Google+ Badge

quarta-feira, 12 de março de 2014

HÁ SEMPRE UM AMANHÃ...









 A vida trabalha para a nossa harmonia.Ninguém pode ter saúde física e mental sem limpar o coração, largar o passado e perdoar a ignorância alheia.

Sofia de Melo Volante



Por amor,só por amor é que todas as coisas são feitas sob a mais perfeita harmonia.O amor perfeito,harmónico é aquele que cuida,abençoa,jamais descuida,beija,acarinha,ama,dá o aconchego necessário,aprecia,perdoa e agrada.

Sofia de Melo Volante

A verdadeira serenidade começa na mente e se completa nas ações. Ter serenidade é fazer as mesmas tarefas com menos gasto de energia, sem esforço. É enfrentar os desafios com calma e tranquilidade, livre da pressão do tempo e dos múltiplos afazeres. É experimentar o prazer da vida no conforto do seu templo, sua casa interior.

Sofia de Melo Volante



Depressão nasce de uma sucessão de pensamentos negativos .Você deve estar em harmonia com aquilo que deseja . Em primeiro lugar você deve livra-se do não ; Não posso ,não consigo , não tenho capacidade e substitua por eu quero , eu consigo, eu posso. Lembre-se em Deus tudo se transforma e se renova .
Se tiver um problema , pense na solução e não no problema . se tiver doente pense em ficar bem e não na doença .Você deve estar em harmonia com aquilo que deseja . não perca seu objetivo de vista para não perder a direção. Arranje tempo para você , para fazer o que gosta ,estar com amigos , ir ao shopping ver um filme no cinema ou qualquer outra coisa que faça você sentir bem . Na vida deve haver tempo para tudo família , trabalho e diversão , negligenciar tempo para essas coisas pode causar transtornos futuros e uma sensação que você fez muito por nada .
Mas alegre-se hoje é o seu dia , um novo dia cheio de expectativas e oportunidades
Esse novo dia lhe sorri e tudo o que você precisa fazer é sorrir de volta e tudo se transformará .Você tem todas as respostas no seu subconsciente só ouvir . Não há
Depressão além daquela que você criou e que na verdade pode ir embora assim como apareceu DO NADA !!!
Basta você querer . Lembre-se diga sempre sim !!!

EU QUERO , EU POSSO , EU CONSIGO !!!


Sofia de Melo Volante

Ninguém entende tudo, aliás, apesar da maioria das pessoas viverem a procura de certezas, eu acredito que o certo é a gente não saber tudo, mas apenas o essêncial. Saber do que a gente gosta, quem a gente ama, e no que vale a pena ocupar o nosso tempo. Se você souber isso, você já sabe o suficiente! De nada adianta você decorar todas as palavras do dicionário, se não souber quando usar cada uma. Não importa se você sabe o que você tem, se não sabe o que fazer com isto. Você pode saber muito, e ainda assim, não saber o bastante. Por isso, antes de querer entender o mundo, descubra primeiro você. O resto é consequência. Lembre-se, nenhuma espera é eterna, e ao contrário do que dizem os poetas, o amor acaba ; se não é cultivado. Então, cultive-o, mas só em quem você quer manter por perto. Pois você acorrenta vidas quando omite escolhas. É importante ficar atento aos sinais do seu coração, é ele que te guia pra felicidade, e se você foge desses sinais, você se perde. Não se prenda ao passado, e não estabeleça compromisso com seus erros, recomece quantas vezes achar necessário. Tudo é certo, e tudo é errado também, descubra o caminho que você mais gosta, e faça dele a estrada certa. Não existem coisas boas ou más, o que existem, são as coisas que te completam, e as que podem ser deixadas de lado. Faça suas escolhas, e então, recomece se for preciso, ou continue se for caso.

Sofia de Melo Volante

Há sempre um amanhã... Persistir sempre...desistir nunca... Também serve a Deus quem persiste e espera... Os problemas e obstáculos materiais, reforçam nossa fé e burilam nosso caráter... Todos nós temos uma missão a cumprir... No grande teatro da vida, ora somos atores, ora somos espectadores... Somos hoje melhores que ontem; seremos amanhã melhores que hoje... Somos o que imaginamos e sentimos... Saber pensar é saber melhorar... Melhorando nossos pensamentos e nossas atitudes melhoramos nossos negócios e nossos destinos... Nossos pensamentos edificam a espécie de pessoa que desejamos ser... Imagine-se bem sucedido e o sucesso lhe virá... Quem pensa que pode, dispõe de poder... Um pensamento apoiado pelo desejo forte, se transforma em seu equivalente físico... Viver com otimismo traz resultados compensadores... Tudo se modifica...nada fica como está... A primeira vitória do homem foi ter nascido... Desde seu estado embrionário que o homem tem se valido dos benefícios da perseverança, do otimismo... As portas estão abertas para quem sabe o que deseja e se decide a conquistar...

Sofia de Melo Volante


Muitas pessoas se comportam da forma que imaginam que agradará a todos.
Esta metáfora nos fala da impossibilidade de realizar este objetivo e sobre
a necessidade de confiarmos em nosso julgamento interno.
Em pleno calor do dia um pai andava pelas poeirentas ruas de Keshan junto com seu filho e um jumento.
O pai estava sentado no animal, enquanto o filho o conduzia, puxando a montaria com uma corda.
"Pobre criança!", exclamou um passante, "suas perninhas curtas precisam esforçar-se para não ficar para trás do jumento.
Como pode aquele homem ficar ali sentado tão calmamente sobre a montaria,
ao ver que o menino está virando um farrapo de tanto correr.
O pai tomou a sério esta observação, desmontou do jumento na esquina seguinte e colocou o rapaz sobre a sela.
Porém não passou muito tempo até que outro passante erguesse a voz para dizer:
Que desgraça! O pequeno fedelho lá vai sentado como um sultão, enquanto seu velho pai corre ao lado.
Esse comentário muito magoou o rapaz, e ele pediu ao pai que montasse também no burro, às suas costas.
Já se viu coisa como essa?, resmungou uma mulher usando véu. Tamanha crueldade para com os animais!
O lombo do pobre jumento está vergado, e aquele velho que para nada serve e seu filho abancaram-se como seu o animal fosse um divã.
Pobre criatura! "Os dois alvos dessa amarga crítica entreolharam-se e, sem dizer palavra, desmontaram.
Entretanto mal tinham andado alguns passos quando outro estranho fez troça deles ao dizer:
Graças a Deus que eu não sou tão bobo assim!

Por que vocês dois conduzem esse jumento se ele não lhes presta serviço algum, se ele nem mesmo serve de montaria para um de vocês?
O pai colocou um punhado de palha na boca do jumento e pôs a mão sobre o ombro do filho.
"Independente do que fazemos", disse, sempre há alguém que discorda de nossa ação.
Acho que nós mesmos precisamos determinar o que é correto

Sofia de Melo Volante


VÍDEOS SAGRADOS










FONTE YOUTUBE







FONTE DE IMAGENS GOOGLE





Nenhum comentário:

Postar um comentário