quarta-feira, 21 de maio de 2014

PEQUENAS FRASES...GRANDES VERDADES...

"Viver é sempre ser verdadeiro."

Sofia

"Viver é ver a vida com coração."

Sofia

A vida trabalha para a nossa harmonia.Ninguém pode ter saúde física e mental sem limpar o coração, largar o passado e perdoar a ignorância alheia.

Sofia

Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um sim ou um não pode mudar toda a nossa existência.

Sofia


AMOR... Que palavra bonita não é? Que sentimento forte, não é mesmo? Mas, quem realmente sabe amar? Amar é desapego. Amar é desinteresse por futilidades. Amar é anular-se em benefício do próximo. Amar é sentir-se feliz com a felicidade alheia. Amar não é acreditar em Deus, mas sim, ter certeza Dele, dentro de você. Portanto, meus amigos, mantenham a chama do amor em vocês e ele os fará criaturas felizes e bastante fortes para enfrentar os problemas do dia-a-dia.

Sofia



O Par perfeito não existe. Não temos o direito de depositar em alguém a responsabilidade da nossa felicidade. 
Simplesmente porque não existe ninguém perfeito. Temos que nos superar dia a dia e conviver com nossas 
limitações e respeitar as diferença. O amor nos torna tolerantes, tornando tudo possível. Só é 
possível fazer alguém feliz quando aprendemos que o amor tem que ser incondicional.

Sofia

Kiss me as if I were extinguished me and cease to exist

Valter


"Pelos bosques te busquei para celebrarmos a festa da vida mas onde tu estavas?
No abismo onde o medo da vida é uma constante e o temor do desfiladeiro uma realidade.
Deixe o abismo, abandone o desfiladeiro...venha para o bosque onde ninfas, sátiros, duendes, gnomos, salamandras, elfos, fadas, silfos, nereidas dos lagos e até sereias vindas disfarçadas do grande oceano e sobretudo EU, estamos a te esperar juntamente com os devas, anjos, deuses, os demais seres das matas e outros irmãos e irmãs de iniciação sagrada entre as belas colunas do templo do amor."

Valter

"Sou e serei sempre com PRAZER um pessimista se otimismo for entendido por alienação, cegueira e burrice pseudo espiritual ufanista quando analisarmos as questões maiores da vida sem darmos o devido valor à vontade e responsabilidade humana, individual e coletiva para que as coisas mudem."

Valter

Embaixo cenas de A caverna de Platão

"Não tenha medo do outro tenha respeito. 
O respeito cria pontes onde as vezes nem o carinho as cria. 
Existem pessoas carinhosas extremamente desatentas e não envolvidas na hora de crise e existem pessoas sisudas que entretanto são extremamente respeitosas para com o outro e percebem até onde podem ir e mais; o que podem fazer quando precisam e sentem, devem se envolver..."

Valter


"Esta busca constante por felicidade faz muitas vezes com que as pessoas esqueçam de viver e dai perdem simplesmente a chance de serem felizes. Sempre julgando, sempre com medo de assumirem riscos, de investirem e perderem, as pessoas continuam procurando o seguro como felicidade e assim afastam de si pessoas e situações absolutamente felizes para si porque lhes soam assustadoras demais. Existe duas coisas que assustam os humanos mais que outras: o mal sem sentido e o bem surpreendente. Esperam que o mal tenha sentido para poderem chorar as desditas 'entendendo' tudo e esperam que o bem chegue etiquetado, programado e de preferência vestido com as roupas de suas ilusões mais fantasiosas. Tristes humanos, perdidos entre perdições tantas e perdendo chances de ouro para serem realmente felizes..."

Valter
 
"Existem forças movendo a evolução humana que simplesmente não estão disponíveis ainda para o humano de nosso tempo mas elas estão lá, e muito do que não compreendemos ainda das dimensões, dos universos, do nosso próprio sol e planeta e claro, de toda a vida em si advém deste desconhecimento.
O abrir-se progressivamente para o Eu divino em nós nos levará à captarmos cada vez mais tais forças e sentirmos com percepção suas influências em nós e em tudo o que nos rodeia e muito do que hoje é inexplicável neste dia será conhecido."

Valter


VÍDEOS SAGRADOS

LANA DEL REY - BORN TO DIE



LINDSEY STIRLING - CRYSTALLIZE

LANA DEL REY - BLUE JEANS


LINDSEY STIRLING - RADIOACTIVE


LANA DEL REY - WEST COAST


LINDSEY STIRLING - SHADOWS

LANA DEL REY -  ONCE UPON A DREAM


LINDSEY STIRLING - BEYOND THE VEIL


FONTE YOUTUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...