segunda-feira, 14 de julho de 2014

IMAGENS E PALAVRAS QUE HOMENAGEIAM A VIDA...

Haverá um dia que você desejará fazer um pouco de mal, para alcançar um bem maior.

Sofia

Haverá sempre alguém pronto para te levantar, quando você estiver caído.
Haverá sempre alguém confiando em você, quando tudo parecer perdido.
Haverá sempre alguém disposto a dar a vida, mesmo se a morte te faz temer.
Haverá sempre alguém orando e intercedendo por você.
Haverá sempre alguém caminhando ainda que a estrada seja estreita e cheia de espinhos.
Haverá sempre alguém sonhando com a paz mundial, ainda que cesse as negociações de paz.
Haverá sempre alguém falando sobre Deus, mesmo se houver obstáculos para isso.
Haverá sempre alguém fazendo alguma coisa por você.


Sofia

Quando você se sentir triste, sozinho, desiludido de tudo que há na vida, olhe para o céu e veja o comportamento e a missão de cada estrela: Todas elas estão sozinhas, umas longes das outras, mas nem por isso elas deixam de brilhar e completar o trabalho ao qual foram designadas.” Muitas vezes, sentimo-nos desanimados, desiludidos, sem vontade de continuar vivendo. Pensamos que nossa vida acabou e que nada mais temos a fazer aqui na Terra. Mas isto está errado, por que sua vida é muito importante e para muitas pessoas.

Sofia

Há uns meninos, morando sempre 
no meu coração
Toda vez que o adulto balança eles vêm para me dar a mão
Há um passado no meu presente, o sol bem quente lá no meu quintal
Toda vez que a bruxa me assombra os meninos me dá a mão

Eles falam de coisas bonitas que eu acredito 
que não deixarão de existir
Amizade, palavra, respeito, carácter, bondade, alegria e amor
Pois não posso, não devo, não quero viver como toda essa gente insiste em viver
Não posso aceitar sossegada qualquer maldade
ser coisa normal...


Sofia

Há pessoas que não sabem o que é o sorriso, e por isso o trocam por uma lágrima. Não sabem o que é um canto, e o trocam por um grito de agonia. Não sabem o que é uma amizade, e a trocam pela antipatia. Não sabem o que é o amor, e o trocam por um grande ódio. Não sabem o que é a paz, e a trocam pela intriga. Não sabem o que é a verdade e a trocam por um mundo corrido de mentiras. Não sabem o que é uma flor, uma árvore, uma paisagem e trocam-nas por uma poluição desenfreada. Não sabem o que é o diálogo, e se trancam dentro de si mesmas. Não sabem o que é união, e vivem isoladas. Não sabem quem é Deus, e o trocam por superstições vazias. Não sabem o que é vida, e vivem trocando-a pela morte. Todas estas trocas são feitas porque o mais cómodo tem caminhos mais fáceis e que acabam por levar a lugar algum. Pelo contrário, apenas atrapalham, esvaziam, machucam, destroem.

Sofia

Impossível ganhar sem saber perder
Impossível andar sem saber cair
Impossível acertar sem saber errar
Impossível viver sem saber viver
Se aprenderes a perder a cair a errar
ninguém mais o controlará
Porque o máximo que poderá acontecer
a você é cair errar e perder
E isto você já sabe
Bem aventurado aquele que já consegue
receber com a mesma naturalidade
O sucesso nunca é permanente o
fracasso nunca é total
Mas o que vale é a coragem de lutar.


Sofia


Meu senhor, sábio dos sábios,
Pai de toda criação,
Põe a doçura em meus lábios
E a fé no meu coração.

Sol de amor que me conduz,
Na vida em que me agasalho.
Enche os meus olhos de luz,
E as minhas mãos de trabalho.

Dá-me forças no caminho,
Para lutar e vencer,
Transformando todo espinho,
Em flores do meu dever.

Pai, não te esqueças de mim,
Nas bençãos da compaixão.
Guarda-me em teu coração,
De paz e de amor sem fim.

