sábado, 26 de julho de 2014

MENSAGENS DE MESTRE SERAPHIS BAY: Grande oportunidade evolutiva se aproxima...


3 MENSAGENS ENVIADAS PELO GRANDE HIERARCA DO RAIO DA ASCENSÃO, DA PAZ, DA HARMONIA E DAS ARTES, SERAPIS BEY E CANALIZADAS POR MIM VALTER TALIESIN EM AMOR E LUZ...PAZ E BEM...

https://plus.google.com/u/0/b/103392989867149673923/103392989867149673923/posts


Amados filhos,

Na força do poder do Espírito divino venho a vós para alertar-vos quanto ao que virá para este orbe nos dia em que virão.

Um grande momentum de transmutação se aproxima de vós e este tubo de luz irá ligar-vos intimamente com as hierarquias superiores de vosso universo local.

Estes dias em que estais vivendo são dias excitantes, muitos que estão desencarnando agora, e outros que estão a espera de encarne gostariam por seu espírito aventuroso e desbravador estarem em vida terrestre neste momento em que estais vivendo e não podem ou porque já chegaram ao fim aqui de sua jornada ou porque não podem passar à frente de outros irmãos e irmãs que se propuseram e mereceram o direito de encarnarem agora.

A vida como a conhecemos é evolução...

Primeiro há uma revolução(e não involução como muitos entendem) onde o espírito revolve-se em si e 'desce' até as esferas inferiores da manifestação da vida. Aqui no meio mais denso ele interage com todas as mazelas e dificuldades da vida encarnada e depois progressivamente reinicia a jornada de retorno ao seu ponto de origem. O coração de Deus. Se fosse involução não haveria o desejo de retorno, de criar-se algo novo com o mundo tridimensional nem muito menos despertar o potencial divino neste presente pois ESTA é exatamente a missão de encarne denso da alma/espírito. Involução portanto só ocorre se tal alma/espírito falha e perde progressivamente sua consciência se tornando quase tão inerte por dentro em termos de conhecimento de Deus como aquilo que veio despertar. Se isto ocorre há que se ter uma nova revolução da alma/espírito, um novo revolver em si agora tentando afastar de si as camadas de esquecimento que sufoca-a e ascender.

Nesta jornada de retorno a alma ou espírito(espírito aqui é tratado como a Presença do Eu Sou e a Alma como a entidade crística ) como queiram vai assimilando de mundo para mundo as 'vestes destes' transmutando-as, glorificando-as, tornando-as mais sagradas. Em sua descida a alma/espírito despoja-se progressivamente de sua glória divina(a lembrança da pátria celeste)mas em sua ascensão ela vai sutilizando, glorificando cada um dos envoltórios que usou em cada dimensão de encarne. O resgate final contudo será do átomo do corpo físico(não um corpo específico, de um único encarne como creem alguns mas o átomo que vivifica cada corpo em cada encarnação tridimensional da alma/espírito), sim, apesar de ser o primeiro dos mundos que a alma abandona em sua ascensão contudo o átomo do corpo físico denso será o último a ser glorificado pela alma quando chegar o derradeiro momento de sua jornada. Naquele instante dar-se-á o que os teólogos chamam de RESSURREIÇÃO, quando o átomo do corpo físico dará forma a um corpo glorioso que unificará sutilizado características glorificadas desde o mundo tridimensional, passando por todas as dimensões em que a alma fez seu descendo e depois sua subida, um corpo que a permitirá materializar-se e interagir à vontade em qualquer dos mundos a partir de então, como acontece com o Cristo, A PRIMÍCIA ou o primeiro dos tais ressurretos. 
Reparem que o Cristo tanto se sutilizava a ponto de atravessar paredes, e com isto temos veladamente seu poder de penetrar em todos os tipos de dimensões do ser, quanto era completamente material também a ponto de ser tocado por quem quer que fosse e até se alimentar. Basta ler-se os evangelhos para se inteirar disto. Outro detalhe deste corpo; ELE NÃO TEM FISIONOMIA DEFINIDA!
Jesus tanto aparecia com a fisionomia com que viveu entre os seus como em formas diferentes. Madalena a grande mestra Nada pensou ser ele o cuidador do jardim. Os dois no caminho de Emaús só o reconheceram(e não foi fisicamente mas ritualisticamente) quando ele partiu o pão à mesa. Os discípulos quando pescavam e o viram na praia só o reconheceram por alguns sinais característicos pois viram uma pessoa idosa na praia. Outros o viram como criança. Não existem registros mas muitos o viram como uma mulher. Portanto ele aparecia com diversas aparências, cor, idade, tamanho, material ou imaterial, como bem quisesse. 
ESTE É O CORPO RESSURRETO E GLORIOSO, além de todas as dimensões do ser mas podendo sempre que quiser se imergir em qualquer uma delas e tomar parte de seu cenário sem sofrer domínio deste sobre si.

