sábado, 18 de janeiro de 2014

REGRESSANDO AO CENTRO DE SI....



Qual o momento que você considera o mais 'insano' de sua vida?

Aquele que você percebe poderia mudar absolutamente TUDO nela?

E porque você o considera insano?

Qual o grau de maldade, perversidade, que você sentiu dentro de você,
ao redor de você para que o considere assim?

Sim!

Pois algo para ser insano, tem que ter um potencial grau de maldade e
perversidade embutidos nele bem acima do normal!

Se não foi assim, se foi pelo INUSITADO de sua atuação ou da situação, se foi pelo surpreendente, surreal, quem pode te garantir que não foi justamente ESTE o momento alfa e ômega de uma nova idade para si, para sua vida?

Talvez aquilo tão 'anormal', fora dos seus padrões de certo e errado, bom ou ruim, normal e anormal, era a argamassa perfeita para você reconstruir
plenamente sua vida!

Nem sempre daremos passos no escuro mas as vezes SIM, a fé e a esperança exigem uma coragem considerada 'loucura' 'insanidade' pelos 'normais' deste mundo para que possa nascer o abençoado, o iniciado, o iluminado, o avatar potencial que trazemos dentro de nós.

A vida parece longa mas é curta, ainda mais que o fator imponderável, que não permite que TODOS vivam justamente a mesma quantidade de tempo com as mesmas oportunidades diante de si traz para nós a certeza de que muitos que lograram grande sucesso em suas vidas tiveram um momento de 'loucura santa' quando fizeram aquilo que os 'normais' ficassem os achando doidinhos(as) de pedra!

Agir com fé de verdade na vida pode se até mais emocionante e assustador que escalar o Everest mas no final verás o resultado absolutamente fantástico que tais momentos trouxeram para sua vida.

Quanto a verdadeira insanidade....basta como disse, você sentir dentro e ao redor de si o grau de maldade e de perversidade contidos nela(ou então olhar dentro dos olhos da pessoa e ver que verdadeiramente 'borocochou', 'desparafusou' de vez rs)...tudo que é feito por puro egoismo, que machuca e fere você e as pessoas em seu entorno é com CERTEZA insanidade e insanidade de quem supostamente é são, normal, como todo mundo!

Amor e Luz!

Valter Taliesin

Tens diante de si um marco um ponto de sinalização que te diz o que deves e não deves fazer.

Do centro de vossa consciência, no ponto entre os olhos esta o lugar que tem contato com o não lugar de onde procedem todas as luzes que manifestam A LUZ...

Este centro é o marco de que lhes falo...

Um ponto referencial de onde podeis perceber o certo e o errado no jogo do mundo dual.

E não é esta uma escolha moralista mas sensata focada no eu maior, focada naquilo que realmente tem que ser feito para teu bem e o bem de todos a teu redor.

Conhecido como terceiro olho metaforicamente ele simboliza o olhar profundo, do Ser, além da alma, daquele lugar mais íntimo seu voltado para si não de forma egoísta mas de um jeito todo especial que possibilita-te ao 'VER-SE NO SER... SER ESTE SER NO DIA A DIA... BENEFICIANDO O MUNDO INTEIRO!!!

Este é o grande marco de sua vida!

DE TODAS AS SUAS VIDAS!

DE TODAS AS VIDAS HUMANAS EM TODOS OS TEMPOS!

Se seguires a luz que dali esparge-se sobre vossa compreensão de mundo vereis o quanto fareis por vós e pelo mundo de bem e de belo!

Vá agora, sente-se e centre-se!

Permita que o Ser fale consigo através do lugar oculto que esta em perfeita sintonia com seu eu maior e através dele com tudo que há em ti!

Consciência não é só o que temos durante a vigília mas PRINCIPALMENTE o que fazemos no recesso do ser nos momentos de encontro íntimo entre nossa personalidade, alma, coração e mente...se o quatro estiverem focados neste marco, neste lugar de mistério, a mensagem do quinto, do eu maior virá com toda segurança inundando nossa vida de luz.

E TUDO SE FARÁ NOVO!

Paz e Bem

Alexandre(Valter)


Pureza...

O que é pureza?

Puro é algo ou alguém que mantém sua essência intocada.

A palavra adultério origina-se exatamente no ato de adulterar, de mudar a essência, de conspurcar o que antes era puro.

Uma pessoa pura assim é alguém que ainda não foi tocado de forma decisiva por outra essência outra substância, por nenhuma ideologia, filosofia, por nada que lhe seja alheio a alma, ao interior.

Podemos nos manter puros e informados ao mesmo tempo?

Ou seja; podemos nos manter intocáveis e no mesmo instante ler livros, ver TV, filmes, ir a grupos religiosos etc sem que tais coisas possam mudar a nossa essência?

SIM!

Mas é algo extremamente difícil quando personalidade, alma e eu maior não tem uma sintonia também pura...fina...bem feita!

Quantos na Alemanha nazista em meio a euforia do terceiro reich se mantiveram puros, intocáveis mesmo diante do vendaval que reinava ao redor?

Dizem que foi a minoria...mas esta minoria demonstrou para a grande maioria que se deixou levar pelo homem de bigodinho ridículo e seus asseclas em maior ou menor grau(muitos que apoiaram em diversos graus o fuhrer descobriram chocados o Holocausto depois) que não tinham sido conspurcados por todo aquele discurso de exclusividade, seletividade e violência.

Existem mulheres e homens que tiveram várias relações sexuais que são mais puros sexualmente que muitos virgens exatamente porque o sexo tem na vida deles a função que deve ter e jamais mais do que isto!

Pureza assim é mais que não ter contato é ter contato e não se deixar dominar, se levar por aquilo que lhe é externo...

É permanecer o mesmo, a mesma, antes, durante e depois...

É saber que o certo é perceber as liberdades, individualidades, limites, e ter um grande respeito por si e pelo outro e o errado é exatamente o oposto disto!

Neste sentido Verdade, Certo e Errado, Bem e Mal NÃO SÃO relativos mas absolutos puros, basta seguir esta regra de ouro...que nada mais é que o condensamento feito pelo Cristo dos tais 10 mandamentos em 2 que na verdade são apenas UM como tudo é UM!!!

AMAR A DEUS...AMAR AO PRÓXIMO...e paramos ai? Não!!! COMO A TI(SI) MESMO!!!

NINGUÉM PODE AMAR A DEUS OU AO PRÓXIMO SE NÃO SE AMAR TAMBÉM!

E assim a pureza é isto...

SER O SER DIA A DIA NÃO IMPORTA OS CONTATOS E AS INFLUÊNCIAS RECEBIDAS DO EXTERNO!

Amor e Luz

Valter Taliesin


VÍDEOS SAGRADOS

BEATLES








FONTE YOUTUBE






FONTE DE IMAGENS GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...