Sofia

Então é assim que sou 
E isto é tudo que sei 
E sei que devo escolher o viver 
Por tudo que posso dar 
É a faísca que faz o poder crescer 
E eu defenderei meu sonho se puder 
Ele é o símbolo de minha fé em quem eu sou 
Mas você é meu único sonho 
E devo seguir a estrada que está a frente 
E não deixarei meu coração controlar minha cabeça
Mas você é tudo que está dentro dela
E assim não dizemos adeus
Não dizemos adeus
E eu sei o que tenho de ser
Imortalidade
Eu farei minha viagem através da eternidade
E guardarei a lembrança de nós dois aqui dentro
Cumpra seu destino
Ele está lá dentro da criança
Minha tempestade jamais passará
Minha fé está com o vento
Com o rei de copas, com o curinga
Mas nós simplesmente não dizemos adeus
Não dizemos adeus
Eu farei com que todos lembrem de mim
Pois encontrei um sonho que deve se tornar realidade .


Sofia

Ainda me lembro com saudade
Aquele tempo, onde a casa do crente,
Era caso de oração
E a família todo dia reunia
Com alegria em sinal de adoração
Quando a palavra do Senhor
Era pregada
Tocava no profundo do meu coração
Ainda prossigo,
Não sou mais uma criança
Continua acesa a chama
E a mesma comunhão

Culto doméstico,
Quase já não fazem mais
Igreja dentro de casa
Quase não se lembra mais
E nesses cultos,
Muitos frutos cresceram
Para glória de Deus Pai

Ainda hoje sinto a mesma alegria
Porque existem famílias
Que glorificam com a Deus
Onde os país,
São frutos daqueles cultos
E permanece em ensinando
O que aprenderam
Este culto não pode se acabar
Se alguém me esqueceu
Comece a praticar
Porque a Igreja do Senhor
Começa em casa
Todos unidos
Até o Senhor voltar


Sofia

Hoje reparei um pouco mais na pessoa refletida no espelho.
Fiz uma séria constatação.
EU SOU IDIOTA!
Isso mesmo, idiota...
Mas não pense que tenho vergonha disso.
Nos dias de hoje, ser idiota é privilégio.
Os idiotas de hoje são aqueles que conseguem sorrir mesmo quando a dor aperta.
São aqueles que ainda dizem "Eu te Amo" olhando nos olhos, que valorizam abraços e gostam de andar de mãos dadas.
Idiotas são aqueles que crêem num sentimento sincero, que ainda esperam encontrar um amor perfeito, que escrevem e lêem poesias e que mandam flores.
Idiotas são românticos, no sentido mais meloso da palavra, mas não se envergonham disso.
São aqueles que se permitem chorar quando a dor machuca, quando o amor se vai ou o filme emociona.
Cantam músicas de amor como se fossem hinos, mesmo porque, para seus corações apaixonados realmente são.
Idiotas são sentimentais.
Se magoam com a menor das brigas e lutam pela reconciliação.
São aqueles que não ligam para o que os outros dizem, eles se dão por completo.
Idiota é aquele que pede desculpa mesmo sem ter errado, que pede licença, que dá bom dia, boa tarde, boa noite.
Que pergunta "como vai?", "precisa de alguma coisa?", "ta tudo bem?'.
É aquele que não esquece nem do amigo que não dá mais notícias, aquele que lembra da infância e comemora o quanto foi bom.
Idiota é aquele que ri de si próprio, que brinca de descobrir desenho em nuvem, que anda descalço e toma banho de chuva.
Que chora por briga de amor, e que a cada briga acha que o mundo acabou, mas que logo perdoa.
Idiota é aquele que, mesmo nesse mundo corrompido, insiste em ser sincero.
Que estende a mão para ajudar quem for, que faz o bem sem olhar a quem.
Idiotas se preocupam, se arrumam e se enfeitam para ver a pessoa amada.
Querem estar sempre belos, nem que seja só para se olhar no espelho.
Idiotas se divertem.
Idiotas têm amigos.
Idiotas amam.
Idiotas são felizes...
Depois disso tudo, eu te pergunto:
Vale ou não a pena ser idiota?


Sofia


VÍDEOS SAGRADOS

ERIA


BON JOVI

BRYAM ADANS

CELTIC LEGEND

ADIEMUS

ENYA

ROBBIE WILLIANS

FONTE YOUTUBE













FONTE DE IMAGENS GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...