Portanto este grande momentum que se aproxima, este tubo de luz interdimensional ligando absolutamente todas as dimensões do Ser até o coração de Deus propiciará a muitos de vós alcançar este grande feito evolutivo. Para muitos de vós estará se encerrando definitivamente a limitação dimensional, temporal e espacial e iniciando a vida do Cristo ressurreto. 

Estejais portanto atentos aos acontecimentos, ligados à luz crística dentro de vós, no poder divino em vós operante para que como as virgens prudentes sejais pegos preparados e prevenidos e não façam parte do grupo das imprudentes que até hoje estão procurando alguém que lhes venda ou lhes dê azeite.

Assim diz este amigo e irmão que vos ama e quer vossa ascensão e futura ressurreição.

Em amor e luz Eu Sou Serápis... por Valter Taliesin


Amados filhos,

O que verdadeiramente move vossas vidas?

Qual aquele ponto, aquele fiat de lux que lhes desperta o ânimo e a vontade de viver, fazer e realizar-se?

Entendam, vocês estão aqui vivendo e para viver, mas muitos perderam a vontade real disto. Caminham pela vida como sobreviventes de um grande desastre não como viventes em uma grande aventura. E vejam, muitos destes tais 'sobreviventes' não passaram por um terço das mazelas de outros irmãos bem mais atribulados que eles. E nem vou entrar no mérito do porque destes mais isto ou mais aquilo pois quem como muitos de vós lidam com espiritualidade sabem muito bem os "porques" explicativos para tais tribulações aparentemente excessivas ainda que de difícil ingestão.

Quanto ao fazer, isto é uma necessidade vital ainda que o mesmo possa ser mínimo. Você pode reduzir seus afazeres ao mínimo possível como bem o Cristo expôs nos ensinos sobre as aves do céu ou dos lírios do campo mas mesmo assim fazendo alguma coisa teras que fazer nem que seja abrir a boca para comer para que consiga viver. As palavras do Cristo portanto nunca foram um incentivo a inanição ou ao vagabundismo mas um alerta para aquilo que se conhece entre vós como workaholic mas que é simplesmente a junção de duas coisas antigas; a ambição desmedida e o desassossego crônico.

Os workaholic são viciados em ação, em trabalho, em produção e esquecem da essência. 
Cristo portanto vos alertava contra isto. Naqueles dias os workaholics já existiam. Marta era uma delas. Precisou de uma admoestação do Cristo para fazê-la entender que não era Maria sua irmã a preguiçosa mas ela a desinquieta para que soubesse administrar seu tempo entre trabalho produtivo e ócio santo. 
Assim fazer é necessário, produzir e criar é evolutivo mas tudo dentro da perspectiva certa.

Por fim a realização...

Porque a deixei para o final?

Porque mais do que qualquer coisa vocês estão aqui para se realizarem.

Não realizarem coisas pois isto em si já é o fazer, não viver a vida pois isto em si é a vontade real de viver ma REALIZAR-SE...unificar dentro de vocês o divino e o humano!

Tornarem-se em vida Deus em ação!

Sintetizarem em si o céu na terra!

ISTO É REALIZAR!

Ao realizarem-se vocês dão sentido a todo o fazer e a todo o viver!

