quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

VIVER...Se aprende...vivendo...

Amigo mesmo é aquele que, quando você está fraco, faz transfusão de energia para te fortalecer.

Sofia de Melo Volante





Existe uma desculpa perfeita para não realizarmos mudanças em nossas vidas. Ela está inserida numa pequena frase: ... foi sempre assim...

Esta frase muitas vezes nos impede de seguirmos em frente, de mudarmos nossos horizontes de felicidade, até mesmo, quando tudo se parece favorável.

Em verdade, o foi sempre assim é uma acomodação da nossa mente, deixando que as coisas fiquem do jeito que as outras pessoas desejam, prevalecendo sobre seus anseios e suas prioridades.

Acredite no seu coração e transforme a sua vida, com mudanças que levarão você à felicidade eterna. Faça hoje mesmo e não espere pelo amanhã.

Sofia de Melo Volante

É preciso saber esperar...! Principalmente quando as coisas estão mais difíceis, quando parecem não ter mais soluções. Pois muitas vezes a dor pela espera é necessária para o nosso crescimento.
A vida é como um bumerangue. Tudo o que fazemos terá sempre retorno. Por isso é sempre importante praticarmos o bem, fazermos boas coisas.

Quão maior for a dor, maior será o alívio de superá-la, e sentir o gosto da vitória. Não existe uma só folha que caia que não seja da vontade de Deus.

Sejamos fortes em todos os momentos. Principalmente nos mais difíceis..Pois só assim conheceremos a nossa própria força, só assim trabalharemos para o nosso próprio crescimento.

É preciso saber esperar! Com paciência! Com fé no coração!

Com a certeza. De que iremos vencer. Pois somos filhos do criador.

E um Pai jamais abandona seus filhos!

Sofia de Melo Volante

Tenha Sempre Esperança!
Porque enquanto houver a esperança, nenhum sonho está perdido! Você faz ideia de como a sua vida está mudada? Você tem consciência que vive um momento rico, importante e intenso? É porque na verdade, estamos presenciando um momento de transformação em todos os campos, principalmente no campo da informação, né? E o ritmo de mudança em nossa vida tem sido muito acelerado. Estamos avançando velozmente para uma nova era de percepção e consciência e não nos damos conta disso. Nada tem ficado fora dessa transformação. Ninguém sabe o que irá acontecer de um dia para outro. Como é que você está reagindo a estes tempos de mudanças cada vez mais rápidas? Está se agarrando ao passado, ou acompanhando o fluxo das mudanças? Onde estão depositadas suas esperanças? E apesar de todos os desencontros, de todos os obstáculos, das dificuldades... Apesar das portas fechadas, e que as vezes estão aparentemente fechadas, ainda sim é preciso manter a esperança que vive em você! A esperança que amanhece com você e percorre o dia todo e se fortalece com as horas. E quando estiver com os pensamentos confusos e com as idéias não muito claras, não desista! Quando seu caminho estiver tortuoso e sentir que suas chances estão diminuídas, lembre- se da esperança que deve ter sempre. Afinal, esperança é a certeza de que algo de bom vai acontecer, certo? É a confiança que tudo vai dar certo! Lembre-se sempre que a esperança move a sua vida, faz você andar pra frente, faz você se sentir gente! E gente importante! Por isso que é bom perguntar todos os dias quais são seus projetos de vida? Por que e por quem você tem lutado tanto? Desendureça o seu coração e abra mais a sua mente!
Acolha as pessoas em sua vida! Deixe a fé brotar em sua vida. Tenha fé na vida, em você! Tenha fé em Deus! Tenha fé em realizações grandiosas, tá? E pare de ter sonhos vagos e esperanças pequenas! Desejo que você nunca desista, porque enquanto houver a esperança, nenhum sonho está perdido! Nenhum! Bom Dia! Bom divertimento! Sucesso, Saúde e Paz! "O amor está em você! E a esperança será sempre a sua aliada para libertar os seus medos, o seu orgulho.


