sexta-feira, 23 de maio de 2014

MENSAGENS DE EL MORYA...Transição Planetária...







"Neste momento estais diante do altar sagrado da Chama Violeta no Templo da Transmutação e da Liberdade universal.
Nada mais vos importa a não ser a Luz, a Chama sagrada que queima no centro do altar. Esta Chama sagrada que se expande, se expande, se expande envolvendo-te e envolvendo todas as coisas em si e ao redor de si.
Nada temas, deixe que tudo, absolutamente tudo, seja transmutado por esta energia sagrada e na medida que isto vai acontecendo decrete e determine:

EU SOU A TRANSMUTAÇÃO DO FOGO VIOLETA EM MIM E AO REDOR DE MIM QUE TUDO TOCA, TUDO TRANSMUTA, TUDO LIBERTA E TUDO RENOVA.
NADA FICARÁ EM PÉ QUE NÃO SOFRA ESTE PROCESSO DE RENOVAR SUPREMO A PARTIR DO CENTRO DE MEU SER.
MINHA VIDA , MEU SER, MEUS BENS, MEUS FAMILIARES, TUDO ESTA SENDO TOCADO, LIBERTADO, TRANSMUTADO PELA ENERGIA VIVA VIOLETA DO CRISTO EM MIM.
EU SOU LUZ
EU SOU LUZ
EU SOU LUZ"

AMOR E LUZ

EU SOU EL MORYA EM VÓS

Recebida por Valter Taliesin em 25/04/2014


"Amados filhos no alvorecer de um novo tempo que se avizinha vos é necessário sentir dentro, na alma o apelo do mais profundo, Daquele que tem todos os Nomes sagrados mas não é um nome específico.
Necessário se faz abrirem-se mentes  e corações para as verdades que deverão jorrar deste Centro em vós e que trará as ferramentas necessárias para reconstruírem vossas vidas...SIM...vossas vidas, pois se reconstruírem vossas vidas, vossas particularidades, dai podereis reconstruir vossas famílias e isto acontecendo o nascimento de uma nova sociedade será questão de tempo...pouco tempo diria...
Viram?
TUDO DEPENDE SOMENTE DE VÓS!
De vossa disponibilidade,
De ouvirem a voz que fala dentro de vós chamando, conclamando para que vivencieis o grande mistério do sagrado em vós.
Brevemente toda a Hierarquia irá se fazer sentir com mais força e presença ao redor de vós, principalmente em alguns pontos importantes deste MOMENTUM coletivo em que estais inseridos e posso vos garantir que as seguintes nações serão mais tocadas por esta presença devido ao papel...para Bem ou Mal, dependendo das vibrações de seus povos desempenharão nos acontecimentos que estão por vir e não tardarão: Brasil, Argentina, Venezuela, Portugal, Colômbia. China, E.U.A, Chile, Equador, Peru, Bolívia, México, Índia, Inglaterra, Alemanha, Espanha, Itália, Russia, Israel, Egito, Pérsia(assim chamamos ainda a grande nação iraniana no círculos internos) e França.
Em algumas destas nações interessantes e sagradas noções de espiritualidade tem sido desenvolvidas por membros da Hierarquia encarnados entre vós e mais ainda será feito.
Preparem-se, coisas maravilhosas estão por vir, mas entendam; o maravilhoso nem sempre atua no espetaculoso mas principalmente em destruir oposições à luz e permitir que esta se manifeste, assim sendo, não se assustem se marés se levantarem, pois é necessário que as marés levantem e levem TUDO o que não tem mais sentido e esta obsoleto para o centro do cadinho transmutador de luz para ser transmutado.
Grandes imensas, marés de luz descerão sobre vós advindas do centro da galáxia em chamado ao clamor de vossas próprias almas, de vós de viveis e agis em nome do Altíssimo e através de nossa intercessão!
NADA TEMAM!
Aqueles que estiverem sintonizados nas ondas destas marés CAMINHARÃO por cima das águas e dentro das ondas passarão e serão vitoriosos e os arquitetos de um novo rumo para a humanidade.
Quanto aos demais, cada um colherá o que plantou na seara deste mundo..."
ESTA É A HORA!
ESTE O MOMENTUM!
Amor e luz
EU SOU EL MORYA em vós

Mensagem recebida por mim Valter Taliesin em 16/05/2014

"Trabalhadores da luz em todos os rincões da terra.
O momento pede profunda reflexão por parte daqueles que querem empreender a Grande Obra.
NADA SE FARA IMPOSSÍVEL A VÓS, contudo há que se acessar os reinos interiores para que a Obra seja plenamente satisfatória e bem feita.
Igrejas e grupos há por ai fazendo...sim, simplesmente fazendo e fazendo...
Motivos e motivações quase sempre não são levados em conta e quando o são são compreendidos pela ótica distorcida com a qual aprenderam os livros sagrados.
Isto não pode mais perdurar!
É necessário um despertar de quem se propõe atuar e zelar pela luz para que realmente atuem de forma plena e capaz diante dos grandes desafios que a vida tem colocado diante de si.
O maior deles talvez seja como controlar e administrar o próprio ego.
Os líderes religiosos estão cada vez mais esfomeados de glória, de reconhecimento, de bate palmas, de louvações, de aceitação pública e social, de entradas e saídas nos altos escalões de governos, sem saberem que tais lugares estão contaminados pelas energias da separatividade e do egoísmo crônico absoluto. Ou pior, muitos não só sabem mas fazem parte de tudo isto, são membros do mesmo culto devotado ao ídolo do ilusionismo enfeitiçador que domina toda a terra.
Nós podemos ajudá-los!
Mas não podemos viver a vida divina por vós!
Podemos mostrar-lhes o caminhos mas jamais caminhar com os vosso pés.
Assim quem realmente quer trabalhar para a luz precisa urgentemente repensar caminhos, estabelecer prioridades e sobretudo refletir se é isto mesmo o que quer pois esta é uma missão que envolve absolutamente tudo de vossas vidas e com toda certeza sofrereis terríveis oposições das forças dissociativas e até de vossa própria personalidade vacilante e iludida pelo mundo.
Deveis resistir e firmes na fé e avançardes construindo em cada canto deste mundo onde chegardes um centro de luz pura, uma luz de força, poder e vitória que destruirá tudo o que não seja vontade divina.
Sabeis que os tempos são chegados!
Sabeis o que tendes de fazer e como fazer!
Então chegou a hora de fazerem!
E fazerem BEM feito!
Nada vos impede a não ser vossa própria ilusão de sentidos!

Na força do Cristo cósmico

Eu sou El Morya em vós

Mensagem recebida por mim Valter Taliesin em 23/05/2014






VÍDEOS SAGRADOS

MUSICA CHAVE DE EL MORYA - POMPA E CIRCUNSTÂNCIA

AS HORAS

PARSIFAL - PRELÚDIO

FONTE YOUTUBE







FONTE DE IMAGENS GOOGLE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...