Google+ Badge

sábado, 30 de novembro de 2013

PORTAIS DE SABEDORIA

4 TEXTOS EXCELENTES DE SOFIA...
INSPIRAÇÃO E LUZ...
PAZ PROFUNDA
VALTER TALIESIN

O ato de agradecer ajuda o coração e faz a sua mente se expandir
Agradeça, agradeça, agradeça! Agradeça sempre! Agradeça por tudo que você tem, por tudo que recebe. Agradeça por tudo que ainda vai receber! Agradeça até por aquilo que não entende e também não aceita!

Essa é a melhor maneira e também a mais inteligente de ter uma atitude positiva em relação à vida! O próprio ato de agradecer atrai o melhor para você.

Agradeça pelos fracos, pelos chatos, pelos pobres de espírito.... Agradeça pelos amigos, por aquelas pessoas que te agradam!

Agradeça pelos momentos felizes. Não deixe de manifestar gratidão aos membros de sua família. Seus pais, seus irmãos são os vínculos mais fortes que você tem!

O ato de agradecer ajuda o coração! Ajuda a mente a se abrir! Talvez para sair desse buraco que muitas vezes os seres se encontram é preciso agradecer.
Experimente agradecer a tudo e a todos! Agora!

Não é possível você passar por essa vida sem ter o hábito de agradecer! Gratidão continuada, entende isso? Demonstrar pelo seu exemplo, pelos gestos, pelo afeto, pelo olhar, pelo coração.... a gratidão que você tem por ter vindo a esse mundo!

Você sempre terá algo pelo que agradecer e quando começar a fazer isso, observe-se! Fique atento e perceba como a vida fica bela de ser compartilhada. Assim como é certo que é dando que se recebe, também é verdade que é agradecendo que se alcança!

Aquela conhecida frase também é bem oportuna nos dias de hoje: "os que menos merecem são os que mais necessitam". Pense nisso!
MUITA PAZ.


Sofia de Melo Volante

Há sempre um amanhã... Persistir sempre...desistir nunca... Também serve a Deus quem persiste e espera... Os problemas e obstáculos materiais, reforçam nossa fé e burilam nosso caráter... Todos nós temos uma missão a cumprir... No grande teatro da vida, ora somos atores, ora somos espectadores... Somos hoje melhores que ontem; seremos amanhã melhores que hoje... Somos o que imaginamos e sentimos... Saber pensar é saber melhorar... Melhorando nossos pensamentos e nossas atitudes melhoramos nossos negócios e nossos destinos... Nossos pensamentos edificam a espécie de pessoa que desejamos ser... Imagine-se bem sucedido e o sucesso lhe virá... Quem pensa que pode, dispõe de poder... Um pensamento apoiado pelo desejo forte, se transforma em seu equivalente físico... Viver com otimismo traz resultados compensadores... Tudo se modifica...nada fica como está... A primeira vitória do homem foi ter nascido... Desde seu estado embrionário que o homem tem se valido dos benefícios da perseverança, do otimismo... As portas estão abertas para quem sabe o que deseja e se decide a conquistar...
FIQUEM BEM.....COM MUITA PAZ.


Sofia de Melo volante

♥♥♥
Três verbos existem que, bem conjugado, serão lâmpadas luminosas em nosso caminho .
Aprender,Servir e Cooperar.
Três atitudes exigem muita atenção – Analisar,Reprovar e Reclamar.
Dê três normas de conduta jamais nos arrependeremos –
Auxiliar com a intenção do bem, Silenciar e Pronunciar frases de bondade e estímulo.
Três diretrizes manter-nos-ão, invariavelmente, em rumo certo –
Ajudar sem distinção , Esquecer todo mal e Trabalhar sempre.
Três posições devemos evitar em todas as circunstâncias –
Maldizer,Condenar e Destruir.
Possuímos três valores que, depois de perdidos, jamais serão recuperados .
A hora que passa,A oportunidade e A palavra falada.
Três programas sublimes se desdobram à nossa frente, revelando-nos a glória da Vida Superior .
Amor, Humildade e Bom ânimo.
Que o Senhor nos ajude, pois, em nossas necessidades, a seguir sempre três abençoadas regras de salvação .
Corrigir em nós o que nos desagrada em outras pessoas.
Amparar-nos mutuamente.
Amar-nos uns aos outros.
FIQUEM COM DEUS SEMPRE.

Sofia de Melo Volante

As abelhas nos dão um grande exemplo de DESAPEGO. Após construírem a colméia, elas abandonam-na. E não a deixam morta, em ruínas, mas viva e repleta de alimento. Todo mel que fabricaram além do que necessitavam é deixado. Batem asas para a próxima morada sem olhar para trás. Num ato incomum, abandonam tudo o que levaram a vida para construir. Simplesmente, o soltam sem preocupação se vai para outro. Deixam o melhor que têm, seja pra quem for - o que é muito diferente de doar o que não tem valor ou dirigir a doação para alguém de nossa preferência.
Se queremos ser livres, parar de sofrer pelo que temos e pelo que não temos, devemos abrigar um único desejo: o de nos transformar. Assim, quando alguém ou algo tem de sair de nossa vida, não alimentamos a ilusão da perda. O sofrimento vem da fixação a algo ou a alguém. O apego embaça o que deveria estar claro: por trás de uma pretensa perda está o ensinamento de que algo melhor para nosso crescimento precisa entrar. Se não abrirmos mão do velho, como pode haver espaço para o novo?
FIQUEM COM DEUS SEMPRE.


Sofia de Melo volante

Vídeos sagrados

Oratio - Corciolli com André mattos


Immortal - Thomas Bergesen

Laurens Walking - Angelo Badalamenti

Marching season - Yanni

Fonte Youtube






Fonte google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário