sábado, 18 de janeiro de 2014

AMOR E INTEGRIDADE...De mãos dadas...


O Santo Graal da Felicidade é sua INTEGRIDADE!

Seja íntegro(a), inteiro(a) em absolutamente TUDO e serás feliz!

Dubiedade, vacilação, medo, falsidade, mentira, impostura, só
trazem aquele sentimento de tristeza profundo que por fora
pode enganar o mundo inteiro mas DENTRO te deixa mais nu(a)
que qualquer outra coisa!

Seja íntegro(a) inteiro(a)

Se você ama alguém AME INTEGRALMENTE PLENAMENTE...não são
demonstrações externas que mostram isto mas o seu olhar, o seu
jeito de ser e de tratar a outra pessoa.

Se você faz algo, uma obra, alguma coisa em prol da Luz...FAÇA COM TOTAL INTEGRIDADE...integridade não é só fazer o que é certo mas fazer
o que é certo COM TODA DEDICAÇÃO...e se algo der errado os problemas serão sanados na sinceridade com que as ações foram feitas, não com acusações mesquinhas, imposturas e falsificações de dados.

Se você faz alguma coisa, algum trabalho, se não for íntegro, inteiro nele(e não estou falando aqui de MATAR-SE de trabalhar) falo de saber se gostas, se sentes que gostas do que faz e se faz o seu melhor) provavelmente somatizará doenças ...acreditem...EU SEI do que estou falando....

Integridade é o Graal da felicidade!

INTEGRIDADE...IDADE ÍNTEGRA, INTEIRA...

FELICIDADE...FELIZ IDADE..IDADE FELIZ!

A NOVA ERA , A NOVA IDADE, PORTANTO SÓ ACONTECERÁ QUANDO OS
HUMANOS FOREM INTEIROS, ÍNTEGROS DENTRO DE SI E UNS COM OS OUTROS E NA SINTONIA COM ESTA NOVA IDADE DO SER QUE SERÁ PURA FELIZ... IDADE!!!

Paz e Bem

Alexandre
 (Valter)


Lindo é perceber o amor nascendo dentro de si e da pessoa amada, o encontro de pensamentos, de emoções e de sentimentos. O ir e vir de energia que penetra e interpenetra as duas almas e volteia todo a aura, todo corpo em espirais ascendentes de luz que elevam as duas almas a pontos cada vez mais sagrados de interação.
Lindo é perceber que os dois se tornam UM na medida em que renunciam suas personalidades titubeantes e abraçam suas almas com a fome voraz dos famintos de espírito que anelam, que anseiam por algo mais que a mera penetração nossa de cada dia.
Lindo assim é perceber que estar dentro um do outro transcende o ato físico e abarca o infinito de oceanos e oceanos de vida misturando-se no balé cósmico de SHIVA/SHAKTI A DIVINDADE PLENA E PLENIFICANTE EM CADA UM DE NÓS.
Lindo é perceber que cada momento que se pensa no ser amado nos tornamos de alguma forma ligados a seus mistérios, seus desejos, suas virtudes, seus defeitos, seus céus, seus infernos, sua parentela, suas amizades, suas idas e suas vindas. Não é que percamos a individualidade mas alegremente cedemos à unicidade da partilha, da interação, do prazer pelo puro prazer de ser UM com o ser amado.
Lindo é perceber que apesar de todas as 'porradas' que tomamos na vida, daqueles que gostam de fazer da vida dos outros um inferno vivo, ainda acreditamos no amor, ainda pensamos que podemos e merecemos amar uma pessoa que nos mereça desta mesma forma que sentimos porque é SINCERA, ÍNTEGRA, PLENA...como nós...
Lindo é a alma que não desistiu, que nunca desiste ainda que tenha enfrentado o cão em forma de gente numa relação, mas sai dela, passa seu luto, entra na solitude e desta abre-se qual uma flor, um girassol para receber a dadiva do amor e tem fé que Deus pode lhe prover o melhor para si, apesar dos erros de sua ego/personalidade ao assumir um 'amor' que não conseguiu antever impróprio para si devido a cegueira da paixão carnal fogosa e envolvente que então sentia.
Lindo é perceber que agora madura, maduro, pode a alma , a pessoa buscar NO SER a direção e a visão exata do que ama, do que deseja, do que lhe toca, do que lhe faz vibrar todo o ser e assim aberto e iluminado pela luz do eu maior atrai para si exatamente alguém que lhe faz feliz, que esta consigo para o que der e vier...nas alegrias e nas tristezas da vida pois sofrer podemos sofrer mas não ter em si e no ser amado a segurança de ser-se realmente amado e de querer estar consigo sempre é pior que sofrimento, é desilusão!
Lindo assim é você onde estiver sentir a pessoa que você ama neste momento neste instante e sentir que nada no mundo, no mundo das ilusões e aparências tem poder de destruir o que é forjado no seio de almas que realmente se amam e estão seguras na direção do eu maior em suas vidas.
Lindo é estar aqui e poder dizer que somos e fazemos felicidade a cada momento de nossas vidas, não só com um ser amado neste nível mas com cada ser vivo que tocamos e encontramos na vida num congrassamento de fé, felicidade e doação amorosa sem limites e sem medo de coisa alguma pois amar é a Fonte de toda criação.
AMOR E LUZ
Valter Taliesin
 

Eu poderia escrever milhões de poemas de amor e não dizer absolutamente nada do que realmente se passa dentro de mim...
Eu poderia formatar palavras coesas e poderosas e nada delas realmente refletir a verdade que vai em minha alma...
Entretanto uma pessoa antenada com a energia da vida, com a energia do amor perceberia e sentiria a falta de vida real, verdadeira nos versos primorosamente construídos para 'pasmar', para deixar admirado que lê mas é falto dentro de si de discernimento.
Assim em cada letra que escrevo, que abro o coração, imagino cada letra que forma cada palavra como as letras originais que criaram um dia o mundo através do primeiro brado de amor e do primeiro FAÇA-SE LUZ E HOUVE LUZ.
Neste momento sou UM com a Vida, com Deus, com o amor com a Pessoa Amada e com cada Ser Vivo deste e de todos os universos.
Esta inteireza, esta integridade em amar e em manifestar com coesão sim, mas principalmente com VIDA o que se sente o que se passa na alma, ainda que não consiga-se decifrar todos os mistérios que se guarda... contudo a força, o poder, a beleza e a energia destes momentos ficam impregnadas em cada letra, em cada palavra, em cada verso, em cada texto e assim almas amantes encontram ali inspiração, luz, energia de amor e sedução para se sentirem elas também possibilitadas para amar e serem amadas de igual forma.
Este é o objetivo quando escrevo qualquer coisa; que cada letra, cada palavra, cada verso, cada texto esteja impregnado da energia verdadeira de minha alma naquele instante, sobre aquele assunto, e que isto possibilite criar-se um campo quântico de energia interativa que possibilite a cada pessoa que o ler receber em si um pouco da inspiração e da vibração e a mesma criar para si o mesmo grau de desejo, de sintonia, de vibração e construir suas vidas na luz do que realmente se passa dentro de si e não somente de ler ou ouvir falar.
Escrever é um ato sagrado que em tempos idos era tido como mágico e somente quem era iniciado e considerados grandes magos exerciam tal função.
Com a alfabetização universal democratizou-se o ato de escrever mas não se democratizou a inspiração...ainda é necessário SENTIR, VIVER E VIBRAR o que se escreve para que quem lê possa ser magicamente alcançado...e dai vem o cuidado pois a magia não é nem boa nem má em si mesma...existem textos belos mas sem vida como disse, que o máximo de mau que causam é iludir quem lê que aquela pessoa pensa realmente e vive o que diz, mas também existem textos realmente nefastos, escritos em energias e sintonias de caos puro e que se não estivermos vibrando na luz poderemos ser atraídos para os tais e o efeito no interior de quem os lê será devastador.
Assim há que se vibrar na luz, há que se voltar ao eu maior e quando então nos defrontamos com textos aqui ou acolá seremos guiados primeiro a coisas verdadeiras, reais, que a alma do escritor vivencia e mais...coisas que nos façam bem, que nos elevem, que nos guiem à luz em torno de nós e dentro de cada um de nós. Escritas realmente sagradas que demonstrem que democratizou-se a escrita mas a inspiração ainda pertence ao campo da magia pura...seja para bem ou mal...
PAZ E BEM
Alexandre(Valter)

 VÍDEOS SAGRADOS

BEATLES








FONTE YOUTUBE





FONTE DE IMAGENS GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...