum novo de um novo tempo...

SIRVA-SE!

Amor e Luz

Eu sou Valter Taliesin vosso irmão...

Que as estrelas, mesmo as mais distantes possam ser um sinal, um sinaleiro, um farol que te mostre um novo horizonte, um novo porvir...

Que ao levantar-se, o cantar dos pássaros seja a sinfonia de seus dias...

Que o som do vento entre pela janela e te traga a voz dos seus deuses e deusas amigos mais queridos...

Que em volta de sua mesa nunca falte o afeto, o calor humano, e o bom alimento que revigora o corpo e alegra a alma...

Que ao sair de casa todos os anjos sintônicos voltem seus olhos a ti e te protejam...

Que cumpras os teus dias na terra com saúde, amor, fé, paz, esperança e prosperidade...

Que quando buscares em teu íntimo encontres a resposta para tuas mais secretas e profundas indagações...

Que o Caminho se revele ante ti com todas as cores e nuances que abram os tesouros ocultos do sagrado e do divino...

Que teus companheiros e companheiras de jornada vibrem na mesma sintonia contigo e sejam um esteio, um ancoradouro nas horas mais difíceis ...

Que não te falte no coração os melhores sentimentos, as melhores coisas e sobre a cabeça o azeite perfumado da unção do Espírito!

Que sejas o melhor que desejas ao mundo...

NAMASTÊ!

Eu Sou Valter Taliesin vosso irmão!

Vídeos sagrados

MANÁ

Vivir sin aire

Hasta que te conoci

Oye mi amor

Lábios compartidos

Bendita tu luz

Maná & Carlos Santana

Fonte de Youtube






Fonte de imagens Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...