quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

DESEJO E SEDUÇÃO


CADA PASSO...CADA CONTATO...CADA ESCOLHA...CADA SENTIMENTO... NOS TROUXERAM AO MOMENTO DE HOJE.
VIVAMOS O HOJE!
TENHAM UM EXCELENTE DOMINGO!
ALEXANDRE!(VALTER)





Que a beleza transpire de dentro e que a quantidade de carnes de uma mulher seja irrelevante quando se ama! 
Modéstia parte eu prefiro SUBSTÂNCIA(interior) E SUSTÂNCIA(exterior, corpo cheinho)!
Mas, tudo vale a pena se a alma não for pequena!
Alexandre(Valter)


Foto: Que a beleza transpire de dentro e que a quantidade de carnes de uma mulher seja irrelevante quando se ama! 
Modéstia parte eu prefiro SUBSTÂNCIA(interior) E SUSTÂNCIA(exterior, corpo cheinho)!
Mas, tudo vale a pena se a alma não for pequena!
Alexandre


Ah! As mulheres com M do mundo...

Toque de sedução e poesia picante...

Beijo da alvorada na cama macia...

Cama sedenta que não se sacia noite e dia...

E quando o sol raia pega rumos e prumos desalinhados,

Sob seus pés jaz o macho conquistado.

Nada mais pede, nada mais fala ,nem se agita...

Só olha como que perdido em meio a nuvens e brumas
que se enroscam em torno da imagem que imperiosa, soberana,
parece Lilith em toda sua glória mundana!

Ah! As mulheres com M do mundo...

Homem babaca com elas não tem vez.

Carinha chato, grude, enjoado, fresco, metido a 'cabra macho',
dominador, violento, galinha...ih! passam longe de suas bocas
repletas de mel e de néctar de pura paixão e sedução.

Homem babaca é uma doença contagiosa... cada vez cresce mais
os infectados quando se vêem diante de mulheres assim. Elas são o ponto de evolução da raça, o prumo de medição, quando elas encontram um homem ou ele sai um gigante ou vira isto... um babaca.

São mulheres iniciadoras, quem toca-lhes o coração não as conquista, mas as seduz, as envolve em magia e luz, comunga com elas....

Esta de fato é a única forma de elas ficarem com um homem!

MAGIA E COMUNHÃO!

Sem isto infelizmente o cordão dos babacas vai aumentar cada vez mais!

E graças a Deus dos gigantes também pois alguns aprendem com a experiência e se transmutam e quem se beneficia é a próxima com M que toma o cara em suas mãos!

Alexandre(Valter)


Tua boca profere sons e eu nada sei que não segredos soltos que sem querer soltas entre um sonho e outro, medos, dores, angustias que vieram e te fizeram assim tão arredia, mas tão linda.

Sou o desbravador dos seus sete mares...sete mistérios....sete véus que me fazem perder o senso do tempo e da direção.

Nos lençóis revoltos levanto-me de manhã e observo seu corpo...

Na penumbra que entra pela janela é como se um mar branco rosado me convidasse a mergulhar de novo entre tuas ondas...tuas coxas suadas...molhadas...

Aqui o tempo para e a nau segura, firme e rija penetra nos teus segredos mais sagrados mais uma vez e desbrava teus mistérios mais escondidos.

Ali em silencio olhando seu corpo, belo corpo, cheio,macio, gostoso de cheirar e de pegar, cheiro de mulher, deitado naquela cama pude perceber o quanto as idiotices do mundo podem terminar num simples contato com uma alma linda tendo um corpo caliente como veículo.

Nossas sinceridades são tão visíveis quando nos despimos das máscaras de rainha e rei, dama e cavaleiro e somos só nós dois, amantes amando e se completando numa sinfonia sem fim de desejo, cores e sons e escancarava cada cantinho de nosso recinto interno.

Depois voltas dormir saciada que eu te observo, dorme que eu te protejo, dorme que nada neste ou em qualquer dos mundos te atingirá antes de me atingir primeiro pois...

Eu sou o seu guardião, amante e homem!

Alexandre(Valter)



Assim é seu corpo para mim....

Um lugar todo meu, todo seu...

Um lugar que começa e termina onde esta nossa imaginação.

E ela é vasta, infinita, completa em si mesma...poderosa, envaidecida,
enlouquecida, febril, volátil, intensa, vivida, absurda, absorta, focada em nós.

Em teu corpo construo as mais belas resenhas, os mais belos poemas,
os mais belos versos, os mais belos quadros e pinturas.

Teu corpo é minha tela, minha cena iluminada, meu barco, minha nau por
caminhos a se desbravar.

Teu corpo é como uma terra fértil onde planto minha semente e germina
vida, toda a vida que traz consigo um pedacinho de cada um de nós.

Sou teu amante, teu artista, teu desbravador, teu caminhante,
teu devoto, teu poeta, teu resenhista, teu perfeito complemento.

Alexandre(Valter)




"Eu tenho o tempo tu tens o chão
Tens as palavras entre a luz e a escuridão
Eu tenho a noite e tu tens a luz
Tens o silencio que por dentro sei de cor"

EU EU E TU UNIDOS E SÓS AMANTES DISTANTES
QUE NUNCA CAIAM AS PONTES ENTRE NÓS

"Eu tenho o medo tu tens a paz
Tens a loucura que a manhã ainda trás
Eu tenho a a terra tu tens as mãos
Tens o desejo que batem em nos no coração"

E EU E TU UNIDOS E SÓS AMANTES DISTANTES
QUE NUNCA CAIAM AS PONTES ENTRE NÓS


PEDRO ABRUNHOSA

...Pontes entre nós

Pedro Abrunhosa dos cantores atuais da musica portuguesa é de longe o de melhor voz, de melhor talento, de melhor presença de palco, sucesso e de grande interação com a musica brasileira sempre estando aqui....

Suas musicas são marcantes, excelentes...aqui postei desde domingo 3 delas, valem a pena serem escutadas esta ILUMINA-ME é uma delicia, Pontes entre nós um poema e Pode o céu ser tão longe? 


...Ilumina-me

...Pode o céu ser tão longe?

...Momento

...Toma conta de mim

...Não desistas de mim

Fonte Youtube












Fonte de imagens Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...