Sofia de Melo Volante

Faça tudo o que tem que fazer e viva o que gostaria de viver
Qual é a qualidade de vida que você está proporcionando a você mesmo? Você está se divertindo no seu dia-a-dia? Enquanto trabalha e busca os seus objetivos você está sendo feliz?

Sinta-se bem com você, com a sua vida, com o seu momento. Ache graça no seu viver enquanto busca os seus sonhos, viu? Aproveite a viagem, pô!

Planeje sim o seu futuro e pense nele com carinho. Mas não somente nos aspectos profissionais, tá? Considere também e principalmente a sua vida intelectual, amorosa, física, espiritual... Você é um todo!

É importante estabelecer suas metas e persegui-las. Tenha ação! Tenha decisão! Seja persistente e mantenha o foco naquilo que planejou e desejou, ok? E enquanto estiver empenhado em alcançar a finalidade desejada, mantenha-se receptivo, atento porque outras experiências de prazer, de beleza, de paz e de tranquilidade vão surgir.

Aproveite o tempo para apreciar as coisas boas da vida. Aproveite o tempo para desfrutar a jornada! É a sua jornada, certo? Seu momento é agora e a sua vida é esta. Não se dê ao luxo de deixar as coisas pela metade. Não deixe de tentar e nem de deixar para depois. Sua chance é agora. Faça o que tem que fazer e viva tudo o que gostaria de viver, tá?

Deixe-se guiar pelo Divino. Seja flexível! Confie no seu coração, na sua intuição. Estamos vivendo num tempo onde não há nenhum modelo a ser seguido. Já não existem mapas, credos ou filosofias nos quais possamos nos apegar.
"Quaisquer que sejam as circunstâncias, a vida está sim ajudando a você a se desenvolver.
Esteja em Paz com você. Sempre"


Sofia de Melo Volante

Simplesmente viva, sinta e ame!

24 de dezembro de 2013 às 15:04
Aprenda a conter o choro e a liberar o seu lado feliz chega de competir tanto! Chega! Deixe a vida fluir normalmente! Simplesmente viva, sinta e ame!

Deixe explodir sua alegria! Traga pra fora a sua doçura! Aprenda a conter o choro e a liberar o seu lado feliz. Dê mais gargalhadas! Não esconda tanto os seus medos e nem se deixe parecer tão invencível.

Chega de tentar controlar tanto... Seja transparente, principalmente com você mesmo! Ser transparente é simplesmente ser sincero, viu? Mas talvez ser transparente seja mais do que isso: é ter coragem de se expor, de ser frágil, de chorar, de falar o que vai dentro do seu coração...

Ser transparente é deixar cair as máscaras. As mesmas máscaras que talvez a vida te impôs nesses anos todos! Ser transparente é permitir que a sua doçura venha pra fora, que se aflore, que se transborde.

Por que será que a maioria das pessoas decide não correr riscos? Quando não se corre risco, fica a dureza da razão! Pare de preferir o nó na garganta do que as lágrimas que brotam da sua alma, tá? Pra que manter a imagem que te dá a falsa sensação de proteção e de força?

Perceba logo que é um bem precioso compartilhar! Dê essa oportunidade a você e a chance para o outro de saber o que vai no fundo do seu coração! Aposto que você tem uma saudade desesperada de você mesmo, daquilo que pulsa e grita dentro do seu peito, mas que não está tendo coragem de mostrar....

Vamos, solte-se! Liberte-se! Viva! Você sabe que não tem nada de fraco, nada de bobo, nada de menos que o outro, nada de frágil em se mostrar. Abra as portas do seu coração!

Bom Dia! Bom divertimento! Boa semana! Seja feliz!

"A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou,mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego de tanto rir, de êxtase, de felicidade"

Sofia de Melo Volante

VÍDEOS SAGRADOS






Fonte  Youtube









Fonte de imagens Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...