Google+ Badge

sexta-feira, 2 de maio de 2014

CORAÇÃO PULSANTE...

Depois

Depois de você,aprendi a valorizar além do toque,
aprendi o que realmente é a manifestação do espírito,
aprendi a sentir e a valorizar o longe e o perto;
Amar como se fosse meus últimos dias de vida.
 — com Valter Taliesin.


Sofia de Melo Volante


Valter Taliesin E EU TE AMAREI POR TODAS AS MINHAS VIDAS PASSADAS, PRESENTE, FUTURAS, PARALELAS E COM TODO O MEU SISTEMA DE CORPOS: FÍSICO, ETÉRICO, ASTRAL, MENTAL INFERIOR, MENTAL SUPERIOR, ÁTMICO, BÚDICO E CRÍSTICO MY DARLING ETERNA!!!     



SINTONIA DO DESTINO.
FELIZ É QUEM CONSTRÓI A VIDA NOS PEQUENOS GESTOS POR AMOR AO SER AMADO,OU POR GRANDES MOMENTOS DE AMOR POR AMOR...-TENDO A PAZ EM SUA MORADA DA ALMA,SENTINDO O UNIVERSO DA SUA AMADA A CADA INSTANTE SENDO OS SEUS DIAS DE RAZÃO PARA SER ETERNOS,E JAMAIS DUVIDAR DA SINTONIA DO AMOR." SINTONIA DO DESTINO É :QUEM RECONHECE O SER AMADO O AMA
NOSSO DESTINO= NOSSAS ALMAS.
NOSSO AMOR= NOSSAS VIDAS.
NOSSO SONHO= NOSSOS CORPOS.
NOSSA FANTASIA= NOSSOS SENTIDOS DE AMOR.
NOSSO OÁSIS DE BEIJOS= NOSSOS SÓ NOSSOS CARINHOS.
 — com Valter Taliesin.
Sofia de Melo Volante

"ENQUANTO HOUVER VIDA, RECONSTRUIR É O QUE NOS COMPETE. O HOMEM, O PENSAMENTO, A MORAL, OS COSTUMES, A CONDUTA. O LAR, AS INSTITUIÇÕES, O CARÁCTER, PARA QUE O CÉREBRO E O CORAÇÃO SE COMUNGUEM E A HUMANIDADE POSSA TORNAR-SE AO FINAL DIGNA DO ESTADO DE PLENITUDE DE QUE TANTO NECESSITA." 

Sofia de Melo Volante

Vivemos dias enlouquecedores, onde nós ser humanos hipócritas, mal sabemos nos valorizar, sem saber o que são princípios e muito menos valores.
A todo momento passamos por cima de sentimentos, e até mesmo vidas, para simplesmente suprir nossas necessidades nos envaidecendo e enriquecendo nossos próprios Egos.
Acabamos com sonhos em questão de segundos, simplesmente com pequenas palavras, que ao mesmo tempo que são só palavras, se tornam catastróficas a vida de quem as ouve.Diariamente temos atitudes egoístas, tão somente para beneficiar só a si mesmos.
Vivemos tão preocupados somente em nos satisfazer, que esquecemos de todas as outras pessoas que estão na nossa vida, assim sendo que, se estamos bem, não importa mais nada e nem nenhuma dessas pessoas ou qualquer outra, por mais que estas tenham sido importantes e de sentimentos puros e verdadeiros para com a gente.
Até quando se viverá assim?!Até quando só restar pessoas que se amam tanto a ponto de ficarem sozinhas, mais por fim realizadas, e vivendo sem saber ao menos o significado das palavras, princípio, respeito, valor e muito menos consideração.
Estamos em caminho em que levaremos o mundo a um caos, um mundo onde se tornará insuportável viver, por falta de abrir nossos corações, olhos e mente, para enxergar de fato o quanto somos EGOÍSTAS!

Sofia de Melo Volante

Só mais uma coisa:
É melhor amar q ser amado
É melhor doar q receber
Se isso é verdade
Eu quero entender!!! 

Sofia de Melo Volante

Busque bons sentimentos: Busque paz, busque amor, busque esperança, busque serenidade, busque humildade, busque felicidade! Procure ajudar ao próximo, procure amar ao próximo como a ti mesmo. Busque felicidade!
Corra atrás de sua fé, acredite! Confie em Deus, ele irá te ajudar a sair de grandes problemas: te dará forças para lutar. Ele irá te trazer bons sentimentos: pois ele é os bons sentimentos.
Lembre-se: onde há fé, não existe dúvida.
Busque bons sentimentos: procura a tua fé.
Busque o amor: Procura a Deus.

 Sofia de Melo Volante

Não perca sua serenidade!
Quando a irritação nos move,
a saúde se descontrola,
os órgãos se perturbam e sofremos terrivelmente.
Se o amigo o traiu, se uma pessoa inventou uma calúnia, se aquele a quem você ajudou cometeu uma injustiça,
uma ingratidão, perdoe! São pessoas enfermas:
tenha pena delas. Mas você, não perca sua serenidade,
não dê a entender que foi atingido.

Sofia de Melo Volante





VÍDEO SAGRADOS


WOMEN OF DIVINE VOICES



ENYA



SARAH BRIGHTMAN

LOREENA McKENNITT

DIANE ARKENSTONE

HAYLEY WESTENRA

CHARLENE CHURCH

TARJA TURUNEN










FONTE DE IMAGENS GOOGLE



Nenhum comentário:

Postar um comentário