sábado, 25 de janeiro de 2014

O VERDADEIRO...PODER...




"Não peço fortuna ainda que se viesse ela seria bem aproveitada.

Não peço poder ainda que se o tivesse saberia como usá-lo.

Não peço aprovação ainda que tendo-a saiba onde começa o barro em mim e termina o diamante.

Não peço que me amem porque isto é algo absolutamente natural não deve ser mendigado.

Não peço que viva muitos anos ainda que se vivesse viveria intensamente cada dia que me fosse dado.

SÓ PEÇO UMA COISA:

............................................................................................................AMÉM!"


Valter Taliesin





Que eu possa sempre expressar a verdade da minha alma com fé e convicção de que estou fazendo o meu melhor todos os dias.


Que eu possa ser livre de amarras qualquer amarra que inibe, que impede que a luz se manifeste em mim e através de mim.


Que eu possa transpirar energia de vida, energia de paz, energia de amor onde que que eu chegue, onde quer que eu esteja. Que eu seja onde for, o bem em pessoa.


Que eu possa facilitar a vidas das pessoas ao meu redor sendo benção, sendo bom, sendo cordato, sendo sensato, sendo mágico nos momentos em que a magia for uma opção.


Que eu possa entender e captar os sagrados mistérios do divino em mim e além de mim, que eu possa falar a verdade nada mais que a verdade e pela verdade um mundo novo construir. Um mundo onde a ilusão, a mentira, a falsidade deixem de ser até opção de escape e passe a ser mera lembrança de um tempo que se foi.


Que eu possa amar as pessoas como elas são e vibrar em na luz em puro amor para que elas e tornem naturalmente e calmamente no seu tempo, no seu momento melhores e mais sagrados, inclusive para si mesmas.


Que eu possa se feliz no simples e com o simples...contemplar a vida com olhar natural, se medo, sem remorsos, sem frescuras.


Que eu possa receber da vida e doar com a mesma intensidade e fluidez, sem nenhum tipo de impedimento e de barreira.


Que eu possa assim ser o divino morante em mim todos os dias da minha vida, todos os momentos que vierem pela frente, de cabeça erguida, sempre olhando para aquele lugar em mim de onde vem toda luz, amor, paz e felicidade.


Amor e Luz


Valter Taliesin 


VÍDEOS SAGRADOS


MICHAEL JACKSON


















FONTE YOUTUBE








FONTE GOOGLE IMAGENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...