Google+ Badge

sexta-feira, 14 de março de 2014

COISAS BONITAS DA VIDA...

Não esqueçam, o amor é fonte de energia, é vida, é alma, é viver sem egoísmo é amar sem medo de errar.

Sofia de Melo Volante


Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos e, esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta.

Sofia de Melo Volante

Todos nós desejamos que o mundo fosse de nosso jeito, analisando bem, se Deus voltasse a terra e fizesse que os nossos desejos se tornassem realidade, o mundo novamente seria um caos, e é um caos para aqueles que não aprendem a olhar as coisas como elas são. Viva naturalmente cada segundo, alimente mais os bons momentos e evite problemas, verás com seus próprios olhos que o tempo passa rápido demais para que você perca tempo batendo cabeça em coisa que nem Deus se opõe em mudar, o que é pra ser tem de ser!

Sofia de Melo Volante



A semente do amor está no nosso coração.
Mas quem dá energia para ela crescer e frutificar
são as amizades que escolhemos.
Não confundem lobos com ovelhas.


Sofia de Melo Volante!


Saia da sua zona de conforto: a vida é bem mais interessante do que você imagina!
Quem leva uma vida certinha, segura e previsível nunca poderá saber se é uma pessoa extraordinária e espetacular! Isso mesmo: aventure-se!

Em algum lugar alguma coisa fará você passar por um teste para o qual não estava preparado e que não gostaria de enfrentar. A vida é assim e não tem como optar somente pela calmaria. Na turbulência pode estar uma nova razão de viver!

Portanto, ouse mais! Desafie-se mais! Aceite as circunstâncias de sua vida para que a sua grandeza possa ser vista, tá? Nunca mais aceite uma vida monótona, "sem sal e sem açúcar".

Você nasceu pra ser grande e voar bem alto! Saia da sua zona de conforto: a vida é bem mais interessante do que você imagina! Saia do quadrado, pô! Ninguém deveria permanecer na monotonia e nem levar uma vida previsível, viu? Ainda mais você que sabe que pode ser criativo, batalhador, guerreiro!

Saiba quem você é! Saiba o que você pode realizar! Saiba onde quer chegar! E dê de presente pra você mesmo essa força, essa chance de viver uma vida nova, digna, completa, plena, inteira.

Esforce-se mais. Tente de novo! Tente algo de novo em sua vida! Corra mais riscos! Dê mais um passo! Permita-se provar coisas novas! Dê mais uma chance pra você! Perdoe-se! E perdoe quem precisa do seu perdão! Experimente uma vida nova, agora! Levante, sacuda a poeira e dê a volta por cima!


Sofia de Melo Volante

Há coisas bonitas na vida...
Bonitas são as coisas vindas do interior, as palavras simples, sinceras e significativas.

Bonito é o sorriso que vem de dentro, o brilho dos olhos...

Bonito é o dia de sol depois da noite chuvosa ou as noites enluaradas de verão em que todos saem de casa.

Bonito é procurar estrelas no céu e dar de presente ao amigo, amiga, namorado...

Bonito é achar a poesia do vento, das flores e das crianças.

Bonito é chorar quando se sentir vontade e deixar que as lágrimas rolem sem vergonha ou medo de crítica.

Bonito é gostar da vida e viver do sonho.

Bonito é ser realista sem ser cruel, é acreditar na beleza de todas as coisas.

Bonito é a gente continuar sendo gente em quaisquer situações.

Bonito é você ser você.

Pense nisso...


Sofia de Melo Volante

Faça tudo o que tem que fazer e viva o que gostaria de viver
Qual é a qualidade de vida que você está proporcionando a você mesmo? Você está se divertindo no seu dia-a-dia? Enquanto trabalha e busca os seus objetivos você está sendo feliz?

Sinta-se bem com você, com a sua vida, com o seu momento. Ache graça no seu viver enquanto busca os seus sonhos, viu? Aproveite a viagem, pô!

Planeje sim o seu futuro e pense nele com carinho. Mas não somente nos aspectos profissionais, tá? Considere também e principalmente a sua vida intelectual, amorosa, física, espiritual... Você é um todo!

É importante estabelecer suas metas e persegui-las. Tenha ação! Tenha decisão! Seja persistente e mantenha o foco naquilo que planejou e desejou, ok? E enquanto estiver empenhado em alcançar a finalidade desejada, mantenha-se receptivo, atento porque outras experiências de prazer, de beleza, de paz e de tranquilidade vão surgir.

Aproveite o tempo para apreciar as coisas boas da vida. Aproveite o tempo para desfrutar a jornada! É a sua jornada, certo? Seu momento é agora e a sua vida é esta. Não se dê ao luxo de deixar as coisas pela metade. Não deixe de tentar e nem de deixar para depois. Sua chance é agora. Faça o que tem que fazer e viva tudo o que gostaria de viver, tá?

Deixe-se guiar pelo Divino. Seja flexível! Confie no seu coração, na sua intuição. Estamos vivendo num tempo onde não há nenhum modelo a ser seguido. Já não existem mapas, credos ou filosofias nos quais possamos nos apegar.
"Quaisquer que sejam as circunstâncias, a vida está sim ajudando a você a se desenvolver.
Esteja em Paz com você. Sempre"

Sofia de Melo Volante



VÍDEOS SAGRADOS



















FONTE YOUTUBE






FONTE DE IMAGENS GOOGLE...









Nenhum comentário:

Postar um comentário