quarta-feira, 25 de junho de 2014

BRILHO NO ESCURO...



Grandes mentes se perderam no labirinto de grandes e descontroladas emoções...quando os sentimentos por mais legítimos e genuínos que sejam não encontram o formato da paz interior muita energia e genialidade se perde...

Valter

A Ignorância com relação à fatalidade é a grande benção da liberdade, do livre arbítrio...quem realmente é livre, ESCOLHE e quem é sábio escolhe segundo o amor...dai, porque temer o destino? VENHA O QUE VIER...escolhendo com e no amor você estará SEMPRE no Caminho Certo!

Valter

A essência do destino é o livre arbítrio...nas escolhas estão as possibilidades das mudanças favoráveis ou não...optar pelo amor é tomar o destino nas mãos e transmutar energias dissociativas em pura luz criativa, o que advier disto SEMPRE será para nosso bem, ainda que divirja do que a mente e o senso comum digam o que é 'bem' !!!

Valter

A terra inteira torna-se um grande, um enorme ashram, e em cada reino da natureza o que busca encontra um mestre, uma mestra, um guru que lhe inicia nos misteriosos caminhos da energia da vida. O que falta é muitos se abrirem, e se permitirem perceber esta vida unitiva presente na natureza e sentir os grandes iniciadores ao seu redor e dentro de si o iniciador maior.

Valter



Nós estamos diante da seguinte decisão:
Ou permitimos que sentimos bons, belos, prazerosos e iluminados envolvam nossas relações amorosas ou estaremos fadados a vermos progressivamente a mais fria, vazia, inconsequente e cheia de rancor das gerações humanas progressivamente tornar este mundo num imenso inferno espiritual, moral e sentimental e que hedonisticamente só fixa-se em sexo e explosões monumentais de orgasmos que terminam para só alimentar poucas horas depois novos fogos numa espiral sem cessar que sufoca todo o resto.

Valter










Esta fissura por reconhecimento engole a veia dourada e sagrada a qual poderia tornar a vida de muitos servidores da luz e líderes espirituais em intensos faróis neste estranho mundo. Dai no lugar fica esta caricatura de vida verdadeira mas nada mais passa a não ser uma verdadeira paródia do real e do verdadeiro. Uma triste paródia contando histórias nunca vivenciadas pela alma sufocada pela crise e desejo de reconhecimento ególatra de personalidades incontroladas.

Valter

No coração humano esta o grande campo de luta atualmente entre o Bem e o Mal. A questão toda se resume no fato de não percebermos que estas energias conflitantes tem todas a mesma origem divina. O tal Mal é mera distorção...descobrindo isto perceberemos que a tal crise e a tal luta, e o tal campo de batalha era mera visão desfocada humana...e assim poderemos usar estar energias em sintonia com os sentimentos mais reais e verdadeiros de nossas almas.

Valter

Precisamos repensar nosso universo pessoal com olhar compassivo mas firme...compassivo por entendermos SIM...que somos falhos e que temos necessidades disto e daquilo inclusive de afeto, carinho etc...mas firme porque precisamos entender de uma vez por todas que temos DENTRO de nós tudo o que precisamos para não dependermos externamente destas coisas e que ao nos plenificarmos no divino em nós criaremos com os demais humanos plenificados relações saudáveis e sagradas, sem carências só com compartilhamentos genuínos e reais...

Valter

Livres dos limites de um ego mau resolvido poderemos cumprir nosso destino com muito mais galhardia. A alma quando encontra o sagrado em si quer se expressar, se expandir e neste momento encontra diante de si o ego e suas idiossincrasias. Neste momento nossa consciência tem a opção: luz ou trevas; unidade ou dualidade descontrolada. O escolhido neste momento pode atrasar ou acelerar substancialmente nossa evolução. Escolhendo a alma e a Voz sagrada nela operante com o tempo perceberemos a própria conversão do ego em manancial de luz no mundo.

Valter

Deuses e Deusas não resolvem os problemas humanos se estes não quiserem acordar e fazer sua parte.
Deuses e Deusas são metáforas do nosso interior e de nossas buscas encontrando ressonância na energia de vida em nosso entorno.
Por mais reais em existência os guardiões da natureza, nada nos afirma que são o que nossos mitos mais queridos dizem que são. O máximo a dizer é: da forma como os vemos eles são o que nosso olhar capta e nossos sentimentos percebem...
Qual realmente sua real natureza é um mistério vivenciado exclusivamente por eles.

Valter



Este amor que sentes em teu peito,
Este amor que pulsa e vibra querendo explodir,
Se aquela alma amada não o corresponde,
transmute-o em amor pela vida, pelo mundo,
pela humanidade, pelos seres vivos, pela divindade...
Não deixe que o amor seja sufocado dentro de ti nem
por um segundo que seja de sua vida.
Libere-o da forma mais iluminada que você puder...
Se aquela alma amada nunca for tocada milhões
o serão e então perceberás que entre miríades
de almas tocadas esta sua VERDADEIRA Alma Amada...

Valter...


Para muita gente a vida não passa da escolha de quem vai nos manipular...
Esta sensação domina boa parte daqueles que entendem que 'abriram os olhos para ver'...
Entretanto os tais também estão sendo manipulados...algo, alguém em algum lugar tem interesse neste tipo de visão...
Qual a solução então?
Escolher com e no Amor!
Quando escolhemos nossas ações no amor não existe manipulação existe manifestação, interação e iluminação...ainda que não correspondido NADA é perdido, pois o bem dispendido volta para nós multiplicado em carma positivo!
Ah! mas os bons também sofrem, dizem os tais que dizem... 'abriram os olhos para ver'...
Primeiro, não sabemos com quais motivações os tais 'bens' são feitos...
Segundo, não sabemos se quem os fez realmente privilegia o bem no íntimo de seu ser...
Terceiro, não conhecemos nem o passado recente quiça o remoto desta pessoa para saber se o mau que lhe acomete não é até atenuado pelo bem que faz atualmente...
Quarto, estamos vivendo em um mundo dual e no que nos permite observar... em verdadeira GUERRA entre Bem e Mal...Jedih versus Sith, parafraseando Lucas e sua guerra nas estrelas...assim guerreiros(as) da luz podem tombar diante da batalha mas NÃO diante da vida...pois a vida é mais que esta existência, a vida é um círculo espiralado ascendente e descendente onde como na escada de Jacó anjos(almas?) sobem e descem...evoluem, involuem...caminham na luz ou adentram densas trevas...o problema dos manipulados é que escolheram vibrar na servidão...até daqueles que imaginam que não exista solução e que tudo seja manipulação e Deus seja o maior manipulador de todos...
Entretanto ela existe e passa pela escolha INCONDICIONAL DO AMOR...doa a quem doer, sofra quem sofrer...até quem ama...até Deus!

Valter

VÍDEOS SAGRADOS

CELESTIAL MUSICA







FONTE YOUTUBE





FONTE DE IMAGENS GOOGLE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...