domingo, 19 de janeiro de 2014

ESPECIALMENTE HOJE!!!



Especialmente hoje eu vou ser especial...

Especialmente hoje eu vou me especializar em ser e fazer feliz!

Especialmente hoje eu vou ser o Ser pleno e plenificante, repleto de possibilidades e interatividades.

Especialmente hoje vou mergulhar no oceano de luz que esta diante de mim...não vou temer, ter medo de que? De morrer afogado em Deus? Esta deve ser a melhor das mortes! Ou melhor ainda; a verdadeira vida já que estamos nos 'afogando' na Fonte de toda vida!

Especialmente hoje vou pensar em você amada de minha vida e desejar-te toda luz, toda paz, todo amor, toda vida, toda sabedoria, toda a fé, toda a certeza do coração de Deus para si, para que possas enfrentar todos os desafios da vida de cabeça erguida, JAMAIS esmorecer, jamais desistir, jamais voltar atrás, para lamúrias e lamentações, para as dores de seu passado, para as angústias que te fizeram sofrer, mas sim vibrar para que te abras ao novo, para que permitas que O VERDADEIRO AMOR, aquele que tonifica a vida de cores, que traz o som dos pássaros ao coração, que alegra a alma feito sinfonia que fortalece a pessoa na jornada que ainda tem que percorrer. O Verdadeiro Amor é o Amor Pleno, por Deus, por si, pelo ser amado e por cada ser vivo da terra. Num luzir assim de amor a pessoa se descobre UNA com todas as coisas. E assim o ser amado se torna um parceiro sagrado no Caminho da luz, um parceiro abençoado nos prazeres do amor, um parceiro abençoado nas lutas e lides da vida, no bom e no ruim dos momentos, pois momentos vem e momentos vão e nem sempre todos nos são favoráveis, alguns temos que pegar e transmutar e fazer deles algo melhor, sagrado, novos e abençoados. Assim meu amor, desejo-te neste instante esta graça de perceber-te realmente amante e amada, de perceberes que sois em mim e eu em ti a benção de Deus em nossas vidas. Sem isto, não existe relação de amor apenas ilusão de que se ama! Assim meu amor, minha vida, que esta REALIDADE seja uma constante em nós e através de nós em tudo o que pudermos tocar e consagrar!

Especialmente hoje vou me lembrar das almas cansadas e afligidas pelos males que os que se fizeram inumanos fazem na e da vida. Por cada uma das almas que clamam por alimento, por água, por vestimenta, por abrigo, por trabalho, por estudo, por saúde, por segurança, por liberdade, por amizade, por relacionamentos construtivos e sagrados, por famílias reconstruídas, por iluminação espiritual.

Especialmente hoje vou me voltar para dentro, para o Ser, para aquele lugar sagrado onde REALMENTE tudo acontece, onde tudo se define, onde o ilimitado não é conjectura mas a realidade da alma que abraça o infinito e que se torna por direito de trabalho interno mais que imortal...eterna e una ao infinito absoluto!

Especialmente hoje vou me definir pelo bem na esfera diária de minha vida; em casa, na rua, no trabalho, nos lugares em que vou me divertir, nos contatos diários com os outros humanos e não humanos, no toque de alma com alma, toque que liberta, revigora, traz amor e vida entre os seres numa fraternidade una e indivisível que abarca mais que o humano, mais que o consciente, mais que o que se pode nomear.

Especialmente hoje vou olhar o céu estrelado noturno pois o diurno já vi em suas radiantes cores e 'mudanças de humor' e quero ver minha estrela guia, aquele horizonte que sinaliza não a terra do nunca mas sim a terra do SEMPRE...Sempre feliz! Sempre radiante! Sempre amante! Sempre amado! Sempre sagrado! Sempre iluminado! Sempre iluminando! Sempre abençoado! Sempre abençoando! Sempre firme e forte diante de toda e qualquer adversidade e magicamente transmutando as energias em plenamente favoráveis!!!

Especialmente hoje vou olhar as lições do passado, individual e coletivo, não com olhares de saudosismo barato e imaturo mas com o olhar agradecido de quem viveu o melhor que pode e fez o que podia em cada ocasião e que tudo, absolutamente tudo, esta certo dentro de todo este processo de idas e vindas da raça humana desde que o primeiro humano sentiu e disse...EU SOU!

Especialmente hoje não vou me ferir e nem ferirei ninguém...CHEGA de ferir! Chega de magoar e ser magoado! Na verdade... SE deixar magoar, pois só nos atinge o que permitimos que nos atinja, só provoca o que permitimos que provoque pois a vida é interação e se interagimos com o que nos desagrada, mesmo que inconscientemente, vibrando medo e receio é isto que teremos na e da vida.

Especialmente hoje vou respirar o prana que em tudo esta e me permitir sentir a vida como algo vivificante e pleno dentro e em torno de mim. Sentir que a vida é mais que o existir, é o Ser, o vivenciar, o interagir, o sintonizar, o sincronizar e claro, cada vez mais com coisas que dignificam, que abençoam, que constroem vidas realmente abençoadas e abençoadoras.

Especialmente hoje vou dizer um sonoro NÃO para a vaidade pessoal, o hedonismo, o narcisismo, o egoísmo e um mais sonoro ainda SIM para o amor, a paz, a vida plena, a fraternidade, a luz que nos envolve e nos torna unos consigo mesma.

Especialmente hoje vou me definir VITORIOSO, independente do que esteja acontecendo fora, na esfera de maya e ilusões, pois o que a alma se percebe a alma será no dia a dia. Diante dos desafios diários, como diz o verso sacro....'SE TE MOSTRARES FROUXO NO DIA DA ANGÚSTIA A TUA FORÇA SERA PEQUENA'...A frouxidão é o estado de prostração que as vezes demonstramos diante dos revezes da vida. O que o texto sagrado diz é que NO DIA DA ANGÚSTIA temos que ser mais fortes do que nunca, no dia da angústia temos que nos sentir vitoriosos como nunca, pois não é quando tudo vai bem que nos mostramos vencedores mas quando o mar de ilusão se levanta diante de nós, quando tudo parece dizer não...neste instante o guerreiro, a guerreira da luz se levanta e diz SIM e não olha jamais para trás!

Especialmente hoje vou falar das coisas ocultas, dos mistérios divinos que sinto e vivencio em mim para corações, mentes e almas receptivos, prontos para ouvir e ver a vida muito além do olhar focado na pura materialidade. 

Especialmente hoje vou olhar além do véu de Isis para que possa ver e entender corretamente para que nada seja ditovpor ouvir dizer mas do vivenciar, do sentir e do Ser...



Especialmente hoje vou simplesmente sentar e relaxar, nada deixar turvar meus olhos, minha mente, meu coração, mas voltar o olhar para o não olhar, para o descanso da alma no Ser, para o sábado sagrado do Ser e deixar o rio da vida fluir.

Especialmente hoje vou ser especial!

Especialmente hoje tudo será especial!

Especialmente hoje todos seremos especiais!

Especialmente hoje a vida será especial!

Especialmente hoje Deus será especial!

E o que é o hoje?...É o agora...o já...o cada dia...não um dia definido e escolhido, mas cada instante, cada momento, cada segundo de nossas vidas...especial é assim o viver em constante Presença, em constante sintonia com A Fonte de toda vida em Si.

Especialmente hoje....

Amor e Luz

Valter Taliesin


VÍDEOS SAGRADOS

LED ZEPPELIN








Fonte Youtube



Fonte de imagens Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...