sexta-feira, 2 de maio de 2014

DAS PROFUNDEZAS DO AMOR SEM FIM...




















"Que nada impeça teu caminhar...ande...vá...livre...leve...solta(o)...
Deus é contigo e em ti operando coisas novas e boas...sois Deus em ação nada temas...sois o mistérios que queres descobrir fora de si."

Paz e Bem

Valter


"E aquele momento especial em que há o encontro?
Em que medos e dúvidas, incertezas e inseguranças
parecem simplesmente ceder espaço para a magia
das energias entre as duas almas que por tanto, tanto
tempo se procuraram e finalmente acharam-se?
É como um toque especial de corações, de centros
de energia e sentimentos onde todas as fases da vida
de ambos, passado, presente e futuro se fundem num
eterno abraço e beijo de SER!"

Valter


"Toque a alma das pessoas não somente seus corpos.
Faça realmente amor não só contato físico.
Sinta a energia que vem e que vai de si para a outra pessoa.
Procure sobretudo não impor mas vibrar nestes momentos.
Falamos mas não imaginamos que nesta hora ninguém irá ficar
esquematizando o que irá ou não sentir ou fazer sentir.
Falamos porque entendemos que uma alma quando se propõe
ao encontro com outra deva de antemão estar constantemente deixando-se penetrar por este tipo de mistério e o que virá no enlace será tão somente mera consequência não um plano milimetricamente arquitetado. Simplesmente haverá o fluir de um ao outro das energias da paixão e do amor quando a ideia de encontro encontra em suas almas seus anelos mais profundos."

Valter

"Não use pessoas, usufrua do convívio com elas, aprenda com seus exemplos, sintonize com suas energias, vibre com suas vitórias, solidarize-se com suas derrotas...
Tenha por elas o máximo de respeito mesmo quando diverge delas...
Não seja formatado por ninguém mas não tenha ninguém por inútil.
Tudo nesta vida tem um propósito...mesmo o caos...isto não significa que você não se oporá ao ilícito mas sim que olhará tudo da perspectiva correta.
A pessoa por pior que tenha agido SEMPRE poderá agir de forma diferente, NADA e NINGUÉM pode ser definido como irrecuperável.
Entretanto a Justiça universal funciona coesa com o Amor universal, como faces de uma mesma moeda cósmica e tem momentos que somos canais dela não do Amor para que um irmão ou uma irmã tenha que ser chamada(o) à razão."

Amor e Justiça

Valter

"Nunca o mundo precisou tanto de pessoas sãs como agora.
Sanidade aqui não é o mesmo que racionalidade mas de pessoas
que sejam racionais e intuitivas ao mesmo tempo.
Pessoas que vejam a vida, os seres vivos, como um todo.
Pessoas que simplesmente reneguem esta civilização torpe e
doente que criamos e façam o propósito dentro de si mesmas de
serem íntegras, inteiras, plenas.
É uma decisão que traz rompimentos as vezes, e muitos destes
dolorosos mas se queremos ter alguma chance de mudarmos tudo
isto temos que começar."

Amor e Luz

Valter


" Tua imagem reflete o mistério que há em ti...
Teu olhar emite a doce mas poderosa energia do amor e da fé...
As mãos buscam contar as bençãos já recebidas e as por receber...
O coração pulsa dentro de seu peito fazendo com que ondas de amor  e luz vibrem, de ti, por ti e para todas as direções.
Não percebes em teu entorno o frio enregelante ou o calor sufocante... apenas sentes o pulsar divino que tudo envolve e sagra tua vida.
Quero eu poder estar ai, segurar-te em meus braços e ser seu trovador, seu cavaleiro protetor, seu amigo mais chegado que um irmão e a alma unida à sua alma num amor pleno e indefinível.
Na falta disto sou contudo este pássaro olhando-te embevecido e amante, admirando-te, incógnito entre penas  ocultando sentimentos e emoções que são a chave que abre universos!
Estas coisas portanto não só se desejam, são vibradas de um ao outro; são emitidas pelo ar, pelas distâncias, pelos caminhos desta vida...precisas neste momento olhar para o lado e assim como na fábula em que a princesa fez do sapo seu príncipe com um beijo, precisas notar-me, reconhecer-me e beijar-me para que de pássaro(um entre tantos que te gostam) me torne o que realmente sou para ti(sua alma dileta que te ama e que amas), não meramente uma promessa mas uma PLENA REALIDADE!
ISTO É AMOR!
ISTO É SINTONIA!
ISTO É UNIDADE!
O resto é ilusão que as pessoas inventam ...e você pode ser tudo, menos uma iludida!"

Amor sempre...

