sábado, 26 de julho de 2014

ATRAVÉS DAS MARCAS DE ONTEM...AMANDO-TE HOJE ATÉ O INSTANTE FINAL...



Estou naquele ponto onde o ponto se tornou o universo....

Valter


Cada ação que fazemos e produzimos na vida produz uma reação de igual tamanho do outro lado.

Valter


Usar a lógica em excesso nos faz separarmo-nos das pessoas que realmente amamos e colocar paliativos no lugar delas.


Valter


Quem não e forte em si mesmo, na eterna solidão de nossa individualidade JAMAIS será pleno no contato dual e muito menos na síntese para a unicidade...

Valter

Não há luz ou sol sem o senso de infinito, de eterno, de divino...
Não há luz do sol sem a percepção do divino em si...
Quando o humano sente Deus em si, há amor...há Sol e há Luz

Valter


O princípio pode ser começo ou recomeço...
Não importa...
O que importa é que tenha entrega de
mente, coração e...ALMA!

Valter














Teu amor me toca
Teu amor me eleva
Teu amor me faz alegre
Teu amor me faz vivaz
Teu amor me enobrece
Teu amor me fortalece
Teu amor me traz perfume
Teu amor me faz dançar
Teu amor me faz cantar
Teu amor me faz amante
Teu amor me faz muito bem
E em amar-te me encontro
com um vasto universo.

Valter


Um beijo e um suspiro...
dois corpos que se enlaçam...
duas personalidades que se tocam...
dois corações que se envolvem...
duas mentes que comungam...
duas almas que sintonizam...
dois Espíritos que se tornam Um...
O amor e algo inexplicável...
Quando se explica perde-se os
meandros, as nuances, os contornos
dele.
Quanto ao cerne, a essência, nem se
fala.
Ao explicar-se em demasia passa-se
na periferia e mesmo assim sem eira
e nem beira.
Viva o mistério do amor e deixe as
explicações para os que gostam de
achar pelo em ovo sem saborear
o que realmente interessa.

Valter


Dois corações que se amam se não se abençoam alguma coisa esta errada.
Amor não é só para prazeres físicos amor é para afeto, companhia, presença, risos e lágrimas, mãos dadas, abraços carinhosos, cuidado mesmo quando zangados, idas e vindas pelos caminhos da vida nos afazeres que temos que empreender mas sem nunca se perder da percepção do ser e fazer feliz.
Fazer e ser feliz não é somente rir e gargalhar nos momentos de descontração e encontro mas no silencio dos olhos que se encontram na dor do momento da solidariedade, no toque sem palavras, no afago sem nenhuma outra intenção do que apenas...afagar...acarinhar...
Amor que não se perde na falta de definições não é amor é método e métodos se perdem sim mas em cálculos e tudo o que é calculado demais torna-se formal.
Amor não é formal ...
Amor é formoso...
E o formoso é a única forma que dignifica o amor pois é a forma com que Deus se manifesta no mundo.
E o que é formoso?
O que toca e plenifica duas almas!

Valter

Amar-te é delicioso porque você se permite ser de forma única e plena.
Amar-te é possuir-te sem domínio, apenas em vibração e sintonia.
Amar-te é entregar-me aos sonhos mais loucos, aos desejos mais calientes
 e às horas mais prazerosas.
Amar-te é abraçar-te calmamente, sentir seu peito, seu coração pulsando e
vibrando em eu peito.
Amar-te é estar em casa...
Simplesmente em casa, pois teu coração é minha casa e meu coração é sua casa.
Amar-te é ser meu melhor em um mundo onde melhor tem tantos sinônimos que
mais afastam que aproximam as pessoas tal a energia de egoísmo que da palavra se
 depreende.
Meu melhor em si e para si é ser original, natural, íntegro contigo.
Amar-te é sentar e te ouvir, ouvir tua voz, tua respiração, teu coração sempre que
me procuras aflita por qualquer questão.
Amar-te é ter tempo para ti, ou melhor, deixar você ser meu tempo, meu espaço...
Amar-te é simplesmente ser com você nossa História, nossa vida.
Amar-te, é simplesmente amar-te...
Amar-te é simplesmente eu e você inteiros, completos...mais nada.
Nada mais...
Te amo...

Valter




Por entre a escuridão deste mundo quem tem uma alma sagrada que lhe de carinho, amor, aconchego é um(a) abençoado(a) mas quem tem uma alma sagrada dentro de si é um iluminado.
O amor por alguém e de alguém por nós é uma dádiva do coração que raras pessoas hoje em dia aproveitam.
O amor pulsante dentro de si por tudo o que se vivencia, se sente e se apreende e não só por uma pessoa específica é uma dádiva da alma ao mundo.
Amar é portanto a essência do ato de viver e o Amor a essência do amar.
Ao nos amarmos amamos os semelhantes...
Ao amarmos uma alma dileta e por ela sermos amados tornamos este amor um deleite pleno de possibilidades entre duas pessoas.
Eu amo, tu me amas, este é um mistério vasto e sem igual, cujo sinal e selo é a imagem em forma de lembrança do ser amado dentro de si em cada momento do dia. Não é uma obsessão mas uma sagração prazerosa da lembrança, da imagem...
Amamos de coração costumamos dizer, o correto seria dizermos; amamos de alma pois o coração por si nada é do que o centro onde a alma interage suas emoções, seus desejos e sentimentos e manifesta também os pensamentos da mente.
O Amor é o profundo toque do Eu Sou em nossa História!

