segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

MOMENTUM E MOMENTOS...O Não tempo influindo no espaço/tempo



O momento ideal para se começar tudo na vida é o agora...
Não protele!
Não adie!
Não jogue para escanteio!
Não enrole o meio de campo!
Desculpe o fraseado futebolístico, para quem não gosta deve ser meio sacal mas traduz bem o que quero dizer.
O momento JÁ é o momento da mudança, o momento JÁ é o momento da iniciação na luz de um novo dia para sua vida.
Traduza todas as linguagens que chegam agora ao seu coração, todas as formas de comunicação que estais recebendo de fora num único tradutor universal para si...seu Eu Maior...o que for bom e útil para si retenha, o que não for jogue fora, ou melhor; TRANSMUTE em energia favorável, em energia que pode ser reutilizada em prol da Grande obra em ti e através de ti.
Agora!
Este é o momento que vai ficar impresso na eternidade futura como o dia em que você mudou, que você superou sua limitação de visão e poder recobrar o leme de sua vida.
Mas...que mistério!!!
Não existe arrependimento a não ser o arrependimento do erro seja em que momento for!
Eis o mistério!
Apesar de você dizer não várias vezes se NESTE momento disseres... EU QUERO, criarás um MOMENTO no espaço tempo e aproveitarás o MOMENTUM na esfera do não tempo e recriarás teu universo!
SEMPRE É HOJE!
SEMPRE É HORA DE RECOMEÇARMOS!
DE MUDARMOS!
O que não podemos é esmorecermos, desistirmos, dizermos não indefinidamente pois dai ficaremos presos a ilusão , ao samsara do somente existir e do não viver...indefinidamente...ou até que digamos...BASTA...e enxerguemos aquele momento no tempo como o grande MOMENTUM da mudança no não tempo...o manifestar do eterno através da fresta que abrimos no espaço tempo de nossas vidas aqui no mundo tridimensional para que ele se manifeste!

Assim seja!

Assim será!

Amor e Luz!

Valter Taliesin!


Doravante eis que vossa missão de vida estará diante de vós como uma possibilidade real de realização do Ser.
NÃO TEMAS!
Abra-se neste momento para Aquele que pode em ti operar toda a boa obra, que pode fazer em ti e de si o Ser realizado e realizante.
Permita que a luz que em ti nasce, que de ti procede seja o farol de sua vida. Não se sintas oprimida(o), não permita opressão!
O mundo esta cheio de opressores, cheio de iniquidades, e o que é o iníquo?
Aquele que conspurca a energia da vida, que desvirtua o bem original em dualidade luz e trevas e mais; opera CONSCIENTEMENTE nas trevas.
Existe o SER CONSCIENTE enquanto conceito de manifestação da realidade última e o consciente que se refere a compreensão do que se faz e porque se faz.
Tais seres são portanto conscientes neste segundo sentido. Não da plenitude do Eu em si mas da escolha livre e sem coerção da energia desqualificada para suas vidas e manifestações no mundo da ma´teria densa.
É uma consciência superficial, só de saber o que quer e o que se faz, o de perceber que escolhe-se o mal por afinidade e sintonia de vibração interior e não A CONSCIÊNCIA enquanto Deus em manifestação.
A CONSCIÊNCIA enquanto SER é a certeza de que estamos manifestando Deus noite e dia sem cessar. A consciência enquanto escolhas é só o mero conhecer do que esta no foco e no interesse imediato da pessoas e o bem se o mal.
Um dos grandes momentos que se aproxima é o momento em que milhares e milhares de humanos se perceberão O SER EM AÇÃO e criarão um ponto de luz intenso neste planeta que possibilitará em cadeia a manifestação de transformações fundamentais em todo o ecossistema Gaia!
Será este o verdadeiro 'dia do juízo final' da humanidade. Não algo imposto por uma deidade externa a si mas a manifestação no espaço/tempo através dos canais condutores que SOMOS do mundo além dos mundos...do não tempo e do ilimitado no tempo e criará do MOMENTUM o momento da mudança nesta esfera.
E TUDO SE FARÁ NOVO!
Esta esperança não é vã mas alicerçasse na fé viva e no amor sagrado dos dispenseiros da luz, do amor e da consciência do EU SOU na Terra.

Amor e Luz!

Valter Taliesin


Não sabemos humanamente falando o dia e a hora de nosso desencarne e nem mesmo das mais simples mudanças em nossas vidas, mas quando vivemos da perspectiva do infinito tudo muda.
A questão deixa de ser o porque e passa a ser o para que!
Deixa de ser o tempo que temos e passa a ser o que nós somos.
Deixa de ser as situações que vivenciamos e passa a a vida vivenciada e entendida em cada situação.
Passamos a observar o que pensamos, falamos e fazemos não como ato de julgamento mas como ato de percepção e compreensão!
O mundo torna-se nosso campo de experiências e um reflexo de nossos próprios corações, o campo básico de todas as experiências de vida dos humanos.
O coração é o campo sagrado de interação pessoal nossa coma as energias universais da vida tanto interna como externas!
NELE TRANSMUTAMOS AS ENERGIAS!
NELE FAZEMOS AS EXPERIÊNCIAS SAGRADAS QUE DEMONSTRAM O NOSSO GRAU DE EVOLUÇÃO ANTE AS INTERAÇÕES EXTERNAS!
Por isto se o teu coração for bom ou seja; se as experiências que você manifesta dentro de si são experiências de luz, sagradas teu coração será bom se forem ilusórias teu coração será puras brumas de ilusão!
Coração e olhos são as duas coisas que mais o Cristo fala que devem sofrer a transformação alquímica para que o Ser possa expressar-se de forma plena no mundo...isto porque ambos são metáforas.
O coração de uma nova dimensão de ser, um campo quântico de experiências sagradas na vida ou de pura ilusão do ego, algo antinatural pois o IDEAL DA GRANDE OBRA É QUE O EU MAIOR REINE E NÃO O EU MENOR no coração!
Os olhos de portais sagrados portais que recebem a energia do dia dia, o que vemos e assimilamos mas que interpretam conforme que reina no coração. Se for luz grande é aluz da e em torno da pessoa pois ela requalifica todas as energias que chegam a si através do dia a dia. Se for trevas porque o coração na verdade presa das ilusões do eu menor interpreta o que vê com os olhos do ego tão somente.
Assim olhos consagrados e um novo coração são figuras de um ser absolutamente transformado e transmutado pelas energias divinas operadas em si pelo Eu maior.
EIS QUE FAÇO NOVAS TODAS AS COISAS...diz o Cristo em si, na alma e no coração completamente entregues ao eu maior e dai o que passamos a ver e interpretar do mundo do entorno é o que o Ser contempla, percebemos assim o divino em todas as coisas e possibilidades divinas em TODAS as situações da vida e em cada encontro com cada pessoa.
Este é o grande MOMENTUM que possibilitará variáveis MOMENTOS nas esferas da experiência humana!
O ponto Síntese que criará em si e através de si este novo mundo!
SEJA!
AQUI E AGORA!
O SER!

Amor e Luz

Valter Taliesin



VÍDEOS SAGRADOS

Sinfonias de VERDI








FONTE YOUTUBE







FONTE DE IMAGENS GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...