Valter 

"Amalgama...
O supremo toque, a profunda mistura que tudo enlaça e torna dois em um só.
O verdadeiro amor envolve sintonia, sincronicidade e o amalgama!
Sintonizamos e atraímos, atraímos e sincronizamos, sincronizamos ao vibrar na mesma onda e dai as coisas passam a funcionar parecendo que ambos tem um termômetro, um relógio, um medidor dentro de si e assim vem o amalgama, quando os dois se tornam um, quando desejos, sentimentos, pensamentos, emoções prazerosamente se misturam, se temperam, tornam-se uma fórmula só, uma grande receita que verdadeiramente funcionou.
Deste mistério alquímico sagrado participam a terra na forma da árvore que brota desta terra e tudo envolve... a água que como um oceano de vida envolve a árvore(observem a forma serpentina da mesma em torno do casal) e o casal sagrado, e em torno deles um bale de golfinhos com bolas de luz róseo/avermelhadas parecendo espermatozoides como  se energizassem as raízes... o ar no símbolo da  pomba que flutua e alça voo diante deles... o fogo através do sol interno terrestre(mas aqui também o solar pois não se vê um outro sol) que refulge logo abaixo do tronco e entre as raízes da árvore e o céu que acima e ao redor é como uma capela onde o ato sagrado é realizado tendo a lua sobre ambos e um rio de estrelas feito a via láctea sobre e a partir dos cabelos da mulher e que forma com os dois corpos e o tronco da árvore como uma unidade serpentina rumo ao cosmos, mais especificamente ao centro da galáxia que parece estar ao lado de uma irmã gêmea sua tendo ao fundo cometas cortando os céus.
No centro do peito de ambos, pois ambos se tornaram um só, brilha uma luz em formato de coração visível a partir da mulher que é abraçada por trás pelo homem o qual emite diversidade de raios branco leitosos tendo um pontinho central bem no meio...ao fundo vê-se a terra planeta rodeada por um brilhante arco iris, o bíblico símbolo de Deus e da perpetuação humana pós dilúvio e esotericamente os 7 raios de luz da manifestação divino/espiritual dos reinos de almas humanas que encarnam para o grande mistério do vir a Ser., como se o casal fosse um arquétipo, um Adam Kadmon, uma Eva ancestral, um andrógino original que tudo iniciou e para onde tudo tornará.
No verdadeiro amor o mistério do andrógino original se manifesta em duas pessoas distintas que se tornam progressivamente uma neste molde ancestral arquetípico e eternamente sagrado...assim 'o que Deus uniu não o separe o homem' NÃO É para qualquer casal mas para duas almas que desde o encontro criaram este vínculo sagrado que se tornou um só progressivamente no dia a dia neste eterno vir a ser que são nossas aventuras de vidas rumo à nossa divindade e unidade intrínseca!"

Valter


"Não complique o que descomplicou-se por si mesmo.
As vezes a vida, a própria vida vai, te dá uma mãozinha e tira um estrupício de seu caminho(e aqui pode caber qualquer tipo de empecilho não só uma pessoa problemática ou maldosa) e você vai ou buscar o mesmo estrupício de volta para seu regaço ou atrai  outro as vezes ainda pior. Tudo porque insistes nas mesmas vibrações e nos mesmos erros.
O que te leva a fazer isto?
O que te conduz a este tipo de ação e consequente reação?
Não demora muito e tu já encontras um culpado...'teu carma'...
Para certas correntes espirituais carma explica tudo de ruim,entretanto isto é um erro.
Carma é tua MISSÃO DE VIDA, independente do bom e ruim que acontece nela. É aquilo que tua alma se comprometeu a fazer frente ao Dharma universal ou lei divina quer para corrigir erros passados quer para implementar criações sagradas em si mesmo e na sociedade em que encarnaste.
Carma portanto é evolução!
É pegar uma coisa ruim e transmutá-la em boa, é fazer do pequeno o grande pelo milagre da multiplicação.
É pegar ou LARGAR coisas e relações que não dão certo, mudar a energia vibratória e ou conseguir transmutar aquilo ou atrair para si coisas e pessoas que fluam com a energia de sua alma.
Existem pessoas que querem te convencer que são vitais em sua vida, que são seu carma, que você deve algo a eles...pois bem, o apóstolo disse certa vez que 'NADA DEVEMOS DEVER A NINGUÉM, A NÃO SER O AMOR'...este é o único 'carma' que devemos a estas pessoas; amá-las incondicionalmente não VIVER COM ELAS INCONDICIONALMENTE, PARTILHAR DO PÃO COM ELAS INCONDICIONALMENTE como elas entendem ser nossa obrigação...
É amar e se não tiver jeito SEGUIR ADIANTE, não odiando mas também não mais marcando passo e compasso com quem só atrasa teu caminho, é desejando-lhe todo o bem do mundo mas deixando claro que você NÃO É mais o bem que ele(a) quer ou necessita pois seu vício por você, o vampirismo que exercita sobre si é na realidade prejudicial não só a si mas principalmente a esta pessoa, pois a afasta ainda mais da luz ao invés de levá-la adiante!
Assim as vezes a maior prova de amor que damos a certas pessoas é um NÃO DEFINITIVO pois não podem primar de nosso convívio sob pena de perecerem de vez pois não se controlam em nos vampirizar e torturar.
LIBERTE-SE!
Chegou sua hora de ser e fazer feliz e deixar o passado para trás, deixar os mortos enterrarem seus mortos ou sejas...pessoas problemáticas e de má vibração com quem lhes seja sintônicas até que aprendam que respeito e amor é coisa muito diferente do que imaginam e quando encontrarem no futuro alguém bom que saibam respeitar o bem que este lhe faz sem sugar-lhe as energias e doando em pura vibração de luz de um ao outro às mesmas.
E quanto a você?
Segue seu caminho que Deus tem GRANDES COISAS para fazer em e com sua vida. Pessoas lindas se aproximarão de você, serão suas amigas e uma alma mais que sagrada te será aquilo que mais desejas por parceira, companheira e amante SE é que já não esta diante de si...
CAMINHE E CONFIE!
VIVA A VIDA COMO UM GRANDE BALE CÓSMICO EM QUE ESTAIS CENTRADA(O) E PROTEGIDA(O) POR ENTIDADES DE LUZ DIRETAS DO CORAÇÃO DO CRISTO PARA SI(OU DE QUEM TE IDENTIFICAS NO SAGRADO) E VOCÊ ALI, BAILANDO LIVRE E SOLTA(O)!

Amor e Luz!

Valter

VÍDEOS SAGRADOS

ÓPERAS COMPLETAS DE RICHARD WAGNER

LOHENGRIN


PARSIFAL


O ANEL DOS NIBELUNGOS


VALQUÍRIA


TRISTAN E ISOLDA


TANNHAUSER

FONTE YOUTUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...