Google+ Badge

quarta-feira, 30 de julho de 2014

MENSAGENS DE MESTRE SAINT GERMAIN: A Nova Era começa em ti aqui e agora...


Amados filhos,

Os tempos e as estações passam e as pessoas continuam se questionando e perguntando quando começará a Nova Era ou mesmo se esta já começou.

Datas e mais datas tem sido estabelecidas, inclusive muitas em nosso nome; 1962, 1999, 2001, 2012, 2036, 2500 etc...

Qual o problema destas pessoas?

Esperam que a nova era seja apenas um EVENTO não uma MUDANÇA!

Se vocês observarem, a muitos séculos, em especial a partir da época em que nosso contato Helena e um grupo magnífico de almas que se manifestaram mais ou menos na mesma época esteve convosco, portanto a mais de 130 anos atrás, os sinais dos tempos e das estações tem mostrado que diversas mudanças e não só um evento específico assinalam a chegada entre vós da nova era.

Quando a partir de meados do vosso século 19 o mundo presencia uma completa mudança paradigmática que envolve, absolutamente TODOS os setores de vossas vidas como não entender isto como a chegada de algo novo?

I. A mudança de paradigma trazida pela revolução industrial.

1. A forma de locomover-se mudou e chegou ao ponto em que esta hoje; por terra, mar e ar em diversos tipos de veículos e mais ainda poderá mudar.

2. A forma de comunicação mudou de forma tão drástica desde o telégrafo até os mais modernos aparelhos celulares, inclusive via internet que pela primeira vez podem realmente falar em algo como comunicação de massa sem soar-se estranho tal a facilidade que boa parte da população mundial tem de acessar tais mecanismos e mais não há não por não haver meios como ate 20 anos atras não os havia mas por ainda a desigualdade social imperar em vosso meio.

3. Os tratamentos tanto estéticos quanto preventivos em relação ao corpo e a saúde torna doenças outrora mortais em meros resfriados, a velhice é atenuada, em boa parte dos países a expectativa de vida sobe e mesmo permanecendo os desafios de vírus assustadores o crescimento nesta área nestes últimos 150 anos demonstra que algo bem mais que mera modernidade esta atuando em vosso meio acelerando ritmos e processos e mais só não há devido a ganância das grandes corporações farmacêuticas e dos grandes monopólios e interesses escusos que dominam esta e diversas áreas de vosso mundo.

4. A energia elétrica é uma das grandes forças se não a mais importante por trás das maiorias dos avanços citados acima. Sem ela tanto os meios de locomoção, de comunicação e de melhoramentos na área da saúde não teriam sido possíveis.

II. A mudança de paradigma trazida pela quebra do monopólio religioso no ocidente.

O ocidente foi não só o ponto de partida das mudanças de paradigma industrial quanto de uma nova mudança paradigmática em relação à espiritualidade.

A quebra do monopólio da ortodoxia cristã tanto católica e ortodoxa quanto protestante e evangélica a partir de meados do século 19 no ocidente, principalmente com o advento do espiritismo com o grande canal Kardec e do movimento teosófico com os grandes canais Blavatsky, Steiner, Besant, Olcott, Bailey e companhia  acendeu uma chama de há muito oculta e conhecida pelos intolerantes como 'heresia' que tornou o ocidente o cadinho sincrético de TODAS as correntes e visões filosóficas, ideológicas, teológicas e espirituais de todo o Globo. Percebam que enquanto em outras regiões do Globo só agora estas mudanças chegam MUITO lentamente no ocidente o cadinho transmutador penetrou fundo e de tal forma que países outrora fundamentalistas até a medula hoje tem uma diversidade tal que difícil fica nomear a religião predominante e mesmo nesta a forma de encarar-se o sagrado é completamente diversa de tempos de então, o secularismo também é um dos fenômenos que tal diversidade traz, não crer em Deus neste caso é o de menor importância pois nossa proposta é SENTIR Deus em si e muitos destes hoje seculares estavam presos a religiões genealógicas ou seja; nominais e herdadas nada mais. Assim a secularização de algumas sociedades é o menor dos males se observarmos quer o fanatismo de umas ou a religiosidade nominal de outras. Neste campo da secularização muitos estão a despertar agora para novas formas de espiritualidade que não envolvem dogmas, tradições, doutrinas mas um lento despertar para Deus DENTRO e ao redor de si! Vivo e absolutamente inclusivo!

