sábado, 18 de janeiro de 2014

A PARTE QUE NOS TOCA....



Nossos destinos nos puseram uns nos caminhos dos outros, para que lembremos que a nossa amizade será para sempre, não importa a nossa distância. 

Sofia de Melo Volante

Esperamos demais para dizer as palavras de perdão que devem ser ditas, para pôr de lado os rancores que devem ser expulsos, para expressar gratidão, para dar ânimo, para oferecer consolo.

Sofia de Melo Volante

A grandeza da liberdade, a verdadeira liberdade, a dignidade, a sua beleza, está em nós mesmos quando a ordem é completa. E essa ordem só vem quando somos uma luz para nós mesmos.

Sofia de Melo Volante

Alguma vez você já se jogou nos braços de seu pai, sem qualquer medo? Você sabia que ele era capaz de segurar você, não é? Pois é? Pois Deus também é seu Pai e está sempre perto de você, para guardá-lo e segurar você em seus braços de amor.

Sofia de Melo Volante

Que DEUS esteja sempre em nosso caminho, que tudo de bom seja possível, que as tristezas nos tornem fortes, que as mágoas sejam esquecidas no mesmo dia em que nasceram, que amanhã estejamos melhores que hoje, que Deus ilumine o caminho daqueles que querem nosso mal pra que eles encontrem a felicidade!!!"

Sofia de Melo Volante

As vezes quem muito se esforça para parecer santo, é aquele que mais quer ceder a tentação.
Deus não quer fanatismo forçado, Deus quer uma relação de Pai e filho. Deus quer que estejamos presentes e com portas abertas pra ele a todos os momentos, não submissão extrema ou falsidade. Ele nos deu o livre arbítrio e nos ensinou a conversar com ele. É no nosso silencio que revelamos nossas verdadeiras opiniões. Ele sabe o que somos , ele é onisciente, onipresente e onipotente. Palavras ditas sem certeza são como conchas vazias. A ele devemos tudo. Portanto, cada vez que você ver uma flor, ou o céu estrelado, agradeça, GRITE, para sua alma, o quão grande é o seu Deus e quão misericordioso ele foi ao dar tanta beleza aqueles que tantas vezes o decepcionou. É com você e Deus, não com você e as pessoas. Ele só quer que você seja sincero e pleno em sua presença. Quanto mais vezes melhor.

Sofia de Melo Volante


Além de átomos e células, somos feitos de palavras.
Porém, além das palavras, o Reino do inexprimível.
As palavras nada são além de grafia e som em obscura semântica.
Os idiomas são feudos.
Além da palavra, o abismo silencioso do Nada.
A sabedoria é ágrafa.
Entre as palavras e os fatos, o vácuo da incompreensão.

Sofia de Melo Volante

"O tempo passa, e com ele as coisas também passam, outras permanecem, mas nunca do mesmo jeito, elas mudam, a vida muda; Tudo muda, o lugar não é o mesmo, as pessoas não são as mesmas,os sentimentos não são os mesmos, a situação é outra. Esse é o propósito da vida; Se viéssemos aqui pra ficar sempre do mesmo jeito, no mesmo lugar, não teria porque estar aqui. O tempo passa, coisas velhas se vão, coisas novas chegam, elas não vem com manual de instruções, a vida não pára, pra que possamos aprender a lidar com elas, temos que aprender durante a caminhada, muitas vezes, com os erros, nos machucando. Acertando ou errando, o importante é aprender pois isso tudo é apenas uma preparação para os novos desafios que virão..."

Sofia de Melo Volante


Nunca desista...
Mesmo que a vida seja difícil...
Nunca desista de viver...
Seja forte para superar...
Toda e qualquer situação... 
Nunca desista de ser feliz...
Existem pedras... não desista de andar...
Existem barreiras... não desista de passar...
Existem os nós... é preciso desatar...
Existe o desânimo... é a pior coisa que há...
A estrada é longa... não desista de chegar...
Existe o cansaço... é preciso caminhar...
Existe a derrota... você nasceu para ganhar...
Existe o desamor... é fundamental amar...
Existe JESUS... É TUDO QUE PRECISA...
Não desista nunca!

Sofia de Melo volante

VÍDEOS SAGRADOS

PABLO ALBORÁN

Com Carmino





Com Jesse e Joy


FONTE YOUTUBE





FONTE GOOGLE IMAGENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...