Ao realizarem-se vocês dizem com todas as letras; - eu entendi a moral desta História bilenária de encarnes e desencarnes e de manifestação de vida!

VIVAM...FAÇAM...REALIZEM...

Nada esta entre vós e estas 3 metas sagradas a não ser a má compreensão delas, eis o porque desta mensagem.

Em amor e luz Eu Sou Serápis vosso irmão...por Valter Taliesin

Amados filhos,

Muitos de vós continuam vindo aqui para energizarem-se dentro da câmara do rei na grande pirâmide.

Nós da irmandade de Luxor estamos aqui a milhares de anos, e fomos nós os construtores das mesmas entretanto vos digo:

DE QUE ADIANTA VOCÊS ANDAREM MEIO MUNDO PARA VIREM AQUI, FAZER INICIAÇÕES DENTRO DA GRANDE PIRÂMIDE OU EM SUAS IMEDIAÇÕES JÁ QUE AS AUTORIDADES LOCAIS ESTÃO LIMITANDO AO MÁXIMO O ACESSO AOS GRANDES MONUMENTOS E NÃO VIVENCIAREM DENTRO DE VÓS ESTES GRANDES MISTÉRIOS?

DE QUE VÓS ADIANTA OU NOS ADIANTA ISTO?

Mais vale um discípulo que NUNCA pisou no Egito ou no Yucatan, nunca subiu as encostas de Machu Pichu ou dos Himalaias, nem pisou as ruas históricas de Jerusalém ou Meca, nem passou perto de Glastonbury ou Stonehenge e Roma ou nas escarpas montanhosas e majestosas de Delfos mas que traz dentro de si seu templo interior em ordem sagrada do que todos os peregrinos deste mundo com cara compungida e piedosa, olhares extáticos e maravilhados mas que saindo daqui ou de qualquer destes grandes centros se tornam como disse o Cristo, pregadores que fazem prosélitos mais dignos do 'inferno' do que eles mesmos. 

O inferno mental, o inferno emocional, o inferno vivencial, o inferno espiritual...

Saem daqui e dacolá e criam grupos disto e daquilo ou influenciam seus próprios grupos e igrejas com mais fanatismo, com mais dogmatismo, com mais doutrinas espúrias e engessantes, com mais alienação e falta de vida espiritual genuína e real do que dantes.

Ficamos imensamente felizes e gratos quando grupos de reais buscadores vem até os centros energéticos consagrados por nós.

Vibramos de alegria e contentamento e nos manifestamos prazerosos entre os tais mas isto NÃO É nos dias atuais o essencial.
O essencial desde que o Cristo veio ao mundo é o despertar do homem interior...da mulher interior...do Cristo em si...do ouvir a Voz da Sagrada Presença e isto se faz com UMA POSTURA ENERGÉTICA DEFINIDA não em um lugar energético definido.
Estais na era da qual vaticinaram os antigos profetas incluso o Cristo em que se dirá; não é aqui em Luxor, nem lá em Jerusalém, nem em Samaria, nem em Stonehenge, nem em Delfos, nem em Machu Pichu, nem em Meca, nem em Tiahuanaco ou Teotihuacan ou qualquer outro lugar em que adorarão ao Pai, mas os verdadeiros adoradores o adorarão em Espírito e em verdade.

E o que é um adorador?

É aquele que se submete totalmente à Fonte da vida!

Não é o que dobra seus joelhos, que faz gestos de mudras, mas o que se submete completamente ao divino em si e diz ...

NÃO VIVO MAIS EU,(ego) CRISTO(Eu Sou) VIVE EM MIM!

É aquele que se torna CRISTO, DEUS VIVENTE NA TERRA!

Por isto o adorar em ESPÍRITO E EM VERDADE!

E quem faz isto com sinceridade, com integridade, com total entrega de si ao sagrado esta em todo lugar e de nenhum lugar depende pois ele é um ponto sagrado onde o Todo se manifesta!

Em amor e luz Eu Sou Serápis em vós por Valter Taliesin

VÍDEOS SAGRADOS

David & Diane Arkenstone


Claude Debussy

Faun

Fonte Youtube



Fonte de imagens Google



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...