Amor e Luz

Valter

Falar de ti é penetrar nas águas
mais profundas do mistério.
Há dificuldade de concatenar
idéias com palavras,
sentimentos com pensamentos,
emoções com intuições,
desejos com raciocínio.
No meu coração amada há um
jardim, um jardim de delícias
onde te encontro todos os dias
em imagens, cores e sons.
Um jardim onde posso ser
total e absolutamente eu com
você.
Um jardim onde as mais belas
flores, rosas, árvores e frutos
são nosso cenário idílico e
perfeito.
Um jardim onde colho e dou-te
estes belos e deliciosos frutos
e recebo prazeroso o convite
para visitar´te em teu jardim,
eu teu recanto secreto.
Neste bailar de mistérios
em jardins que traduzem
nossas alma eu e você,
você e eu nos tornamos
progressivamente em um
só e nossos jardins num
único e prazeroso lugar único.

Valter

Num bosque astral nossas almas se encontraram...
Ali tramamos secretamente nossa próxima aventura...
Pesamos prós e contras...
E vimos o quanto valeria a pena...
O quanto seria vantajoso e glorioso...
Colocamos entre nós um oceano e um certo tempo...
dois povos, duas tradições irmãs...
Mas cá estamos...
Cá estamos nós e uma História para contar.
Uma História de eras e eras a fio,
eras que se sintetizam agora neste momentum...
eras que são escritas com todas as matizes do amor.
Vivemos outras Histórias de amor, contamos as
mesmas com outras cores e outros matizes,
estivemos com outras pessoas, não podemos
falar de equívocos, não jamais, mas de experiências,
mesmo talvez que uma ou outra tivesse sim sido
um "acidente' de percurso, mas será que acidentes
existem no amor?
Se acidente foi então amor também não foi!
Então porque acabaram?
Porque transmutaram em outra coisa, outra forma
de amar, ou Deus o sabe...
Mas o que sei é que se não tivéssemos vivido o que
vivemos, não estaríamos aqui no ponto em que estamos.
Por isto não posso JAMAIS me arrepender do que vivi,
dos amores que tive, das entradas e saídas que fiz,
ou querer voltar no tempo para mexer num fio de
escolha que seja pois o perigo seria perder-te pois
tudo que fiz e que tu fizeste...nos trouxe até aqui...
Até este momento em que SOMOS...UM...
Te amo...
Enquanto viajas...Saudades!

Valter

ADRIANA MEZZADRI - MARCAS DE ONTEM

Te amo, te adoro, te quero...te sinto...
SIM, te sinto ao meu lado amor...
Dois em UM como dissestes...
Dois em UM num mistério eterno
e sem fim, completo e pleno...
Sinto cada dia, cada instante...
Cada momento,
Não posso passar UM momento que
seja sem sentir-te, sem perceber-te.
Ouvir seus mimosos passinhos ao
meu redor, sentir o farfalhar suave 
de suas perfumadas vestes e a
fragrância de seu mais perfumado
corpo, um perfume embriagante
algumas vezes, suave em outras...
Mas pleno de tua imagem de tua
assinatura de tua alma.
Perceber-te é meu dom mais 
delicioso, o qual exercito com todo
o prazer do mundo e com toda a
perfeição de um amante a ti entregue.
Perceber-te no espelho quando me
olho e vejo através de minha imagem
a alma que amo como se eu mesmo fosse.
Perceber-te quando observo as nuvens nos
céus formando faces, rostos, alguns de suas
e de minhas vidas passadas, como que 
lembrando-me do que fui, somos e SEMPRE...
Seremos...
Percebo-te nas musicas lindas que me dedicas
e que eu te dedico.
Percebo-te nos filmes de amor que vejo.
Percebo-te nos portentosos personagens de
sagrados romances que leio.
Percebo-te nas conversas que tenho com outras
pessoas que enfocam o amor.
Percebo-te quando vou a mercearia, à loja fazer
compras como se estivesse ali, no comezinho
ao meu lado me dando dicas de como melhor
comprar.
Percebo-te à mesa na hora sagrada da refeição...
Percebo-te no banho quando restauramos o corpo,
suas mãos suaves e carinhosas tocando meu corpo.
Percebo-te nas meditações, orações e devoções
iluminada e sagrada ao meu lado.
Percebo-te nos meus sonhos, nas imagens
que tomam-me nas noites frias ou quentes.
Percebo-te enfim em mim, no centro de meu Ser,
como outro eu e eu outro você.
TE AMO QUERIDA!
Isto é um fato e uma realidade plena! 

Valter


IL DIVO - HASTA MI FINAL


MAIS VÍDEOS SAGRADOS

FOREIGNER - I WANT TO KNOW WHAT LOVE IS



LIGHTHOUSE FAMILY - HIGH


LINDSEY STIRLING - WE FOUND LOVE

AEROSMITH - I DON'T WANT TO MISS A THING

BILL WITHERS - AIN'T SUNSHINE

PETER GABRIEL & KATE BUSH - DON'T GIVE UP

ANDREY CECHELEIRO - ELA E A TEMPESTADE

SARAH BRIGHTMAN - LASCIA CH'IO PIANGA
FONTE YOUTUBE










FONTE DE IMAGENS GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER…A RODA DO TEMPO … CARNIVAL ROW… -

 Assisti semana que passou a primeira temporada de 3 excelentes séries de fantasia na AMAZON PRIME VÍDEO …são elas: 1. O SENHOR DOS ANÉIS: O...