III. A mudança de paradigma trazida pela lenta quebra das divisas nacionais.

Os países continuam a existir mas cada vez mais co dependentes um do outro e neste ponto nem mesmo as regiões onde as religiões tradicionais tem MUITO poder estão a escapar disto.

Neste sentido precisamos aceitar que a quebra do paradigma nacional caminha mais rápido que os demais e a maior parte da revolta e violência em países ultra fundamentalistas é exatamente porque não estão conseguindo lidar com a lenta entrada dos dois paradigmas primeiros citados em suas sociedades mas principalmente com a rápida e mais contundente entrada deste paradigma que comento agora.

Este sentimento de que seu pais não tem mais a soberania que tinha não é só um sentimento mas uma verdade factual. Ainda que a ONU não detenha um poder de fato sobre tudo isto, há algo mais profundo e oculto que o detém.

Alguns chamam de elite global outros de mera consequência da globalização nós chamamos de um grande sinal dos tempos e estações!

Importante frisar que o fato de parecer que tal poder esteja sob o comando de uma elite nefasta devemos salientar que o mesmo se dá e se dará ATÉ o tempo que esta mesma tenha cumprido sua função, pois os mesmos sem o saber estão a trabalhar para o bem maior achando que sua agenda nefasta é completamente livre de controle quando na verdade é vigiada o tempo todo e só fará aquilo que vosso carma coletivo negativo permitir, mais nada.

ENTENDAM!

Mais do que nós, até que o próprio Deus(por livre e absoluta opção DELE em honrar-vos com o livre arbítrio) quem define...TEMPO E ESTAÇÕES neste mundo dual são vocês...SIM VOCÊS mais ninguém!

Assim diante deste quadro resumido apresentado acima o que falta para que a Nova Era venha menos como sinais e mudanças e mais como realidade factual e efetiva?

VOCÊS!

Os donos da festa participarem dela mais nada!

Vocês despertarem, dizerem um NÃO profundo a quem vos explora a tempos, dizer um não ao egoísmo exacerbado atuante em vós, se irmanarem, pegarem todos estes avanços citados acima e usarem para o bem comum e não deixarem NADA para privilégio dos nefastos deste mundo, deste sistema corrupto e corruptor!

A Nova era portanto começa DENTRO de cada um de vós!

Nós trabalhamos a agenda maior externa, PERMITIMOS a agenda nefasta dos senhores do mundo, até porque vossa ressonância interna de submissão ainda evoca isto mas estejam certos HÁ TEMPO DETERMINADO PARA TUDO DEBAIXO DO SOL como bem disse o inspirado escritor.

Portanto prestem bem atenção no que vou dizer agora;

DEUS NOS DEU O LIVRE ARBÍTRIO MAS NÃO NOS DEU O LIVRE CONTROLE DA CRIAÇÃO!

Sendo assim existe UMA LEI que rege a vida e sua manifestação em todos os reinos e dimensões e violá-la é crime contra si mesmo e a vida em geral! 

Dentro desta lei existe um cronograma claro: permitir quem quer evoluir, evoluir e permitir quem quer estagnar e ficar na mesma toada ficar, DESDE que não prejudique os primeiros.

A Terra esta chegando naquele ponto onde os segundos deverão ser retirados daqui para não mais prejudicarem aos primeiros. 

Portanto a longanimidade de Deus permitiu que estes sentissem os efeitos da Nova Era sobre si através de todos estes avanços que são só a PONTA do iceberg do que virá para que os mesmos percebam o que podem estar a perder se continuarem do jeito em que estão mas quando chegar a hora aprazada e aqui podemos até falar de algo como EVENTO então a Nova Era tomará sua forma de GRANDE ACONTECIMENTO que separará joio de trigo.

Trabalhamos MUITO para que ela fosse apenas MUDANÇA e não EVENTO...para que ela fosse o gradual mudar de consciência dos humanos em relação às transformações que muitos iluminados foram realizando através das descobertas da religião, espiritualidade, ciência, tecnologia, filosofia, etc...e neste mudar o assentamento gradual desta consciência neste novo tempo MAS o EVENTO esta chegando, e deverá desalojar daqui os tais senhores nefastos e com eles aqueles que não permitiram que os SINAIS E PRODÍGIOS da Nova Era os acordassem para a Verdade de que SÃO EM SI este novo que tanto esperam fora de si!

E INFELIZMENTE SÃO A IMENSA MAIORIA!

