terça-feira, 21 de janeiro de 2014

A MENTIRA DE NOSSA IRRESPONSABILIDADE MAQUIAVÉLICA...



Nossa relação com os demais seres vivos da Terra nunca foi grande coisa mesmo, entretanto nunca tinha atingido estágios como os de agora onde perigamos colocar em extinção mais espécies do que em qualquer outra época conhecida de nossa História.

Digo conhecida pois no passado nebuloso da terra NÃO CONTADO muita coisa pode ter acontecido que foge ao nosso senso comum.

Hoje estamos vendo o degelo no Ártico e na Antártida e os debates continuam; culpa do homem ou não?

Eu vou ser curto e grosso!

CULPA DO HOMEM SIM!

Se não diretamente INDIRETAMENTE ao vibrarmos as energias que estamos vibrando, ao carregarmos a Terra com tanta miséria, tanta coisa ruim, tanto desperdício de saúde, inteligência e sanidade, ao fazermos deste mundo um circo de horrores sem limites!

Pensas que isto não tem consequência?

Pensas que isto não mexe com os elementos e elementais?

Os universos paralelos em torno da Terra se agitam quando o carma coletivo humano se remexe!

E não interferirá o mesmo, não atrairá para si as energias do sol, da lua, das estrelas etc que podem causar-lhe dano? 

Não interferirão as hierarquias de luz de forma a mostrar aos humanos a insensatez de seus atos?

E como interferirão se não através das tais 'coisas cíclicas' que certos ramos da ciência insistem em apregoar para nos isentar das barbáries que estamos fazendo com o meio ambiente!?

A vida é de uma perfeição sincrônica a toda prova!

Muitos diante do inverno glacial que atacou recentemente o norte da Terra duvidam que algo esteja errado, MAS QUEM FALOU que estas oscilações extremas de verões absurdamente quentes e invernos terrivelmente gélidos não são consequências do mesmo fenômeno nomeie-se -o como nomearem?

A teia de Indra, a teia da vida, a teia das moiras é perfeição de interligação e inter relacionamento puros!

Mente, coração e corpo dos humanos ou seja; pensamentos, emoções e desejos mais ações são SIM responsáveis pelo que vem acontecendo mundo afora!

O aquecimento global(ou resfriamento como querem alguns) acontece não só no nível material denso, com nossa degradação ambiental mas no astral, no etérico e no mental inferior também com nossa poluição emocional, sentimental e mental...

Se os nossos olhos espirituais pudessem ver o que esta em torno da Terra de energia desvirtuada esperando a hora de descer para cumprir sua missão de retribuição de carma negativo perceberíamos que TEMOS SIM total responsabilidade pelas catástrofes 'cíclicas' que caem na nossa cabeça vez ou outra!

Somos os arquitetos de nosso mundo e de nosso futuro e assim construímos coisas boas ou ruins para nós mesmos!

As demais espécies da Terra sofrem tremendamente com a 'liberdade' do ser que se entende mais pensante e mais espiritual entretanto o que é espiritualidade quando estamos destruindo nossas próprias vidas e as dos demais tão banalmente?

Nesse nível do ser espiritualidade é entendida como baixa espiritualidade, aquela que se afina com o caos, com a regressão, com a morte eterna desejada pelos cultores do indiferenciado e do retorno ao não ser.

Estes agem com conhecimento de causa usando e abusando das energias para que o caos retorne a existir e o ser deixe de ser, ou pelo menos eles acham que isto é possível. 

Agora, muitos que praticam a degradação ambiental e da vida através não só de atos lesivos contra a natureza mas principalmente através de suas vibrações desqualificadas pensam que servem a Deus, pensam que são bons cidadãos, pensam que são seres humanos de luz, pensam que são o supra sumo do sumo da laranja!

Estes são piores ainda pois como diz o livro sacro:

 TEM NOME DE QUE VIVE MAS ESTA MORTO!

É um participante ativo no caos e pensa servir à ordem!

É um ativo servo do lado trevoso da força e pensa que serve à luz!

É triste percebermos a completa e absurda inversão de valores dos tais diante do que deveria ser a vida realmente de um iniciado na e da luz!

Triste e frustrante!

Mas será que ainda temos tempo de reverter tudo isto?

SIM!

Mas ai teria que acontecer um despertar coletivo até hoje inédito na História humana de iluminação coletiva para que o mesmo se desse! Algo realmente global que limpasse em pouco tempo a aura da Terra de tanta podridão!

Mas sabemos que isto é uma probabilidade em zilhões de acontecer!

Que vai acontecer um despertar mais cedo ou mais tarde sabemos que sim, que a Terra será ascensionada tenho certeza que mas que antes disto haverá muita purgação, muitos desencarnes coletivos, muitas catástrofes ambientais, muita retribuição de carma negativo coletivo etc...também infelizmente penso que sim!

A separação do joio do trigo é inevitável num cenário como o atual!

Não há como!

Infelizmente para a ampla maioria dos humanos que terão que repetir de ano com toda certeza e com a aproximação da ascensão da Terra à quinta dimensão provavelmente em um outro lugar e não mais aqui.

Estamos vivendo horas decisivas para os humanos terrestres neste orbe e salutar é que estejamos vigilantes para percebermos se também não estamos de alguma forma contribuindo com vibrações que possam ser consideradas desvirtuadas ou desqualificadas para os propósitos da vida e da divindade.

Sentir Deus em si e em todas as coisas se tornou não uma dádiva mas uma necessidade da alma humana para que liberte-se o quanto antes da maré de carma retributivo negativo que esta por vir!

Pensar, sentir e principalmente viver a vida da perspectiva do coração, da alma e do eu maior se tornou a ordem imediata do dia e não é de hoje! Neste sentido creio sinceramente que já estamos fazendo hora extra  pela bondade e longanimidade divina!

Chegou a hora de tomarmos CONSCIENTEMENTE uma decisão absoluta em prol da vida em todas as esferas do ser e de vibrarmos luz em todas estas esferas....material densa, astral, etérica, mental...deixar que nosso ser átmico, búdico e crístico se manifeste sem medo e sem freios através de nossas almas, coração, mente e personalidade. Deixar a luz fluir em nós e através de nós para todos os nossos irmãos e irmãs que são todas as criaturas vivas animadas e inanimadas não só os demais humanos!

Apesar de tudo este é um grande se não o MAIOR momento de oportunidade evolutiva e espiritual já visto na História humana!

Um momento que fará de muitos humanos deuses e deusas criadoras(es) de universos, seres ascensos que a partir de então irão sem esmorecer e arrefecer num crescendo em espirais de luz cada vez mais profundo no oceano infinito de toda vida.

Acordar enquanto ainda dá tempo, mudar de rota enquanto ainda temos possibilidade, nos abrirmos à vida enquanto ainda estamos aqui encarnados se torna salutar para que possamos adentrar de cabeça erguida na NOVA ERA!

Amor e Luz!

Valter Taliesin


VÍDEOS SAGRADOS

DAVID ARKENSTONE








FULL ÁLBUM
FONTE YOUTUBE


FONTE GOOGLE IMAGENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...