Se tivessem nestes 150 anos acordados para os SINAIS E PRODÍGIOS desta era sagrada que veio para ficar teriam despertado e despertando estariam vibrando na mesma onda que ela ou melhor ainda; estariam VIBRANDO-A a partir de dentro de si mesmos!

Não o fizeram!

Aguardem as novidades!

A primeira coisa que o EVENTO trará é o ascender de um grupo síntese de humanos entre vós, ao serem ascendidos este grupo por osmose, sintonia influenciará um enorme grupo de humanos que vibram na mesma faixa ainda que não com tanta intensidade...ESTES serão os que habitarão e evoluirão no novo mundo e na Nova Era que virá...os demais seguirão seus senhores nefastos para outros mundos de provação!

Em luz e grande apreço por vós Eu Sou Saint Germain em vós...por Valter Taliesin

Amados filhos,

Vigies para que a hora chegada não vos pegue desprevenidos.

Estais atentos ao crescimento dos sinais e prodígios entre vós, estejais perceptivos para a Voz que fala sobretudo em vossos corações.

Se verdadeiramente sois sinceros, se verdadeiramente sois buscadores da Luz não há o que temer.

Estamos atentos para o chamado de vosso corações e atenderemos todos aqueles que onde quer estejam, estejam em sinceridade de propósito vibrando luz e amor!

Vibrar luz e amor nos dias atuais é um grande desafio o qual muitos servidores da luz começam a perceber o grau de dificuldade. Entretanto esta dificuldade foi criada exatamente por causa da insistência humana, inclusive de muitos servidores da luz em selecionar e discriminar a manifestação da energia de luz e do amor.

Uma atuação mais liberal, mais inclusiva poderia ter criado verdadeiros milagres de libertação em vós e em vossa sociedade de há muito, mas escolhas são escolhas, responsabilidades são responsabilidades e consequências são consequências.

Entretanto ainda é tempo para começar-se de novo!

Parar, dizer não para coisas que perderam o sentido de ser, se é que algum dia foram, e abrirem-se completamente para a luz e o amor divino dentro de vós e vibrar isto em todo mundo, agora ainda mais diante do desafio do recrudescer na mágoa, ressentimento e ódio que se vê disseminado mundo afora.

Abram vossos corações, vibrem vossa luz e amor no mundo e grandes resultados serão obtidos.

Em Amor e Luz Eu Sou Saint Germain em vós...por Valter Taliesin



Amados filhos.

Envolvei neste momento todos os vossos corpos na combinação da luz violeta da transformação, dourada de uma nova consciência e branco cristal da ascensão para que podeis acelerar em vós o processo já começado de libertação interior e exterior.

Tudo o que vos acontece tem motivo e nascimento nas vossas escolhas, assim as mesmas deverão agora serem envoltas nestes energias sagradas para que podeis assim obter os melhores e mais produtivos efeitos com elas.

Envolvei vossos lares, vossos entes queridos nestas chamas sagradas unificadas orando em todo o tempo para que haja em cada um o despertar da consciência interior para o Eu Sou presente em vós...

Envolvei progressivamente os lugares que frequentam; trabalho, culto, lazer, vossa vizinhança e também vossas cidades, países e por fim o planeta inteiro nesta combinação de chamas para que em todas as esferas do ser possa haver um despertar coletivo para a Era Nova que esta a eclodir nas mentes e corações daqueles que a ela derem lugar.

A mudança desejada de há muito esta convosco mas a vibração em sintonia com ela é que tem sido lenta e seleta. Ela não veio e se manifestou para ser seleta mas para ser o mais abrangente e inclusiva possível. 
A eleição é algo interior, NUNCA exterior, ela nasce DENTRO de quem escolhe vibrar na mesma sintonia da mudança desta Nova Era e não o oposto.

Assim o tempo urge, e necessário se faz à vós que estais despertando ou despertos, acudirem com enorme vibração nas energias da vida e da luz.

A hora é  esta, aqui e agora... façam TODA a diferença!

Em amor e luz Eu Sou Saint Germain em vós...por Valter Taliesin


VÍDEOS SAGRADOS

KRISHNA DAS - MAHAMANTRA MELTDOWN

PATRICK BERNHARDT - THE ENCHANTED GARDEN

KITARO - HEAVEN & EARTH

FONTE YOUTUBE





FONTE DE IMAGENS GOOGLE


Nenhum comentário:

Postar um comentário